segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fim dos tempos - 2008




Por Tia Rá

Esse filme é indicado pra você que passou uma ótima semana santa SQN atoladinho no sofá se empanturrano de chocolate e agora tem que acordar as quatro da matina de segunda pra trabalhar, olha que maravilha isso gente? Não é o FIM DOS TEMPO?




Juro que eu ADOROOOOO as cena de morte desse filme, gente... tipo aquela que o povo se joga pra se matar do prédio, acho lindo isso... e os guri que são metralhado, como num amar? ADOROOOO todo aquele povo se matano, quanto mais misera em filme cagado, melhor né... Mas falano sério, já podemos sepultar a carreira do Saiadalama e colocar na lapide "AQUI JAZ UMA FRAUDE". Porque Saiadalama só tinha meu respeito porque fez Sinais e Sexto Sentido, sabe... terre A vila também, que num foi lá essas coisa toda não, mas eu acho interessante. Até eu ver este tolete podre de marca maior, uma das piores coisa que já aconteceu nessa vida, Perda de Tempo.


Tem tanta porcalhada nesse lixo que num sei nem por onde começar... Mark Walbrega, comolidar gente com esse ator cagado, que alguém muito loko achou que darra pra colocar como professor de ciencia, meldels...  E a Zoo Detonel, esse clone da Caca Perry....


...que convence dramaticamente tanto quanto nota de três real? Mais nada se compara ao plot vagaboondo de quinta categoria dessa perola trash que fez Saiadalama se superar em todos os sentido. Não, gente... Veja só... As planta tarram revoltada com a poluição e os home tudo aí liberou um LSD pra deixar todo mundo doidão e começou a soprar a droga pra todo mundo cheirar...



E o povo fica pirado e se mata. Fim do filme.


Num guento com a velha psicopata que tá no mei do nada e quase mata a menina com um tabefe porque ela ia pegar os croquetes sem pedir... depois a véia fica doidona e vai bater a cabeça nas parede... Me mijei toda rino disso, sério... num sei porque esse filme num foi chamado de comédia! ZUERA TOTAL!



John Liguezando, aquele tebofera flopado, fazeno papel de pai do ano, quem noonca? Tenho uma filha pequena e o mundo tá se acabano, digo TOMA FICA COM ESSE EXUZINHO DE ORELHA DE ABANO AÍ QUE EU VOU ALI BUSCAR A MAE DELA, tipo, tou dano um cachorro pra os outro cuidar, sabe... 



Traminha vagaboonda de casal sem quimica xoxo, coisa cafona e constrangedora, só gente pagadora de mico pra topar fazer um filme lixoso como esse né gente.... Toda vez que o vento assassino aparecia carregano o veneno da revolta das planta e o povo começarra a correr, eu me cagarra toda de rir! CORRE QUE É VEM O VENTO e o povo se desmantelano pra fugir, gritano FECHA AS PORTA E AS JANELA PRO VENTO NUM TE MATAR... Fico imagino o Saiadalama dirigino os coadjuvante e os figurante pago com marmita, tipo... FAZ CARA DE ASSUSTADO AGORA QUE LA VEM O VENTO! PALMAS AMIGO, VOCE SE SUPEROU NESSE LIXO!


Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...