terça-feira, 28 de julho de 2015

Trailer - 13 horas



Homens barbudos, lyndos, suados, molhadjenhossss e totosos mostrano os corpos sarados a gente quer, sim ou com certeza, meninas e viadas do mew braseoooo???
Tem bandeira americana balançano? SIMMM!!!
Tem por do sol lixoso e fotografia suja porcalhona? SIIIM!!!!
Tem muitas explosoenssss pra deixar os seus ouvido zunino pelo reshto de sua vida? SIIMMM!!
Cenas picotadas tchipo videoclipe que a gente num entende merda de nada? SIIIMMM!
Já tá teno ataque de epislepsias CRUZES so com essa merda de trailer? SIIIMMM!!!
Atuações porcas lixosas estercos de merda caricatas? SIIIMMM!!
ENTÃO CORRE COMIGO QUE É FILME DO MICHAEL GAY!

Trailer - Freeheld



Meldelssss será que vamo ter essa lynda da Ju de nuevo nos Uoscar, sim ou com certeza?  Maish uma veis sofreno, neam gente... 

ADOROOOOO essa lynda bateno xiba com a Ellen Peido, sem maish. 

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Trailer - Correr ou morrer - Prova de Fogo



adorooooo toda essa mistura leeshosa de Resident Evil Extinssaum com filme proletário aborrescentes gente... e esse minino que parece um avestruz num para de correr o tempo todo, como num amar braseo kkkkkkkkk vamos aguardar esse próximo capitulo da saga épica COF COF COF Cagar ou morrer tcheca de fogo, sim ou com certeza? kkkkkkkkkkkkkkkkk 

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sarcófago - Os mundos perdidos de Alien³ - PARTE 02




Os mundos perdidos de Alien³ - PARTE 02

John L. Flynn, traduzido livremente de artigo de 22/05/1992


PROBLEMAS COM O DIRETOR - David Fincher 

Uma vez que os produtores tinham finalmente resolvido a história para o terceiro filme, eles se voltaram para um ávido fã dos dois primeiros filmes, David Fincher, para dirigir. As entradas de Renny Harlin e Vincent Ward e a indisponibilidade de Ridley Scott tinham causado inúmeras dificuldades para o projeto, e eles esperavam que Fincher ajudaria a puxar ALIEN 3 de volta aos trilhos. Mal sabia Hill e Giler que ele iria , eventualmente, lutar contra eles, e contra o estúdio, sobre o roteiro, o orçamento, os cenários, o cronograma de filmagens, e o corte final do filme. 

domingo, 19 de julho de 2015

Sarcófago - Os mundos perdidos de Alien³ - PARTE 01







Os mundos perdidos de Alien³ 
PARTE 01
John L. Flynn, traduzido livremente de artigo de 22/05/1992




Retornando de sua luta mortal em Acheron, LV-426, Ellen Ripley relaxa confortavelmente em sua câmara de hiper sono do cruzador militar Sulaco enquanto atravessa a fria escuridão do espaço. A ex-oficial de repente é despertada do seu sono sem sonhos novamente para enfrentar seu pior pesadelo. . . aliens. . . em uma Nova York do futuro. . . em um shopping abandonado no espaço. . . em um planetoide feito pelo homem habitado por agricultores. . . a bordo de uma nave espacial do século XIV feita de madeira da Terra e tripulada por monges. . . ou em uma colônia penal. . . 

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Xmen Apocalipse - novas imagens




Daí que você tá tomano aquele café e comeno aquele CUzCUz da sua vó quando se depara com isso, neam gente... eu merma quase morro intalada aqui... bora lá por parte e chama o SAMU logo porque tou quase infartano... atenção para a chamada dos nossos maravilhuosos mutantes new generation paquitas XOU DA XUXA POWER RANGERS GIRAYA JASPION ANOS 80 VEM COMIGOOOO BRASEOOOO!!


EXPECTATIVA
Um vilão ameaçador que deixará todos com o cool piscano todax cagadas e sangrano de tanto cagar tijolos e que todax chorarão de terror quando aparecer e....


REALIDADE
.....MA-QUE-DISGRASSAN-É-ESSA?

que ironia neam bola de mascar? antigamentchy filme não podia ter esse colorido istilo Os leeshadores Era de Leeshon, agora tá tudo liberado que o povo vai consumir mermo e vai ser XUXEXO.

SOQUENAO.


E os personagens que a gente ama, comofas?

Bee emo proletária com doença de pele

Nintendo

Você começa a ver que tem coisa errada quando a nossa maravilhuosa Fenix preta tem essa cabeça 3D e essa cara de sonsa, tipo aquela paty da iscola que vc nao suporta porque tem cabelo bão e fogo no xibiu pra pegar todo o time do colégio, APENAX

Prototipo de mona clássica, veadjenha em fase transgressiva na fila do cinema 3D

Moça, seu cabelo era pra ser moicano, virou essa cacatua bêbada mas tá SERTO a gente aceita neam migs...num dá pra aceitar é essa cara de pedinte de sinal, melhora isso daí kiridinha


Esses peito artificial da J Lawrapia e essa cara de QUE É QUE EU TOU FAZENO AQUI COLEGA num sairá JAMAISH de minha mind até essa merda estrear


Adoroooo toda essa magia MORTAL KOMBAT ANIQUILAÇAO feat DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA desse filme, é toda uma mistura braseo com Egito, tem a destaque de iscola de samba da Mangueira ali na esquerda que vem de piriquita silvestre, tem o destaque do carro alegórico homenageano os Power Ranger e a nossa kiridissima... Kitana. 


basta dizer que a tia aqui está xokadan, só lembro de ver tamanha breguice naquele flop maravilhuoso do PRIMEIRA CLASSE que eu já previa que ia FLOPAR antes de nascer mar ninguém acreditou... tá bomba, tá cosplay, tá leesho, tá a merda, tá trash, manda devolver Singer que AINDA DÁ TEMPO!

terça-feira, 7 de julho de 2015

A Fortaleza - 1993




Por Jason

A fortaleza é um filme classe C muito lembrado por ser reprisado constantemente na tv aberta como o péssimo Christopher Lambert, cuja carreira, mesmo depois do sucesso Highlander, não decolou. A ideia pode não ser original, mas é interessante. Num futuro distópico, o controle de natalidade proíbe que casais tenham mais de um filho ou serão presos. John Brennick (Christopher Lambert) foi pai pela primeira vez, mas o filho morreu. Ele é pego e ganha 31 anos de prisão ao se sacrificar para que sua mulher grávida do segundo filho consiga fugir e se esconder. É então enviado para uma prisão de segurança máxima num deserto, um sistema prisional particular mantido pela Men-Tel Corp. 

segunda-feira, 6 de julho de 2015

A convocação - 2014




Por Jason

Hazel Micallef (Susan Sarandon) é uma detetive da cidade de Port Dundas, um buraco gelado no meio do nada onde nada acontece. Viciada em analgésicos e álcool, com um problema sério na coluna, uma tentativa de suicídio fracassada, a perda de uma criança e problemas de relacionamento com sua mãe, Hazel descobre que uma senhora, conhecida da igreja que frequenta sua mãe, foi assassinada. A forma do crime é estranha e o caso é diferente do que ela já presenciou. A mulher foi morta com um corte no pescoço e deixada com a boca aberta. Hazel tenta descobrir o que aconteceu sozinha, mas quando surge outra vítima com as mesmas características, ela percebe que se trata de um serial killer. 

quinta-feira, 2 de julho de 2015

O exterminador do futuro: gênesis - 2015





Por Jason

Não é por acaso que Terminator Genisys vem sendo metralhado pela crítica internacional e periga fracassar nas bilheterias, sepultando de vez qualquer tentativa de colocar nos eixos uma franquia já detonada por um terceiro e quarto episódio ruins. O filme já começa pisando em falso. Revivemos pela enésima vez o dia do julgamento final, quando a Skynet detona o mundo, agora com cenas de destruição genérica importadas de um filme B de catástrofe num prólogo mequetrefe que já choca pela falta de criatividade. Passamos para o futuro, onde John Connor proclama que as máquinas estão perto de cair, durante uma invasão a uma fortaleza dos androides. Lá, durante uma operação, encontram a máquina do tempo, que as máquinas, antes de tombarem, usaram para enviar o modelo T 800, o vilão do primeiro filme, mandado para 1984 para matar a ingênua e sequelada Sarah Connor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...