quinta-feira, 23 de abril de 2015

Trailer - The visit



Postano em homenage ao nosso leitor Fabio que AINDA ACREDITA néam gente!
Será que agora o Saiadalama sai da lama meu povo? Apelano pra esse estilo vagaboondo de filmage que eu num guento maish... 
Quede os sexto sentido amigo? QUEDE OS SINAL? PODEMO FINGIR QUE AS OUTRA CAGADA NUM EXISTE?
Só orano pra Deus operá aquele MILAGRE!

Um comentário:

  1. Obrigado pela homenagem, Tia Rá. Realmente, sou uma pessoa muito ingênua e acho que acreditarei a vida inteira nesse indiano picareta, que produziu as maiores bombas de tolete que já assisti (The Last Airbender, Depois da Terra e Fim dos Tempos), mas também excelentíssimos filmes (Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais, que até hoje me deixa todo cagado). E tem também a Dama na Água, que quase ninguém lembra, quem lembra, detesta, e eu... bem, choro emocionado toda vez que assisto.

    Óbvio que conferirei The Visit, com extrema desconfiança, mas desconfiarei. Quem sabe o baixo orçamento e os atores desconhecidos ajudem o Saiadalama a recuperar a velha forma. Inclusive, tenho uma lista de sugestões para o indiano sair do flop:

    "Querido M. Night Shyamalan, como fã de (parte de) sua obra, tenho sugestões para você não morrer como a maior promessa não cumprida de Hollywood:
    - Não use temática futurista nos seus filmes nem muitos efeitos especiais;
    - Chore pro James Newton Howard te ajudar, nem que seja na amizade. Metade do mérito dos seus filmes é por causa da trilha sonora;
    - Plot twist. Sempre assine com um plot twist, dos bem cabulosos.
    - Não faça aparições como coadjuvante, por favor. No máximo, se quiser, apareça entrando num trem ou num busão (Hitchcock fazia dessas, né?).
    - Chega de lição de moral tirada de livro de auto-ajuda vendido em banca.

    E é isso. Oremos pro homem voltar a ser inspirado!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...