terça-feira, 19 de maio de 2015

Projeto Almanaque - 2014




Por Tia Rá

Eu já disse que ADOROOOO esses filme lixosos de foda footage, aquele tipo de filme que acaba com suas vista de tanto que a camera sacode de um lado pra outro, aquele filme que te deixa com labirintite e me deixa xokada de ver tanto ator leesho, aquele filme que vem de presente um roteiro bombardeado por uma tonelada de tolete e é A CARA DA POBREZA. 



Agora me submeti a essa tortura apenax pra dizer pra voceis FUGIREM ENQUANTO AINDA DÁ TEMPO dessa bomba de leesho atômico porque sou muito boa com os meus babies lyndos e num gosto que eles sofram como eu né meus phophos! Mamãe Rá ama vocêis, se eu pudesse pegarra cada um e darra até de mamar!


Mar voltano ao filme... Eu num guento com essas trama cagadas que me faz alembrar dos filme maravilhuosos que a gente amarra quando era pequena e agora a gente continua amano porque era tudo muito bão mermo, mais o tempo passou e ao inveis dos filme ficar melhor, ficou essa merda toda. Porque já terre na nossa vida De volta pro futuro né gente, mais hoje a gente tem que se contentar com essa maravilha da podrera, Projeto Almanaque Abril. Um grupo de jovens atores teboferas ruins pagos com marmita e um vale transporte discobre um projeto de uma máquina do tempo no porão de casa e aí resolve construir e pronto, volta no tempo e talzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzz...



Aí eles ficam voltano no tempo pra resolver as coisa e as pendencia, pra ganhar na loteria e ficarem RYKASSSS! Eu merma faria isso, voltarra no tempo pra ganhar umas cinquenta veis na loteria e ficar RYKA, comprar uns iate, viajar o mundo, pegar os melhor home do mundo, ficarra toda metralhada de tanto dar, SOU DESSAS! 


Mais só que tem umas regra, ninguém pode voltar sozinho porque começa a ter os efeito, e aí o marginal do minino volta e esculhamba a porra toda, depois quer consertar e num dá certo, aí ele volta no tempo pra incontrar o pai e detonar a máquina, mais até lá o filme fica voltano e indo e voltano e tem toda a mistura do Braseo com Egito com efeito borboleta e aquela coisa leeshosa, tem até Lolapalosa, aliás, fais muito sentido porque o filme é PALOSO, bora combiná neam! 



Sério gente, na boa, num guento maish esse negoço de camera sacudino que nem foliao de bloco de carnaval, PELAMOOORRR PAREM COM ISSO! Para que tá ridiculo. Num guento com os efeito da volta do tempo, quando começa a soprar um ventilador e o povo começa a jogar umas folha pra cima dos ator exalano toda a probeza da produssaum, eu ri demais de toda essa merda! E a traminha leesho de Malhação do casal principal? 


Estou véia demais pra isso, sorry.


Cotação: 0/5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...