quarta-feira, 1 de abril de 2015

Inside Llewin Davis: balada de um homem comum - 2013




Por Tia Rá

Tem uns filme que eu resolvo ver minha gente, que vou te contar... depois rola aquele arrependimento, a gente fica com cara de cool se perguntano WHY GOD, WHYYYYY???? Pois... táki um filme que fiquei com minha cara de cool me perguntano porque raios perdi meu tempo assistino isso, Inside Leeshos Davison a cagada de um cocô comum. Se já viu isto, meus pesame, se num viu, segura na mão da tia e VEM COMIIIGGGOOOO que eu conto tudo procês num perderem seus tempo precioso com essa bagaça!



Depois de uma intro tediosa, o cantor de pocilga Leesho Davison é espancado num beco depois de um show cagado. Aí o filme volta no tempo e o Leesho acorda na casa de uns amigo ele deixa o gato fugir e aí vai pra casa de uma piriguete, a Carey Mula, que tá prenha e axa que o filho é dele. Ela merma já diz pra ele quando for papocar usar umas cinco camisinha pra se proteger e num emprenhar umas biskate porque é um merda e num serve pra nada. Aí ele fica quereno que ela faça uns aborto e se livre da baby, enquanto arranja uns bico com o Justin Timbalada e outro tebofera lá, o Adams Megadrive que tá nos novo Star Wars também. O home parece o cão chupano manga, se for papel de monstro precisa nem de maquiage né gente!



Mais a Carey Mula decide ter o tebofera baby... aí ele fica zanzano de um lado pra outro, bateno de porta em porta e talzzzZZZZZZZZZZZZZROINC. Aí depois ele acha um gato pra devolver, mas num é o gato verdadero da família. Depois entra o John Baleioodma adorooo o Fred Flopinstone e o Garret Hedlyndo prostituta de loosho de executchivo de estudio, pois o Leesho quer viver de música, bem vagaboondo, mais num quer se vender pra os home nem fazer o teshte do sofá. Aí ele vai nessa viage com o Rei Momo, adorooo naquela hora que ele pergunta se a bengala do gordo cabe toda dentro da boonda gorda do home kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita baixaria de filme leesho!



Depois que o John dá as morredera e o Hedlynda vai presa, Leesho viaja pra tentar cantar num lugar, mas o dono diz "morre diabo e volta pros inferno", aí ele desiste, quer jogar tudo pro alto e ir trabalhar de marinhero de novo, o pai tá morreno, a irmã manda ele tomar naquele lugar, e o vagaboondo vai fazer uma ultima apresentassaum porque a Carey Mula deu pro cara do lugar pra conseguir. Aí o filme volta pro começo, FEEENNN!!


Na moral, de onde saiu essa porcalhada, minha gente? Ninguém me venha falar que é daquele povo dos Onde os fracassados num tem veiz e tudo mais, porque num num cola não... mimimi fala das dificuldade de ir atrás dos sonho mimimim é lynda da fotografia mimimi obra de arte. 


Toda veis que o Uoscar Isaco ia abrir a boka pra cantar, eu falarra meldels, pare minino, alguém joga alcool gel nos meus ouvido!!! Peor num era nem as musica, nem a voiz, nem os estilo, é aquela coisa, é pra tocar uns minuto só, musica durarra dez minuto, num tem quem guente... faltou edição aí viu produça? Carey Mula com a merma cara de ameba albina de sempre, mulé ainda acredita, gostarra mais dela pagano pepeca e acreditano naquele filme com o Fassbenga!

pagar uma pepeka aqui e esse corpo derrubado pra causar

Justin Timbalada, coitado, dá pena dele gente, num sei porque ainda num disseram pra ele parar e ir procurar outra coisa pra fazer na vida... tipo, dar a boonda em filme porn, aposto que causaria! E o Garretron, minha gente? Comolidar com essa fracassadan que noonca preshtou? Volte pras porta de estúdio e faça maish teshte de sofá que você ganhará seu Uoscar, veja o caso do Brad Coolper que está quase conseguino, neam? 



Enfim, num tenho paciência pra esses filme boring cagado sem emoçao nenhuma com personage enche saco fracassadan, sorry. Se taskar no mar boia que nem cocô!

Cotação: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...