sábado, 13 de junho de 2015

Jurassic World - O mundo dos dinossauros - 2015




Por Tia Rá


Oi meus bbs, como se foi de dia dos namorado? Ganharam muito presente? Exploraram seus marido? E as amante piriguetes, ganharam aquele Samsung Galaxy S20 maravilhuoso do marido das outra pra postar as selfie no face fazeno cara de nigrinha com batom rosa buceta, meus amores? 


ANYWAY, vamo ao que interessa, pois cabei de ver esse filme que eu tarra loka das perseguida pra ver, esse filme maravilhuoso que é continuação/remake/umadisgramaqualqueraí dessa série maravilhuosa que eu ADOROOOOO e sério gente... fiz um isforço do tamanho do mew braseo pra amar essa coisa que só num foi peor que aquela bomba do terceiro filme porque imitaram tanto os dois primeiro que acabou salvano a porra toda. MAIS ENFIM vamo contá o filme logo e metralhar o que num prestou porque eu num sou obrigada, já tá ficano de manhã e tou toda assada de tanto dar pro meu home. 

SOBE

Se você num viu o filme ainda, num tem probrema, a tia conta tudo procês num gastarem o dinheiro no cinema. 

Os dinos babies neam gente... adorei aquela merda toda, queria uns pra criar no quintal de casa. Apenax. 


Tem uns momento tenso neam, tipo quando aquela mocreia genética albina espinhosa palosa trash lagartixa vitaminada Idiotominus Rex tá seno caçada e tals, e quando ela tenta comer as children quereno engoli a bola toda, torci que nem um loka pra pelo menos ela pegar um deles porque tarra uma encheção de saco aqueles dois, num guentarra mais... Acho o Cole Treva que dirigiu o filme um cool cagado na hora de fazer drama, aliás, o filme num tem ninguém importante neam, podia morrer todo mundo na piscina, acharia maravilhuoso isso, só dano a dica pro próximo. Mais de ação a gente num tem do que reclamar. Quero mais mortes. Obrigada.



ADORROOOOO aquele mosassauro, é amor verdadeiro! Achei TUDA, mais ele, tipo, sai três vez da água fazeno o mermo movimento, só pra economizar né povo... tem que ver isso daí viu.... e o parque aberto gente... já imaginou como ia ser maravilhuoso? AMO MUITO TUDO ISSO! Seria a primeira a visitar esse mundo mara com a minha irmã apenax pra empurra-la acidentalmente na piscina do Mosassauro. 


ADORROOOOO Vincent Gordonofrio seno comido pelo dino, tipo, o que foi aquilo? NADA MAIS CARNOSSAURO ROGER CORMAN TRASH LEESHO minha gente, num tem como num amar essa bagaça!



ADOOORRROOO quando aquela piriguete secretária INSUPORTAVELMENTE leeshosa é atacadan pelos pterossauro, aí vem o Mosa e come a piriguete e o pterossauro e tudo maish, AQUILO É VIDA, É AMOR DEMAIS! E a Tiranofaura Fex... comofas com a coitada, toda metralhadan, tarra toda domesticada feito cadelinha, povo num darra nada por ela neam... toda aquelas véia tentano aposentadoria no INSS... mas a beesha é boa de briga ainda, quem noonca? Beesha chegou e deu logo aquela voadora naquela lagartixa albina, já podia até ver a cara da nossa moosa pre historica gritano QUEM MANDA NESSA PORRA AINDA SOU EU SUA BISKA, vaza daqui proletária!




Mas a miserenta transgenica otimizada turbinada geneticamente modificada branquela assassina é muito psicopata, gentem, nem com a ajuda do velociraptor gaysaurios nossa diva veterana conseguiu matar aquela rampeira, precisou da ajuda do mosassauro neam... beesha saiu da água e já deu aquele FINISH HER emendano num FATALITY, comolidar com esse mortal kombat de dinossauro? Nunca ri tanto!



Já disse que tenho que ter um beesho desse em casa, só pra ter o prazer de empurrar as visitas na piscina pra serem comidas! E tem coisa melhor no filme, tipo, as morte. Eu quero SANGUEEEEE. 

E os efeito especial? Tem hora que dá aquela cagada neam gente, tem aquelas hora que é bem leeshoso e parece que foi feito pelo estagiário, mah óh, nada que prejudique o que já é ruim nem vá pro Uoscar.

Já falei do Mosa, gente?

Desce

Quase fiquei tentada a comprar todos produto que aparece no filme, mais num tenho money. Juro que acharra que a Bryce ia dar uma paradinha e dizer COMPRA UM MERCEDES VOCES QUE TAO AÍ DO OUTRO LADO DA TELONA MEUS AMORES. Achei novela das oito, achei merchan, achei filme do Michael Gay, sorry.


WHAT THE FUCK essa leeshosa dessa lagarta cagada fuleira frankenstein geneticamente modificada produzida em laboratório  que eles criaram gente? Meldels... com tanta misera pre historica pra botar ali eles inventaram uma que além de horrorosa, é psicopata, transgênica, albina, revoltada com a vida, poliglota, especialista de fuga de prisão, terrorista, derrubadora de helicóptero, resistente a tiro de bazuca e de tudo que é metralhadora, a beesha é quase O PREDADOR só faltou o Arnoldão chegar com uma metranca de dois metros e metralhar a vagaboonda!  


Palmas, amigos que escreveram essa merda de roteiro cagado, pela burrice maravilhuosa de vocês. Quedizê que os desastre passado num ensinaram nada pra vocês, meus amores? E alguém podia dizer se num tinha uma forma menos forçação de barra praquela quenga escapar dali não? Sério, gente... Parece que foi uma criança que escreveu essa merda, pqp.


Comolidar mew braseo com aquele velociraptor que a gente num sabe se ele quer dar uma papocadinha com o Chris Pratto ou se ele quer dar uma bengalada na tinofaura fex ou ainda se quer ser o pai das children da Ignorante Rex? Porque serio... quando a véiaca depois de se estoporar toda brigano com a biskateira assassina pre historica generica transgenica LGBT, dá aquela olhadinha tchipo, "tá disculpado pelo que vocês me feis, bando de misera, vou ali, bjs, fui PARTIU OLHAR O POR DO SOL", eu falei véi... quem disgraça escreveu esse caralho, minha santa virge santissima da Carla Perez?



ADOOORRROOO toda a vibe mistchica e essa mistura de braseo com Egito com dinossauro com planeta dos macaco versão DINOSSAURA, porque eu tarra veno a hora de um dino aparecer ali reclamano de maus trato no zoologico e formano umas parceria pra fazer a rebelião e... OHWAIT mais num é o que a fumabenta rex fais assustano os pterossauro? E ela bateno aquela lero com os raptor, minha gente, tipo "a gente come ou não como esses humano leeshosos...?" 


Chris Pratto num tirou a roupa. Odiei isso. Calça do home tarra tão apertada e o piu piu tão incolhido que achei que se ele se abaixasse, rasgarra tudo ali.



A Braço Dallas, acho ela uma moosa fazeno a doutora Grant correno de salto da tiranossaura véia..., adorei esse corte de cabelo leesho dela, já tarra imaginano como ficaria no cabeção da minha irmã ratazana. Seria tipo, a visão do inferno. Sorry amiga, você é linda, mais foi dificil te ver ali sem saber o que fazer com esse roteiro porco. Meldels, e terre coadjuvante nesse filme, meu povo? O Vincent Estrogonofrio e o povo do parque rodano na preguiça. Aquele negão piroka mermo, WHO CARES? Quem vai ganhar o Uoscar, o raptor ou a tiranofaura? E o que é aquelas duas children INSUPORTAVEIS? Jamaish desejei tanto em minha vida ver tortura de criança e cenas de desmembramento de aborrescente. 





Plot ultra vagaboondo, subtrama de romance leeshoso e separação de papi e mami, num tem ideia boa que se sustente nessa merda toda. A gente nunca sabe onde tá nessa bagacera toda, se é um remake, se é uma continuação, se é uma mistura braseo com egito, se num é nada disso ou se o diretor tomou aquele porre e dirigiu com uma arma apontada na cabeça, porque só isso isplica esse roteiro leeshoso e essa direção imitação barata do nosso tio Spilba... Eu já vi Galamimo correno no campo, eu já vi cena de nascimento de baby dinossauro, eu quero novidades, migs... quede a originalidade, COLEGA? Segue os conselho do tio Yoda.


Aquele dono do parque serviu para morrer no helicoptero, achei digno. Home ficou quanto tempo de cena contano tudo, gente... cinco minuto?Fiquei cansadan das piadinhas sem graça e quando aqueles menino ligaram aquele carro véio e saíram com ele eu falei pronto, meu mundo caiu. Sério isso, gente?


Manda devolver e melhora no próximo, tá gente, que eu num sou obrigada! Mar como eu gostei do povo morreno, vou ser boa hoje rsrsrsrs Só esperano o que o nosso amigo leitor Fabio #tiarátodamolhada tem a dizer sobre isso  RISOS DIABOLICOS.

Cotação: 2,5/5

5 comentários:

  1. Em breve, minhas humildes considerações. A propósito, o trailer final ficou de arrepiar.

    ResponderExcluir
  2. MILHARES DE SPOILERS POR METRO QUADRADO. ESTEJAM AVISADOS!

    Tiaaaaaaa,
    conforme prometido, cá estou de volta para dar meu veredicto acerca do filme que eu mais esperava esse ano. Começo já dizendo, como sempre, que suas críticas são divertidíssimas, dou muita risada lendo-as!

    Mas agora, sobre o JW: para vocês terem uma noção do meu vício, viajei quase 300km de moto, num frio lazarento, tudo para assistir essa pérola no IMAX.

    E, bem, o que eu vou dizer: é divertido. E muito. Mas é claro que nem tudo são flores. Vou falar primeiro dos defeitos, daí encerro com as qualidades, pra ficar um ar mais positivo, hehehe.

    Então, os milhares de efeitos Playstation 4 até que são bons, mas ainda acho que os dinos do "Mundo Perdido" continuam sendo os mais convincentes (não sei se isso é birra de saudosista, preciso rever o JP2 pra comparar...).
    Segundo pitaco são os furos absurdos de roteiro. Os muleques consertam um jipe que tá parado há 22 anos e o trambolho não tá nem com os pneus murchos!!! Pow, fala sério. Outra terrível é a Claire andando na selva e fugindo de um T-Rex com salto agulha 15cm. Ooo Tia, tu que é mulher (pelo menos eu acho), me responde se dá pra fazer tudo que ela fez sem descer do salto mesmo... E por fim, o vilão Hoskins é horrível. Sua motivação mais parece a trama de um vilão de desenho animado. Usar raptors na guerra... érirpranãochorar...

    Agora vamos falar de coisa boa...
    No quesito "desrespeito a vida humana e a propriedade privada" o filme tá de parabéns! A ação é muito divertida e tem uns momentos bem tensos. E pelamordoPai, o que que foi a morte da babá dos pirralhos? Foi a primeira morte feminina na franquia JP e parece que quiseram compensar os outros três filmes. Foi realmente perversa, me deu até dó da guria (a tática de fazê-la uma personagem chata não funcionou pra amenizar os pêsames... :/ ). A morte do Masrani também foi desconcertante. Personagem mais legal do negócio morre do jeito mais estúpido (ele pilotando aquele helicóptero me lembrou meu exame de carreta lá no Detran, quase derrubei a estátua de cavalo mutante que tem num trevo da minha gelada cidadezinha... Dexa baixo...)
    As homenagens ao filme original me deixaram emocionado. Desde a camiseta do Lowery, os jipes, a estátua do Hammond, o Henry Wu, enfim, tudo me agradou imensamente. Quase chorei com a música tema original tocando na panorâmica do parque :')
    E por fim, tem a Bryce Dallas Howard, o narizinho mais sexy de Hollywood, linda, ruiva, branquinha, organizada, cheirosa, cremosa, atrapalhada, motorista de furgão, péssima tia e velocista de salto alto (como eu queria ser o Chris Pratt nesse filme, aiai...).

    E é isso. Vamos torcer para que, no ano que vem a Mosassauro seja indicada para melhor atriz coadjuvante, junto com a Meryl Streep (como sempre), a Jennifer Aniston (que vai perder e chorar... de novo) e uma indie qualquer de algum filme maluco que cai nas graças da maldita Academia.

    AND OSCAR GOES TO... MOSASAURUS!!!

    Um 3,5, porque eu sou bonzinho. E por que a Indominus é mais carismática que o Espinossauro tebofera daquele maldito terceiro filme.

    Abraços, FUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mininoooooo tu viajou tudo isso de motooooo em tempo de pegar umas gripe, o que é issooooo çocorrrrr!!! Vai apanhar quando chegar em casa!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Engraçado que os furos são mais absurdos do que os dinossauros correndo e passeano pra lá e pra cá no parque, neam gente... comofas? Sério... eu acreditei que os bicho tarram ali, mas num consegui crer que eles conseguiram funcionar o carro véio kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Claro meu fio, sou mulher, dos peitos grandes, bunda batida, racha testuda, boquinha de xulapa apelidada de goza buracão na aborrescencia, num tem como num me amar de salto, nem a Rose Whitney Leeshonton Bradley Master corre melhor de salto do que eu fugino das policia! Brinks... Num consigo nem dar aquela corridinha pra pegar um taxi com um salto, imagine... juro que quando ela começou a correr acharra que ela ia se estabacar toda, quebrar a perna e a T Rex comer ela. Apenax.

      E num tive nenhuma dózinhazinha de nada daquela quenga morrer, só acharra que ela tinha que ficar na água e mostrar ela seno engolida e despedaçada, sóaxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E aquelas criancinhas teboferas tinha que morrer também, fazer a Tubarão neam gente, matar criança chata, SOUDESSAS! kkkkkkkkkkkkkkk Acharra que o Maracutaiani tinha que despencar do helicoptero e ser comido, só acho... eu se escrevesse eçamerda toda botarra aquele trem mermo pra desabar na água com as children e serem tudo comida de bicho, com muita gritaria e pânico. Quede sangue, COLEGA? kkkkkkkkkkk

      E juro que tentei gostar da Leeshominus, até gostaria sabe gentem, se ela fosse um animal como outro qualquer, PORQUE NAUM NEAM... mas quando ela começou a dar uma de Chuck Norris fugitiva de prisão e bater papo com os outro bicho eu gritei PARA QUE TA FEIO ÇAPORRA kkkkkkkkkk

      Agora vou esperar pelo segundo (espero que não tenha que ficar mais de dez anos esperando ¬¬)

      Excluir
    2. adoro tia RA, sou fa, ousada e verdadeira!!

      Excluir
  3. Que GIFs divertidos! Eu amo Chris Pratt em "O Mundo dos Dinossauros" ❤️. É um ator lindo, carismático e talentoso. Passageiros Filme é de seus trabalhos mais recentes. Tem um bom roteiro e visualmente nos limpa os olhos. Para uma tarde de lazer é uma boa opção! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...