domingo, 12 de julho de 2015

Insurgente - 2015




Por Tia Rá

Vi essa coisa maravilhuosa, A saga detergente parte 2 - Indecente, e estou extremamentchy xokada com a proletariedade e a leesharia dessa bomba de leesho total que flopou meressidamente nas bilheteria, porque filme flopado num dói e tá pra nascer coisa maish toska que essa merda, bora colaborar aí né galera....




Num é por causa de elenco, neam gente.... porque um filme que tem as maravilhuosa Kate Winslet, Naomi Watts as minha musa divas lacradora e mesmo assim o filme é um tolete, a culpa é dos outros mermo. Num guento com a Tristana, a Xiballeyinnyie Woodlleiye ÇOCORRR essa lynda SQN que resolve rancar os cabelo porque.... sei lá porque, queria mudar e tals, coisa do roteiro leesho, releve. Aí ela quer matar a Winslet que manda na porra toda, é a vilã megera quer que mate todos os detergentes porque eles vão distruir o sistema. Aí a Tris se isconde lá nas aldeia dos hippie mandada pela Otavia Flopencer, mas os capanga da megera vão atráis e eles foge. Aí eles pega Tris e vai fazer uns teste dentro do XBOX com vários efeitos leeshosos, se ela passar, ela abre uma caixa, se ela morrer ela morre, quem se importa neam gente? Mais aí ela consegue abrir a caixa, a megera é presa e a Naomi vai lá e papoca ela de bala. FIM DO FILME.




Nao gente, sério... fico imaginano como o Jai Cute consegue os papel porque tipo... a boonda desse home já derre tá toda metralhada neam povo... comolidar com tamanha inutilidade?



O que dizer da Ash Judd (OI ASH COMO VAI ESSE FLOP MININA? QUEDE OS RISCO DUPLO? ) A mulé tem papel de...... ASSOMBRAÇÃO! O que a gente num fas por um xeque neam gatan? 



A Otaria Flopencer é aquela coisa, tem aquela cara da tia, proletária e mendiga de porta de estudio, ganhou aquele Uoscar e agora fica fazeno o mermo papel o tempo todo. Já deu né amiga. Melhora isso daí que tá feio. Mar e o Smile Teles, daquele filme que eu adoro, Splash? Qual a utilidade desse tebofera no filme? Fez traira, depois voltou, depois foi, depois voltou de novo. Alguem isplica, tou tentano discobrir ate agora.



A Zoo Cravo que tarra no Mad Max, minina tem um cabeção mutante da porra, axo inutilidade tambem, mas o filme todo é inutil então esse é o menor dos probrema.... E a trilha sonora disso gente...comofas com tamanho medicamento genérico? Os efeito é aquela coisa mei Mutante da Record ne, mas tá tudo tão errado que a gente nem se preocupa com esto. Tem uma hora até que achei que tarra leno A DROGA DA OBEDIENCIA, quando a Tris toma aquele sossega leão da verdade e fica fazeno aaquela cara de quem vai se cagar toda, fica se contorceno com diarreia, coitada, eu disse ALGUEM DÁ UM IMOSEC PRA ESSA MENINA 


Num guento com a Triste, mulé é quase uma XMEN foge e desvia de chuva bala mais do que NEO na MATRIX, aliás rolou uns plágio de Matrix ali viu, tem que ver isso daí viu.... mulé entra no simulador e sai voano, sai distruino tudo em camera lenta, rodano, toda loka das ideia veno gente morta! 


Mar como a Kate tá linda nesse filme neam gente... adorei aquele cabelo loiro vagaboonda dela e aquela maquiagem lacradora, já quero usar pro meu bophe, APENAX. 


Só que não tenho paciência né migs... me ajudaê e volta pro Titanic pra sair dessas porcaria? Grata.

Cota da tia: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...