sábado, 23 de maio de 2015

Mad Max - Estrada da Fúria - 2015





Por Tia Rá


Fiquei toda metralhada zonza com a boca cheia de areia e cherei todos os pó daqui da favela depois que vi essa coisa maravilhuosa do meu véio lyndo Flop Miller, que tarra flopado fazeno aquelas coisa boring de pinguim saltitante dançarino sapateano whenever wherever que ninguém via mermo só a Lady Ratazana que acharra tudo phopho lyndo e mara, aff e resolveu voltar pros Mad Max da vida... 




SOBE

Comolidar com tanta beleza dessa produssaum, minha gente, essa mistura de Braseo com Egito de trio elétrico desfilano no carnaval do deserto e fazeno a PARADA GAY apocalíptica futurista...?

Rala ralano o tchan aê, rala ralano o tchan

RALA MAINHA

Como num amar esse cruzamento de baleia branca cheia de creca com Darth Vader do Saara que evoluiu pra viver fora dagua... 




...que fica manteno as cinco piriguete engaiolada que nem pardal pra papocar as coitada...? Ele gosta de uma de cada modelo, uma preta, uma loira burra que tá prenha, uma braquela com cara de noiva cadaver, uma brasilera e uma ruiva, porque num importa se tá faltano água nesse mundo, importante é tá com o LOREAL paris vermelho menstruassaum em dias, neam amigassss!


quede o milho pra elas ciscar...?

ninguém pode papocar elas não viu gente, que ele quer reproduzir muito com as minina, aí ele bota uns cinto de castidade pra elas num dar pra mais ninguém!

ela feis a cobra subir, a cobra subir A COBRA SUBIR


Já posso dizer que amei minha idala maravilhuosa Charlize Theron diva musa VIDA LOOSHO PODER como a Imperatriz Leopoldinense Revoltada Cotó Bate Xiba Pistoleira Mãe Adotiva das quenga fashion week Mulher Bionica Caminhoneira Careca Furiosa né meu povo? É muito amor involvido nessa mulher, num tem como num amar Charlie INTIMIDADE juntano aquelas véia pra fazer a revolta das pussy meu povo! Num tem como num amar Charlie arrancano a boca daquele tebofera exu Baleia Joe! Num tem como num sentir amor por ela quando ela tá lá toda metralhada e tá lá quase morreno, mais joga aquele caminhão pra cima do povo pra despachar os exus! Choray horrores quando ela tarra morreno e eu gritano MORRE NAO DISGRAMAAAA PRA NUM ISTRAGAR O FILME! Charlie é muita magya minha gente, quero ser ela quando crescer na proxima incarnassaum... porque nessa nem com feitiço e macumba pesada dá maish! Axo até que o Mila podia botar o titulo de Mad Max A revolta das buçanhas... tipo, trocar o nome pra Mad Max - cotó em furia ou porque naum Mad Max A fuga das galinha?



E as fat lady leiteiras minha gente? Eu num guento, tive crise de riso que quase me cago toda!

Disculpa, errei de fat...



Aqueles povo tudo alienado achano que ia pros paraiso quando morrer! Meldels... parecia os xiita do Nolan na internet!



Axei aflissaum aquela sena do deserto de noite que o caminhão tarra lá todo atolado, xorarra pensano que as vitoria secrets ia ser metralhada toda... aliás, o filme é dez minuto de história e o reshto de ação, mas pense num troço que impolga neam gente... melhor que Joss Lixedon com aquela bomba de tolete Leeshadores LOL Já posso dizer que AMEI aquela cena da tempestade que voa pedaço de gente pra tudo que é lado?



AMEI quando a Rose Leeshonton Whitney Ashley morreu toda metralhada, sabe gente... sei que ela tarra prenha daquela coisa lynda e tudo maish, mais tipo... mulé tarra pareceno uma pulga grávida,  seca que nem um espeto de churrasco com aquele corpo istranho de barriga dagua, tarra achano que tarra ali pra fazer comercial de moda, né amiga... merecia mermo. Apenax.



Adorei aquelas véia que formaram a tribo das bate xiba de motocicleta. Terre uma que morreu rino, uma phopha.


Mais num é só de água e leite dos peito de tebofera que vive o futuro neam gente... tem WHEY pros home tudo porque num importa se é a cara da disgrassa, o importante é tá tudo delicia neam meninassssss...






Como num amar um filme que tem nosso eterno Tião Macalé?


NOJENTOOO! TCHANNN!!!

Como num amar um filme com um anão mutante...


E o filme podia ir pro Uoscar de Edição, Som, Efeitos Especiais, Fotografia, Direção de arte e cenários, trilha sonora, Melhor maquiagem, Melhor figurino, Melhor Atriz, Melhor Diretor e Melhor Filme FACEO. Mas tem que dar muito jantar, então fica mais dificeo. Pronto, falei.

Desce

Num posso fazer vistas grossa pra umas coisa no filme que me incomodou né gente... Tipo... Tarra procurano Mad Max no filme e...

pow tia, tou aqui, me ajudaê...

Oi Hardy, como vai vo... OHWAIIITTT!!! 

Num posso maish te salvar, gato, sorry...

 

Gente, mais porque a gente ainda tem que aturar o Nick Who, produssaum? É só eu que num suporto esse menino e axo que ele num convense? Tinha que voltar pras piscina do Singer de onde saiu. 

What a lovely gay

Sóaxo. 

Aliás, que arco dramatchico leeshoso pra esse minino neam Mila? Podia ter uns dez minuto a mais no começo pra melhorar... e porque num colocou o Balofal Joe pra tomar umas porrada antes de morrer, seu lyndo? Num seria um final mais digno se as pussycat dolls jogasse eles pra os home faminto papocar ele? 



Só sei que quero ver mais veiz. George Mila amor verdadeiro. 

Cota da tia: 4/5

Um comentário:

  1. =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Só dou um desconto pro Nicholas Hoult porque o miserento e trapalhão do Nux é uma versão fidedigna da minha desgraça, só que careca e branquelo. Me identifiquei totalmente com ele, inclusive esses dias atrás tirei carteira E, e quase fiz com a carreta a mesma coisa que ele fez com a War Rig no final, huheuehuheheu.

    Sério, que filme de ação é esse? Michael Bay deve tá morrendo de inveja que as bomba que ele faz são metralhadas pela crítica, aí vem o George Miller, que tem idade pra ser pai dele, faz um filme dez vezes mais surtado que um "Transformers" e everybody geral tá caindo de amores (assim como eu).

    Divertidíssimo. Somente isso.
    E amores imensos pela Furiosa, as vovós motociclistas e a baixinha noiva do Immortan Joe (Toast, eu acho).

    VLW TCHIA!!!

    PS: Eu sei cantar todas as músicas do Happy Feet de cor e salteado... Já dá pra ter uma base se eu gosto do filme ou não... rsrs

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...