sábado, 25 de abril de 2015

Pássaro branco na nevasca - 2014




Por Tia Rá


Gente, tenho que dizer procês uma coisa, ADOREI esse filme, Pinto preto na xavaska, achei muito emossionante, tinha gente dizeno que eu tinha que ver esse filme e tals, muito amor e magia e eu recomendo. Recomendo pra você que quer perder tempo com essa porcaria de quinta categoria!



Bora pra trama que eu num sou obrigada!



Nossa moosa absoluta de Detergente, Shimballeynnyie Woodylleiye MELDELS QUE NOME É ESSE DESSA MENINA tá ficano uma aborrescente com a perereka piscano maish que letrero de motel. Doida pra dar, Xiba dá pro primeiro que aparece, o vizinho lixoso da cara de rato mas de corpo bom, Shiloka Fernandez e....

Oi Shi, baixa um pouco mais essa calça preu enchergá melió amigan! Obrigadan


Aí depois de muito papocarem, de repente, a mãe de Xiba, a Eva Grelen, SSSSSSSSSHHHHHH vira fumaça e fica todo mundo preocupado e tals. O pai de Xiba, o Chris Melão dá uma queixa pro poliça, o Thomas Jegue, aí eles diz que vai investigar e talzzzZZZZZZZZZCOMASEGUIDODEMORTE. Só que Xiba num quer saber da mãe, só quer papocar que nem loka, mais o Shiloka num quer mais ela sabe lá porque. Abalada sexualmente, Xiba se interna com a psicologa medium tarologa e jogadora de buzios Tina Turner pra se tratar.



PRESS >>>>>>>>>>>>>> que essa porra vai me fazer durmir.

Xiba tem duas amiga, uma viada horrorosa PCO e a Precious, que aqui adora uma roupa coladinha e uma peruka lynda SQN


miga tu tá lynda com essa roupa, tá a cara da disgrassa

Os dois fala pra ela que o pai pode tá nas tramoia do sumiço da mãe, mais ela num dá ligança. A Precious também fala pra ela que quer ser metralhada por um home que nem o poliça, mas ninguém quer papocar a perseguida da proletária, coitada...! Mas voltano... A Grelen tarra loka pra ser nova de novo again e pra dar uma papocada também, as mulé do filme é tudo perereka piscante, já que o Chris Melão num darra a maderada direito e ela já tarra ficano loka sem pirokada. Aí a Xiba loka pra dar vai e dá pro poliça, pense numa piriguete sonsa que só ela! E a Grelen ainda tentou dar aquela arrastadinha de asa pro Shiloka, mas ele num quis ela. E porque ele num quis ela e num quis a filha nem a mãe nem a avó? Porque ele tarra papocano o coroa, amiga!!!!!


Isso mermo, eles dois tarram papocano!!!!

só faltarra eu aí embaixo kkkkkkkkkkkkkkk

Aí a Xiba liga o tico e teco e discobre o que aconteceu. A Grelen pegou os dois papocano, o Melão foi lá e isganou a proletária, jogou o corpo no freezer e depois enterrou nos inferno. Depois foi preso e se matou. Feen do film.




Não posso, não consigo, não fui com a cara, não aceito a Xibalyiellennyie ÇOCORRROOOOOO com o cabelo preto, num guento gente... minina ficou com mais cara de pobre ainda. A coitada já é segunda linha né, quis fazer a J-Lawrapia de Uoscar naquele Detergente, coitada, e se num tomar cuidado sumirá para sempre muito em breve. Já vai tarde tá, phopha, melhora esse kolene e essas peitchola derrubada aí kiridinha. 

botar um silica aqui pra ver se melhora essa coisa horrívels

O Shiloka gente... Quem é ele na fila do pão, num é mesmo? Só sei do que vejo. Axo muito afetadan, mas nada que o chá da xavaska circense da Tia Rá não resolvesse numa noite. Já falei, tem cara de sagui, mais o corpo é aproveitável, é o que importa, né povo...

ainnnn tia me ensina esse chá pra eu tomaarr, tou precisada

APENAX.

Tina Turner tá disisperada pegano o que aparece pela frente. Amiga, você sempre será a minha Tempestade mutante barraqueira diva total que era pra ser mais nunca foi porém ainda dá tempo e deveria ser. FIKADIKA. Mas eu AMOOOO mermo o Chris Melão. Darra lyndamente pra ele nos beco aqui da favela, na praia, na chuva, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê. De bigode, então, quem noonca né meninas... SOUDESSAS! Pera, xo colocar uma foto apelativa do bophe pra causar...

Já posso dizer que também fiquei com a xavaska fogareira na neve neam gente... 


E a Eva Grelen, adoro ela, tem aqueles zóio de zumbi e aquela cara de traveco, a bunda é batida tadinha! Antes de ficar famosa, ela já mostrarra essa perseguida horrorosa e esse corpo todo derrubado que ainda num conhecia as maravilha milagrosa de um barbeador com 4 lâminas!

num consigo imitar esse penteado, sorry

Coitada noonca conseguiu chegar lá, mas é brasileira e num disiste noonca. Quem sabe pelo conjunto da obra ela num receba um Uoscar com uns 90 anos. Bjs amiga!




Thomas Jegue... só sinto por Paty Boquete que ganhou um Uoscar e abandonou aquele material todo e agora terá que se contentar com os dedinhos, tadinha...


Me liga, tá gato, pra gente conversar e eu ensinar os mistério da Xavaska branca perdida na nevaska. 


Baixaria. A gente vê por aqui.

Cota da tia: 0/5

Um comentário:

  1. HAHAHHAHAHAAAHAHA !! È com certeza eu tbm vi esse filme aí q vc falo.. ah os mugambinho da Shayllene são aproveitáveis vai e o cara de sagui.. é meio sem sal memo..e a muierada do fim dos anos 80 tava memo derrubando mais madeira que madereiro na Amazonia, ta loko fia, HAHAHAAHAHAHAA !!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...