sexta-feira, 5 de junho de 2015

Area 51 - 2015




Por Tia Rá


Já falei mil veis que num guento mais esses filme do Orem Peste, que agora resolveu fazer essa ficção podre leeshosa que saiu direto pro camelodramo daqui da cidade porque é uma verdadera bomba de tolete e bombas de tolete merece o FLOP da banquinha dos camelô né migs? Sério, gente... num guento mais esses filme foda footage, que a camera fica sacudino pra la e pra cá e rodano, rodano, rodano...


Já deu gente, mude isso daí, para que tá ridiculo. Ataca minha labirintite, deixa meus olho tudo zonzo, já num inchergo direito e minha cabeça fica doeno, é um horror. Porque ninguém sabe maish fazer um filme pobre sem ter que apelar pra esse camera tremeno, né gente... Se eu quiser ver camera tremeno eu gravo minhas noite de prazer com meu marido usano uma GOPRO, é tanta sacudida que parece terremoto!



Mais aqui, Peste se superou, porque, peor que o filme além de ser leesho como é tradissaum, num tem terror, num tem susto, num tem suspense, num tem nada eçapoha... Quédizê... tem alguma coisa errada quando no filme de terror a melhor parte é ESTA ne meninas do mew braseo que acompanha a tia aqui neçapoha...

MOMENTO NUDEZ GRATUITA
trabalha melior esse coccix gaton

Um grupo de minino, dois tebofera e essa deliça aí de cima, vão atras da Area 51 UMA BOA IDEIA, num tou falano da manguaça nem da água dura, povo aloprado que adora uma birita como a tia aqui, tou falano daquela coisa lá dos states que caiu um ovni nao sei quando mais e tals, e os ets morreram/viveram/foram adotados/fizeram universidade/viraram o OBAMA, WHENEVER WHEREVER SHAKIRA . Claro que eles dão uma paradinha no brega pra mostrar umas bunda e uns rebolado apelativo, sabe gente e WAIT...

MOMENTO NUDEZ GRATUITA
vamo dá que num tá faceo essa crise no braseo

Aí depois de muito dar, rodar, dar, rodar E DAR E RODAR, eles resolve invadir a casa de um home da area OI? - pra pegar qualquer coisa que dê pra eles entrar lá - OHREALLY - conta com a ajuda de uma mulher chamada JELENA (cruzes) que o pai morreu e deixou umas coisa da area (CEJURA TIA?). Aí eles usa uns traje a prova de calor pra num ser discoberto e invade o lugar e lá eles se perde e começa uma correria onde ninguém sabe onde tá nem a gente que tá veno a porra toda rodar e rodar e rodar.... 


Depois eles discobre uns tunel e uns lugar com uns ET no embaixo da terra. Acho muito criatchivo como o Orem Peste faz o filme, sabe gente... ele pega uns garoto de programa na pista e dá uns trocado, depois paga umas marmita e o vale transporte e leva pra uns local abandonado ou uns prédio de noite alugado por cinco conto de real, uns prédio tudo cagado, um fundo de quintal, umas caverna nas cócóia e diz assim "sai correno aí gritano" e pronto, tá de boa.


Num guentei quando vi a nave ispacial feita de papel crepon gente... e os efeito, feito pelo vizinho do Oren Peste num programa free aí pra economizar? Mar terre coisa peor... A base é muito protegida, sabe gente... tipo, tem no maximo duas pessoa tomano conta de tudo que num consegue ouvir a barulhera que esse povo fais quando vai invadir, zoada maior que desfile de escola de samba, MAS NINGUEM ESCUTA NADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu qué me dizê que uns estudante fudido com uns aparelho barato de fundo de quintal vai dar uma passeadinha e consegue invadir uma zona daquela como se fosse invadir uma iscola primária? Meajudaqui Carla Perez! 



Num dá pra suportar o final do filme com os proletário assediado abiduzido que imbarcou no DISCO VOADOR. Mais e os Ets minha tia, o que fazem? Onde estão? O que querem? Como vivem? Como trabalham esses seres maravilhuosos?


Se nem o roteirista deçapoha sabe, como é que eu vou saber neam gente... Sério... dá não, tou ficano véia demais pra isso, sorry.

Cota: 0/5

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou assistir só pra conferir esse lixo

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui assistir por completo. Bom, mas você já sabe o motivo, adoro um filme bagaceira que preste, agora esse sem condições.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...