quinta-feira, 16 de abril de 2015

Todo mundo quase morto - 2004




Por Tia Rá


Fui atropelada por esse caminhão de leesho Todo mundo quase loko, com o Simon Prega, meu maravilhuoso Bill Night e tem participação do Floppit Bolsero que só faz um gesto mermo, num precisarra também, ja tinha muito leesho junto. 



Num guento com esses filme cagado chei de leesho e essa mistura leesho de comédia com filme de zumbi que num dá certo de nenhum dos dois tipo (me salva tio Romeroooo). Se vocês num viu ainda num tá perdeno nada, se já viu meus pesame porque também tou arrependida de perder meu tempo com essa porcaria cagada de quinta categoria.


Vejamos... Simon Prega é um looser vendedor com uma namoradinha tebofera que num quer mais ele porque ele é um babaca. Aí acontece que todo mundo vira zumbi na cidade, e o Prega tem que salvar a mãe, a namorada e os amigo proletário pra chegar num lugar seguro, e ele acha que o lugar seguro é um breguinha onde os amigo fracassado dele se reune. Aí os zumbi começa a entrar e matar todo mundo, ele e a pomba gira da namoradinha se esconde no porão com o amigo loser bola fofa dele também, que foi mordido pelos zumbi. Aí o casal consegue iscapar e é salvo na ultima hora, FEEN DO FILME.


Num suporto o Simon Prega, gente... axo fracassado, apenax. Axa que é ingraçado e que diverte mas nem forçano, né... bora colaborá aí com a tia. O reshto é tudo muito proletário, ninguém digno de nota, só o Bill Night mermo que tá ali pagano sua cota de mico só pra receber o xeque no fim do filme. O filme é bem boring, num tem nada de interessante, os zumbi num tem muita participação atchiva, queria que eles comesse maish gente e matasse mais aquele povo, queria que eles comesse o Simon Prega por exemplo, seria muito interessante isso, a gente acharra que ele era o personage principal e de repente, sei lá, era a mãe dele, que tals?


Ok, parei.

Cota da tia: 0/5

Chuta, chuta, chuta que é macumba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...