sexta-feira, 3 de abril de 2015

Premonição 3 - 2006




Por Tia Rá


Em homenage a Pascoa, a tia continua trazeno um monte de leesho pra você ficar em casa se arrependeno de num ter como viajar pra praia e nem de sair com os amigo porque tá sem dinhero, já que seu salário mínimo só vai sair no quinto dia útil do mês! Ispero que tenha pelo menos comprado o chocolate para comer até isplodir!


Adorooooo essas proletariedade cagadas dessa franquia lixosa, já vi todas cinco, adoroooo as mortes dos filme, é tudo tão podre e pobre que num tem como num amar essas porcaria né gente? Aquele segundo filme mermo, eu fiquei tão cagada com aquele acidente de carro que nunca mais fui a merma no volante e toda veiz que eu tou na pishta e vejo um caminhão de madera, só me alembro do filme, pense num disispero? 



Vamos relembrar mais esse leesho maravilhuoso? Eu merma adoro esses filme em que as biskatera tudo vai pro inferno, ADOOOORRRRROOOO!! 



Esse é o Prostituição 3, claro que a morte troll matadora de prostitutas de estúdio e garotos de programa que fais teste do sofá pra conseguir emprego em filme, está loka mais uma veis. Dessa veis é Mary Eleeshobeth Winstead que recebe uma visão de muitas morte num parque, cheio de gente prostitutas e garotos de programas que tão se formano, e eles vão numa montanha russa, aí a montanha se dispinguela toda e morre todo mundo. Mais aí o filme dá aquele turn around ela dá uma crise de nervo como sempre, num vai com o povo e sobrevive. Mary Leesho discobre que tem o dom da pirokamania, um dom muito raro de prever as coisa antes do tempo. Ela, mediunica como é, discobre todo o plano da morte só veno a morte dá uns sopro pra lá e pra cá perto dela!


Toda veis que ela sente alguma coisa atrás dela, rola aquela sensação do cool piscano, aquele calor na perseguida e aquela vontade de derrubar o barro que vem quando a gente toma lactopurga!



Depois, Mary Leesho fika abalada, ela tem uma irmã proletária garota de programa e as duas vive se estranhano. Aí duas prostitutas baratas que conseguiram completar o curso ofereceno serviço sexual na iscola vai fazer bronzeamento, claro, porque num importa se é o inverno e tá choveno muito, toda vagaboonda que se preze tem que dar o bronze em dia e o batom rosa boolceta na boka neam gente? Aí elas pagam peitchola gratuita, pra num ficar de marquinha e o público masculino assistir ao leesho. 

close nos peito derrubado da fracassadan

e comolidar com essa que colocou silicone só num peito porque
 não terre dinheiro pra colocar no outro?

A morte, que fais uns armengue melhor que o McGyver, apronta todas com as piranha e dá aquele curto circuito nas máquina de bronzeamento, pra elas virar umas torradeira e as galinha ficam tudo assada no ponto! Melhor que aquelas máquina de padaria! Aí Mary começa a ver que as foto que ela tirou teve o photoshop da dona morte, que deu umas pista como todo mundo ali ia morrer, aí ela tenta avisar o povo, maish a morte é muito rápida e sai matano os prostitutos todos. Aí a Mary Lee, o amigo e a irmã se salva mas se encontra no final, naquele trem de metrô do Velocidade Maxima e aí morre todas. Só pensei em dizer uma coisa pra morte, minha gente.....

 



Tem umas coisas que eu nunca entendi nessas podreira de quinta categoria... porque quando a morte vai chegar sambano e fazeno carnaval tem que dar aquela sopradinha em tudo que é canto, meu povo? E as luz tem que ficar piscano, ela toma choque, é isso? 


Num guento com aquela câmera que cada flash que dispara fais um som de facada, já quero aquele efeito sonoro na minha, pode ser ou tá dificeo? E a morte já gosta de uma zuera né minha gente... tipo, quando ela tá dirigino uma empilhadera disgovernada e mata aquela quenga emo, rilitrossssss.... 


e ela fica tocano aquela música dizeno que tem alguém caminhano atrás da Mary Leesho... gente e num tem um sistema elétrico que funcione direito nesse filme né... eu acho ingraçado também que o filme tinha uma trama falano de uns aluno proletário que iam se formar e a morte matou até isso!



Vou dar uma ismolinha só porque eu adoro ver os proletário dos ator de Malhassaum tudo fracassado morreno! 


Cota: 1/5

2 comentários:

  1. A Tia tá generosa hoje... nota 1??? É por causa da Semana Santa? Tive o desprazer de assistir esse promontório de tolete no nosso amado Sistema Chaves de Televisão, também conhecido como Senor Abravanel Empreendimentos LTDA.

    Tem filme que é meia boca. Tem filme ruim. Mas agora, tem coisas que são revoltantes de tão podrera, e esse Premonição tá na minha lista negra, junto com Alien vs Predador: Requiem e Skyline: a invasão, que merecia facinho o prêmio de pior filme do muuuuuundo (acabei de lembrar que ambos os filmes são dos mesmos diretores, vixi....).

    Sapatada neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOROOOOOOOOOOOO esses lixossss, principalmente na parte em que as misera morre tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num guento com essas porcaria, muita zuera! bjsss

      Excluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...