segunda-feira, 11 de maio de 2015

Corrente do mal - 2015




Por Tia Rá

E aí negadan como vai vocêis? Tarra morreno de priguissa de ver filme por esses dia, pense numa vontade satânica de hibernar até as Olimpiada do ano que vem, meu povo... Ando muito ocupada fazeno um telecurso de manicure e de caberereira pra arrazar na comunidade com as amiga e fazer os mais lyndo penteado com as biska, já tão me apelidano de Tia Rá mao de tesoura, gente! Mais aí tarra sem nada pra fazer e resolvi arriscar esse leesho bombashtico que os povo da crítica tarra elogiano mais eu tinha que ver com os meu proprio zóio e meus oculo de 50 graus de miopia pra ver se era tudo aquilo mermo. Óh, falá uma coisa pra vocês... e é mermo viu gente.... A MAIOR COMEDIA DO ANO!

 


Nunca ri tanto in minha vida com um filme de supense com vadias papocadeiras leesho mais se vocêis ainda num viu, num tem pobrema, a gente já sabe, a tia conta tudo pra popar vocês dessa tragédia leeshosa de quinta categoria! Saca só a disgrassa... Uma menina tá seno perseguida sabe lá pelo que, aí ela aparece morta na praia como se tivesse feito aquele salto duplo twist carpado da Daiane dos Santos e se quebrado TODA.



Mais depois a gente conhece uma piriguete loira que vai dar uma papocadinha com um minino dentro do carro. Depois de papocar, o minino dá um good night piriguetela na minina e leva ela lá pros predio abandonado. Aí ele diz que tem um exu que tá perseguino ele desde que ele papocou uma piriguete e agora ele tá passano esse exu pra ela. Aí mostra uma mulé pelada andano atrás deles, ele diz a ela que ela tem que papocar com outro pra coisa ir atrás de outro logo e deixar ela em paz! É o Exu da DST PRODUSSAUM!!!!



Eu merma num teria esse pobrema né minha gente...


Brinks... Já darra logo nas isquina pra passar logo o exu pra outra pessoa!!!!


A piriguete pede ajuda aos amigo, conta o que terre com ela, que tá veno até uma véia caquética perseguino ela. Mais dentro da casa já tem uma exu com os peito de fora quereno pegar a minina. Mais a minina é burra né gente, porque se você tá veno uns exu, o que cê fais?

A) procura logo uma medium, parapsicologa, tarologa e jogadora de buzio cartomante e o padre Merrin pra acabar com a baixaria 
B) sai correno pra o parque ficar sozinha né gente... porque tá toda comovida e dramática!


Disisperada, a minina quer procurar o minino que papocou ela pra devolver a encomenda (a policia tarra procurano também, mais tipo, ela sumiu do roteiro, vamos fingir que não vimos isso né povo....). Porque nesse mundo de hoje é mais faceo o cara que tá fugido de uma tentativa de estupro, do que achar um disconhecido nas isquina que queira lhe papocar, né amiga... Mais depois de achar ele (A MININA ACHOU E A POLICIA NAO), ele isplica que quem passou o exu foi uma poota num barzinho e que a minina num pode morrer se nao volta pra ele, então ela que se dane com o biskatismo dela e as DST! 


Aí eles vão pra praia se refugiar, mas a piriguete satânica aparece pra pegar a minina. Depois de um acidente que loka foge disgovernada, a minina vai parar no hospital e dá pro outro na cama mermo toda metralhada, pra passar o ebó adiante. Mais num dá certo e os exu matam ele, aí eles tramam de novo pra pegar os miserentos, mas num consegue! Aí ela dá uma papocadinha com um amigo que era doido pra comer ela e FEEN DO FILME!


Num guento gente, com os exus tomando tiro! porque exu bom é exu metralhado né gente! Eles tão invisivel, tão morto, e se machucam com TIROSSSSS!!!


Porque os exus querem matar quem papocar? Onde eles vive? De que se alimentam? Porque num vão dar maish no além? Pra onde foi a policia que tarra investigano o rapaz? 


E esse elenco gente, comofas com essas ramperas que tarram nas isquinas, aí a produssaum tarra passano e ofereceu aquela ismola e o prato de comida pra atuar? Só posso dizer uma coisa pra esse elenco leeshoso...


BJS PRA TODOSSSSS!!!

Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...