segunda-feira, 20 de abril de 2015

Trailer 2 - Jurassic World



Gente, vamo falar sério né... porque eu num sou obrigadaaaaaaaa!

Criaram um dinossauro geneticamente modificado. Ok, eu aceito. 
Uma nova espécie. Ok, eu aceito.
Maior que o T-Rex. Mas num já existiu uns dinos maiores? ok, vamos aceitar né....
Só que albina. Com cara de lagartixa. Hmmm.... já tão apelando...
Que é... uma psicopata e tá fazendo uma rebelião no parque em que vive? 


Será que ele vai exigir direitos trabalhistas e protestar contra os maus tratos no parque, minha gente? 



MORTA FEAT ENTERRADA E CREMADA NA FOGUEIRA DA INQUISIÇÃO com o plot ultra mega hiper vagaboondo desse filme! 



O que é aquela cena dela mandando os PTEROSSAUROS ATACAAARRR!!!??? E a psicopata arrancou o próprio rastreador porque....... se recordava aonde tinham colocado....



Não gente, CENA-DA-CABRA again...? Quede a criatividade, colega? E quem são esses guris insuportáveis e inexpressivos, já pode jogar essas oferendas no mar, SIM OU COM CERTEZA? Para que tá ridículo isso. A comédia do ano. 

RI HORRORES! 


Já falei que adoro o mosassauro neam gente... dá pra criar na piscina de casa? Por favor, por favor, diz que sim, diz QUE SIIIMMMM!!!ÇOCOOOOORRRRROOOOO FABIO VENHA ME SALVAR!!!

Um comentário:

  1. Gente... que insanidade tá esse trailer! Já merece um Framboesa de Ouro na categoria "Desrespeito a vida humana e a propriedade privada", heuehuehuehu

    Sempre acho um sarro esses filmes com animais "altamente inteligentes". Será que o Indominous Rex não quer fazer o vestibular de medicina pra mim, lá em Maringá? Vai que passa...

    OBS FINAL: EU QUERO UMA DUCATI E TRÊS DINOSSAUROS DE ESTIMAÇÃO PRA PASSEAR SEM CAPACETE!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...