quarta-feira, 6 de maio de 2015

Trailer - Mr Holmes



Ai eu só queria ter aquela oportunidade de dizer pro meu vô McKellen.... Tome meu filho, leve os Uóscar, os Globo de Ouro, os trofeu imprensa, a ratazana da minha irmã e minha vida SEU LYNDO!

Um comentário:

  1. Sinto cheiro de Melhor Ator e Melhor Direção de Arte, só pelo trailer... rsrsrs. Fiquei muito curioso pra ver, me trouxe uma vibe meio "Shadowlands". A propósito, a Tia Rá poderia fazer uma análise bem carinhosa desse filme, né, dirigido pelo *que Deus o tenha* Richard Attenborough.

    E outro pedido também: "As vantagens de ser invisível". Não sei de que tipo, mas eu gostei!

    Vlw vlw!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...