quarta-feira, 20 de maio de 2015

A escolha perfeita - 2012




Por Tia Rá


E aí que eu resolvi passar por mais essa tortura pra alertar vocêis dos perigo de se assistir uma bomba leeshosa como essa. Tem gente que dis que sou muito exigente, mais eu num sou não, são os filme que eu vejo que é tudo misera, meu povo... comofas? Esse povo aqui do brogue só me recomenda os filme metralhado, fico P da vida com isso, só porque eu sou corajosa, num sou obrigada!


A mais nova bomba de tolete que me massacrou foi essa podreira, que tá até ganhano continuassaum agora, Bitch Efect - a piriguete perfeita.  Num sei de onde surgiu essa minina com cara de preguissa, a Rihanna Quengadrinks, pra eu poder devolver ela pro bueiro de onde saiu essa ratazana, mais ela fais uma personage que nem ela, sabe, antipatica. Minina quer ter emprego de vagaboonda e ex BBB, ser DJ nifesta de aniversário de 15 anos, tocar parabéns em niver de criança, essas coisa. O pai num quer, quer que ela deixe de ser vagaboonda e vá trabalhar e estudar. Aí ela é discoberta pelas Bad Bellas, um grupo de songa monga proletárias que canta a capella e concorre lá numa competição com ums mininos teboferazzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzz.... 



Só sei que a Quengabrinks se junta a Moreia Carey que interpreta Fat family...


Axo lynda essa moça, é das minha, tira a roupa no palco, dá pro primeiro que aparece e é um perigo no Mc Donalds, SOUDESSAS! Mais é sem graça que é a misera, aff... Enfim, ela também se junta a uma cosplay bate xiba da Testanna...


E com uma japonesa tebofera que num tem voz e forma um grupo de forró, as PIRIGUETES PERFEITAS! Aí a Ranna acaba aprendeno a cantar com elas, elas dança muito também todas as música...


...mais elas são muito antipática, só fais coisa que ninguém quer ouvir, umas música do tempo da vóvó e a lider delas num quer mudar, quer proibir até as minina de siriricar com os home. Aí rola treta entre a Anna e a biskate manda chuva, mais as duas se resolve, vão competir no concurso nacional de música, mais são disclassificada, depois volta e ganha o titulo... e fim do filme.


Minha sobrinha AMOU essa porcalhada, axou tudo ingrassado, mais eu tou até agora tentano rir... e aquela traminha xoxa de amor da Quembrinks com aquele cara de mico, que foi aquilo? Ah gente, na boa... quem iscreveu sapoha tinha quantos anos de idade, dez?


Quando o filme acabou eu num me alembrarra mais de nada, tamanha bagacera ordinária. No máximo, uma sessão da tarde, pra intreter minhas fia de doze ano que tão aprendeno a cantar ingrês.

Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...