segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cinderella - 2015




Por Tia Rá


Que minina nunca sonhou em tirar o pé da favela e axar um principe incantado com sorriso colgate e chei da grana né minha gente? Pois eu quando era minina queria ser a Barbie princesa do palácio e axar um bophe ryko pra me bancar, mais tudo que consegui ser foi a Barbie mocreia do morro e achar um mané com barriga de cerveja, então aceitei que doeu menos sabe... Casei com o Orisvaldo, e veja só como eu tou hoje, toda arrombada, com três fio nas costa... e olha que ele nem era munito, tebofera mermo né gente... Pelo menos num passarra fome, enfim... 


vamos a esse filme que quase me feis dormir por uma semana e me deixou dopada de tanto gardenal. Porque eu num sou obrigada né gente... Vejamos... Cinderela era aquela minina que era um anjinho de fofa e a mãe criou como se fosse uma retardada e tals. Um dia, a mãe dá um piripaque e morre, aí o pai fica criano ela, mas continua criano a minina como uma moloide, muito protegida, enfim... antigamente era assim né gente, as mulé tudo retardada esperano o principe incantado... Mais depois, quando ela já tarra mais véia, o pai morre também porque toda disgraça pra pobre é pouca. Aí o pai quer dar uma papocada porque ninguém é de ferro, né povo... e arranja uma mulé, muito megera, com duas piriguete como fia. E depois a Cinderela tá passeano pela floresta aí se bate com o principe que tarra lá caçano, mais ele num diz que é principe pra num causar e tals. Mais isso num importa muito porque tem Cate Blanchett de madastra neam gente...! ADOROOOO quando chega a Cate miserenta dano aquele chega pra lá na mongarela!



Aí o principe diz que vai dar uma boate lá no reino, fazer uma rave pras piriguetes, mais cinderela num tem vestido. Ela até faz um mas as mocreia vai lá e rasga todo, aí a fada podrinha aparece na figura da Helena Pohan Carter, gente. Comolidar com a cabeça dessa mulé maior que a abobora que ela transforma em carruage? 



PRESS >>>>>>>>>>>>>>> que tá BORING!

Depois de muita magia e macumbaria e tals, Cinderela chega lá pra dançar a valsa dos quinze anos com o principe. Aí dá meia noite e antes dela virar o cão chupano manga, sai correno e o sapatinho fica lá na iscada, todo mundo sabe da trama né gente... Fazeno aquele cu doce...



Aí ele vai atrás da mulé que é dona do sapatinho, encontra ela e os dois fica feliz pra sempre, FEEN DO FILME!



Véi... na boa... tou véia demais pra isso e num peguei o espirito da coisa. Acho que as viada arrasaram nos figurino e nos cenário né gente, no make, deixaram a Helena mermo como que ela tivesse 90 anos, ficou tudo muito lyndo e colorido! A Helena mermo de fada podrinha noiva cadaver, conseguiram até dar um jeito naquele cabelo bagaceiro dela, os make tão de parabéns! Aliás, mulé deu aquela aparecida ali e VSSSSSHHH subiu fumaça! Pra onde foi a fada podrinha? Como ela vive? Onde se esconde? De que se alimenta? Porque é tão bizarra? 


Cate é mito né meu povo, a beesha arraza como a madrastra miserenta! Eu só acho que ela num ispancou mais a proletária, tinha que bater e torturar mais né... pra ficar mais drama... Ela num chegou pra mocrerela e num falou...



Num gosto da atriz que faz a cinderela, achei ela toda retardada, mas o papel pediu pra ser assim neam... o principe por exemplo, achei teboferissimo, eu merma seno ela garrava o negão né minha gente, moço muito sem sal aquele, achei princesa, num curto... 

SOUDESSAAAAAAAAAAAASSS

Enfim, as children de oito anos, as minina virge que ainda brinca de Barbie e as pobre favelada que brinca de Susie ou Barbie Camelô, deve ter gostado né gente... A tia entende. Eu como ja tou caquética achei tudo marrom. Pronto, me julguem.

Cotação: 2/5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...