domingo, 5 de abril de 2015

Serenity - 2005




Por Tia Rá


Escolhi pessoalmente essa seleção de bombas que estou mandando para vocês meus amores comemorarem a Páscoa comeno muito chocolate e assistino essas aberrações flopadas, como é o caso desse maravilhuoso filme do Joss Whedon, Floperenity. Nunca vi aquela serie proletária Flopefly, mas já posso afirmar que tou muito contente e feliz de noonca ter visto tamanha proletariedade em toda minha vida. Agora me deparei com esse filme apenax isclusivamente pra acabar com essa porcaria.......


Porque sério povo... nunca vi tanta gente WHO em toda minha vida num filme só, um bando de proletário fracassado mendigo de porta de estúdio pago com marmita para fazer o filme! E os efeito de fundo de quintal? ADOROOO toda a pobreza deles, porque o filme é a cara lixosa do Joss Whedon, maior podreira maker de toda a galáxia. Adora fazer coisa lixosa, autor da Buffa, a desgraça dos vampiro, Revengers, tem como num amar essa porcaria minha gente?


Mais óh, ADOROOOO o Nathan Leeshon, é tipo Han Solo de pobre, mais tem aquela boonda boa de bater né mininas... como num amar esse ator cagado que é uma porcaria atuano mas ficarra lyndo na cama da tia aqui?

trabalhano esse coccix gaton


E a Morena Bacardi? Toda veis que eu vejo ela em cena me alembro que 

A) ela é brasilera e num disiste nunca, depois de muito mendiga na porta dos estudio, vai fazer Deadpool minha gente? DIVA! e 

B) só imagino ela fazeno aqueles comercial de Bacardi com uma bebida na mão, num sei porque meu povo... 



Terre o Chatoel Elegibô sorry num sei pronunciar esse palavrão, muito antes de ser o escravo que apanha mais que mala véia naquele 12 anos de esfolação, é a prova viva né gente, que a gente num pode disistir noonca... home tarra ali pagano aquele micaço com um vilão proletário ispadachim de quinta! Aliás além dele que feis os anos de esfolação, tem aquela bate xiba Chora Paulson fazeno uma participação e OH WAAAAAAAAAAAAAIIITTT, a trama disso!



Tipo, no futuro, o povo de Floperenity vai salvar a River, uma retardada mental cosplay da Alice de Resident Evil, criada para matar que sofre de bipolaridade e de dupla personalidade. Quando ela quer lutar ela se ativa e vira ninja giraya, quando ela num quer é só uma minina retardada mesmo que fica fazeno cara de zumbi o tempo todo. Aí um governo lá da Aliança vai atrás dela e rola alta confuzzzZZZZZZZZZZZzzzROINC na sua sessão da tardeeee!



Não, sério...

E o tanto de gente que entra e sai e a gente nem sabe os nome do povo, né, gente, comofas? Comofas quando um personagem inutil reles participação dá aquela morrida e ninguém se importa, tipo, só um personage dá aquela chorada de crocodilo, pra depois nem se alembrar que ele morreu, meldelssss.... quase vi o Han Solo de pobre dizeno "larga esse exu aí num serve pra nada esse inutil"!



E os cenário, gente... dá pra ver que pagaram o povo com as marmita, chamaram uns estudante de design pra fazer os cenário e FOI ASSIM MERMO! Palmas pro Joss Whedon, você mereceu todo esse fracasso desse filme proletário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...