segunda-feira, 27 de julho de 2015

Inimigo Natural - 2004




Tia Rá


Adorooo esses filmes francês babadeiro que ninguém entende merda nenhuma, acho esses filme a cara da minha irmã pseudo intelectualizadan Lady Ratazana que depois de parir o seu ET e estar cega dos zóio, noonca maish apareceu por aqui mais continua assistino e amano filme ruim como ninguém! Mas a gente num precisa entender neam, povo, a gente só quer ver a papocassaum porque se tem filme francês tem que ter as papocadas, é muita xerekada e pirokada até a gente ficar zonza. 



Olha a trama dessa maravilha, gente, e fala se a tia num tem razão de amar esse sinema vagaboondo que só os francês sabe fazer! Um jovem puliça feio como o satanás mas do corpo bão ALÔ MININAS chega pra investigar um caso de um minino que morreu afogado numa praia. O tebofera é casado e tudo maish, num importa... A mae do minino morto acha que foi o pai do guri que matou, porque ela tem aquele feeling da tia de ver coisa onde ninguém inxerga com seu terceiro olho de thundera. Mais a policia acha que o minino foi lá, escorregou, se arrebentou, pá, morreu e pronto. Num satisfeito com essa isplicassaum mei cagada, o nosso puliça tebofera vai atrás do pai do guri, mas ele num quer nada. Depois ele discobre que o home tem a piroka discontrolada, papocano tudo pela frente, inclusive uma mulé casada. 



A biskatera dá pra o maniaco e quando ele sai, dá pro marido dela. Discontrolada e com a perereca piscano mais que letrero de motel, a mulher confessa pro puliça que já tinha dado até pro menino e o puliça nem bem saiu, a mulé já tarra dano de novo na cozinha pro marido. O puliça então recebe um convite pra passar uma night com o garanhão maniaco papocador e os dois conversa e tals, mais o papocador num fala nada do que aconteceu. Discontrolado e com o cool papocano mais que milho de pipoca no óleo quente, o puliça vai atrás do maniaco de novo, mais o que incontra deixa todo mundo aterrorizadan, é a visão do inferno...



ai disculpa piroka erradan


Num satisfeita com sua pirokinha murcha, 

num quer mais subir, quer que eu faço contigo misera, vô virar traveka

o puliça continua investigano e discobre que o maniaco tem a piroka de jegue mais arregaçadora de cools da cidade e o maniaco tá atrás de papocar todas mulher da cidade e fazer filho em todas ela desde que o minino morreu...



aimeldels çocorrrrr

E o puliça, claro, se apaixona pela bengala do home. Mas aí ele discobre que quem matou num foi o pai, foi a irmã. Mermo assim ele ainda tenta dar aquela boquetadan na peeka de plastico do maniaco...



Mais num consegue, aí depois o véi vai atrás, pois o puliça faz aquele drama de viada quereno morrer e pega ele pra levar pra praia e... e é isso. 



Num guento com aquela SENA TEAM SASHA FOREVER NOS NUNCA ESQUECEREMOS que o puliça tá alucicrazy e tira a roupa pra nadar pelado e dormir na praia com a boonda pra cima. Qual o sentido disso, gente? Alguém esperarra algum drama? Tipo... e o minino que morreu, num importa neam gente... E a mãe do boy, que aparece duas veis e SSSSSSSSSSSSHHHH vira vapor, comolidar braseo? O que importa é se o puliça vai pegar ou não na piroka do maniaco e fazer aquele ball catchy maravilhuoso. Num guento, é demaish pro meu eu, mas se você num gostou de nada dessa bomba, vá reclamar com o roteirista dessa merda porque eu num sou obrigada!

Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...