quinta-feira, 4 de junho de 2015

A escolha perfeita 2 - 2015




Por tia Rá


Já vi muitos filme ruim na minha vida, fui muito metralhada e abusada pelos filme ruim desse mundo desde cedo, minha gente... Eu merma acho que num devia existir filme ruim, tipo, devia proibir de fazer, mandar queimar as cópia ou interrar pra sempre no fundo do mar, mandar pro ispaço... mais aí tem essa coisa de meio ambiente né gente, num dá pra poluir mais o mundo com tanta merda... aliás, nem sei que merda é essa que eu tou falano, fumei um beck hoje e foi mó legal tá saino até fumaça do meu genital...



Onde é que eu tarra mermo...? AH SIM essa bomba de tolete total com a Anna Lixendriks, essa minina lynda SQN que ganhou aquela indicassaum ao Uoscar porque deu muito jantar neam gente e agora acha que pode ser cantora, atriz e ter cara de cavalo e aquele eçessço (nunca sei como iscrever isso...) de dente horrível que num cabe na boca, tudo num conceito só. COMOFAS?



Já tinha visto o primeiro depois de muita tortura, mais esse se superou... já comessou muito bem, com a bunda da Fat Family fazeno uma aparição...

Sim, isso não é de verdade né migs, 
mas representa o fat cool da piriguete

As veiz eu fico mei perdida veno os povo americano, que paga pra ver umas ladainha que só Deus operano na causa... como foi esse caso aqui desse filme que tá fazeno sucesso, A escolha leeshosa 2, esse musical High School Musical meets Glee feat qualquer podreira Disney mais que num é Disney, entende? Num sei o que me assusta maish, as universitária tudo com cara de metralhada véia pagano de menina nova virge, se a cara da Fat Amy, os dente torto da alemã com cara de traveca ou se o filme todo, que podia tá classificado como filme de terror, porque só teno aquele instinto sádico pra guentar essa cantoria terrível dessas minina desocupada. Meus ouvido num são pinico não, disgraça! Num basta a tormenta que foi aturar aquele musical leeshoso Os miserentos que quase me feis pular de uma ponte...


Mas como toda disgrassa pra pobre é bobage, a Leeshana Quemdricks MEWDELS QUE NOME HORROROSO vem acompanhada da Secura Indomita, a lynda Rala Sttreintyslansfiuld. Aliás, eu acho que essa minina vai precisar de uma cirurgia plástica no nariz de batata quando crescer, mais aí são outros quinhento. A minina chegou na universidade onde nenhuma das piriguete estuda, só vai pra cantar mermo, e ela é filha de uma antiga cantora das Barba Bela, as Bitch Perfect, o grupo da Leeshana. Aí rola altas confusão, pois elas vão competir internacional, com um grupo alemão que tem... a mulher com dente podre torto. 

PAUSA DRAMATICA 

Já posso dizer que adoro essa minina minha gente? Além de ter toda uma vibe bate xiba jogadora de volei meets Brigite Nelson, acho que já podia usar o cachê do filme pra botar um aparelho nesses dente podre #fikadika. 
tem um quê de Smeagol aí tb, tem que ver isso daí viu

Comolidar braseo com aquela coisa lynda da veadjenha PCO toda trabalhada na roupa coladinha transparentchy pra marcar esse corpo maravilhuoso vestido nessa saia de latex com a cara cansada de quem já deu pra toda Europa, meu povo? 


ADOROO essa PCO rebolatchiva fazeno caras e boca
SQN kkkkkkkkkkk

Como eu disse, tinha tudo pra ser crassificado como filme de terror, né gente? Meajudaê Leeshana que num dá pra te ajudar dessa forma. Mais voltano ao filme... As bitch vão concorrer e tenta de tudo, que nem uns show pirocatecnico, mais num dá certo, dá tudo errado, até a Lesbian clone da Lil Kim com diarreia quase fica queimada que nem uma torrada. Aí eles vão encontrar a Piriguete Perfect, que já se formou e tá cuidano de um acampamento, aquela loira xatissima do primeiro filme, que bota elas nos eixo. Mais quando chega a competiçao elas precisa apelar pra chamar as bitch véia e comover os jurado e ganha dos alemão que desaparece do filme dois segundo depois... e FEEN DO FILME.


E quando o filme resolve fazer comercial pra pagar as marmita do povo? Adoroooo toda essa pobreza!
COMPRE
COMPRE

COMPRA LOGO A PORRA DESSES CARRO
FAMILIA AMERICANA CLASSE MEDIA BAIXA!

 

Adoroooooo esse monstro do pantano, acho Fat Amy um novo conceito de beleza e atuassaum, tem todo um que de mistura da minha irmã Lady Ratazana, Faustão e Howard O pato. 



Mulher tenta ser engraçadan mais só paga micão. Nem comento a cara maravilhuosa de quem tá gostano de beijar a minina desse ator maravilhuoso SOQUENAO!



Num tem operação bariátrica que salve esse filme, sorry. #TiaRáfalanacara.


Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...