terça-feira, 12 de maio de 2015

A casa dos mortos - 2015





Por Tia Rá


Num sei mais o que tá aconteceno com os filme de horror, gente... cada dia que passa eles tão peor e mais peor, cada veis mais leeshos. Num sei como o povo ainda investe nesses toletes, sinto pena dos produtor que ACREDITA nessas bombas. Axo que eles tipo, fais um leilão pra ver os roteiro e aí juntam uns trocado e faz tudo de uma veis só, tipo, enlata tudo de uma veis e joga por aí pra ver se arranja uns trocado, né gente... se pegar pegou, se num pegar, vai pro camelô vendeno a um real pro povo comprar!



Veja o que caso desse leesho, que tem o nome de James Wanda, o home que feis o maravilhuoso Invocação do Exu com minha maravilhuosa Vera Furmiga e resolveu aposhtar nessa mistura de Braseo com Egito, de trama vagaboonda policial com suspense leesho com foda footage, esse estilo cagado que eu num guento maish nessa vida, um monte de atores flopados e gente cagada pra ver se darra certo e, claro, como a gente já sabia, num deu né minha gente!



Xo contar pra vocêis num perderem tempo com isso e depois vir aqui reclamar que eu num avisei... três home e duas biskateira resolve ir pra uma casa onde terre uns assassinato quando a minha irmã Lady Ratazana nasceu, em 1725. Um dos minino é filho de uma mulé que iscapou da porra toda envolveno satanismo, exus, macumbaria e muito despacho de encruzilhada. Daí parece que todos morreram na casa véia, só sobrou um, o mais totoso de todos. Aí um policial fail de cara e bao de boonda (NAO CLIQUE AQUI SE NAO QUISER CONFERIR O MATERIAL) é chamado, mas o meinino que sobrou diz que foi a casa que matou todo mundo. O policia chama a medium, parapsicologa, tarologa, exorcista, psiquiatra, macumbeira e mae de santo nas hora vaga, que é a Maria Grelo que fais. Aí rola os flashbrega do filme, contano como todos eles morreu. O minino que restou tarra teno uns pesadelo com a casa, a mae dele tinha sobrevivido a uns assassinato que terre lá e tals, aí os amigo dele, claro, acha que levano ele pra lá vai resolver tudo e talzzzzzZZZZZZZZZZzzzz.... 



PRESS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PARA O FINAL

O minino é na verdade o capeta que saiu da casa, porque ele num podia sair, mais inganou todo mundo e agora tá pra nascer na nova Rosemary e ispaliar o horror por aí. FEEN DO FILME.


Num sei de onde saiu esse Frank Grelo, o home tem cara de véio, mas o corpo tá numa boa né gente, entao eu darra lindamente pra ele com um saco amarrado na cabeça pra resolver o panico né... A Maria Grelo, adorooo essa bate xiba flopada, que quando quer é indicada aos Globos de ouro, maish quando tá na priguiça fais essas porcaria pra pegar xeque. Meajudaê amiga, que num tá dano pra livrar sua cara maish! Os estudante mermo, são tudo ator ruim meldels, tudo leeshoso flopado e fracassado, tá pra nascer um metro quadrado de ator ruim mais leesho do que esse, meu povo!


Tem um tal de Dustin Meliga, que fais o capirotinho, migs... desiste e vai enfeitar calendário de borracharia porque num tá faceo neam... Home num tem uma ispressao facial, usa a boonda que tu ganha maish ou vai morrer de fome!


Comofas com o roteiro que tem mais buraco que corpo de traficantchy metralhado, povo? Cê tá na casa mal assombrada e já viu os exus, tá cagado de medo, que cê fais?

A) Sai correno pro outro lado do mundo e manda o padre Merrin ir dar voadora no cão.

B) Fica neam gente, afinal é só uns demo e tals, vai todo mundo morrer e tou com probrema psicologico teno pesadelo e tenho que curar OIIIIIIII?


E a investigassaum policiallllll? Você tem um monte de corpo dentro de um casa, um suspeito foragido e uma minina desaparecida, que cê fais?

A) Revira a casa toda neam gente... chama os dog, a perícia, o IML e o programa do Datena, tira foto de tuda, derruba as parede, vai atrás da planta da casa, SE VIRA NOS TRINTA.

B) Vai procurar lá fora, afinal tem 200 policial, mas nenhum serve pra nada, nem mermo pra procurar corpo dentro de armário e prender fugitivo que ACABOU DE ARREBENTAR NUM ACIDENTE DE CARRO.


E a policia tá lidano com gente satânica e num chama o padre Merrin pra orientar, meu povo?! Deixa o demo com uma sequelada que num consegue discobrir nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMOLIDAR? Num guento, gente.... é demais pro meu eu!


Cotação: 0/5

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...