domingo, 26 de julho de 2015

The riot club - 2014




Tia Rá


Eu fiquei boladissima com essa produssaum de quinta categoria, o clube das desquitada... não, o clube das viada, ow, nãopera... O clube dos insano, mas podia se chamar o clube das vagaboondas dadeiras mermo que num fazia diferença... 



fala de um monte de mauricinhos vagaboondas que estuda em Coccixford, todas são muito desocupadas, adora fazer arruaça e tals. Aí a Sam Coffee é uma viadjenha inrustida, mauricinha, adora pagar de playboy. O irmao dele foi lider do clube e a beesha se acha. Os home todo chama ele pra ele entrar no clube com o Max Irons, aquele mermo tebofera fio do Jemy Irons #INTIMIDADE.

HU! IXTRANHA

O Max é apaixonado por uma proletária meio fat family, a coitada é pobre, tem nem onde cair dura tadinha, mas tá lá de boa papocano com ele e ele gamou a piriquita elétrica da piriguete. Depois de muita enrolassaum e enche saco, filme BORINGzzzZZZZZZZZZZZZCOMA... 



PRESS>>>>>>> PORQUE TOU QUASE DORMINO

...eles vão lá num bar e acabam com tudo, quebra tudo, rola muita baixaria, chama uma poota, vomita tudo, fica todo mundo chei da cachaça, eles ispcanca o dono do bar que fica a beira da morte, aí a Lauren chega e vê a baixaria toda e aí vai imbora e deixa o Max lá. Mas no clube tem uma bee loka pra dar pra ele que arma tudo quereno dar uma papocada com ele, mas claro que num dá certo porque Max diz que é hetero e num vai rolar papocassaum OI?. Mas aí eles fica tudo com o cool piscano porque pode todo mundo ir preso e comerem os cools deles na cadeia. Aí... aí fica por isso mermo, fim desse tédio leeshoso filme ruim do caralho, aff.



Olha gente, tá pra nascer elenco peor no mundo, tchipo o Max Irons, home é filho do Jeremy Irons, adoro esse home, sou loka pra dar pra ele, mas tchipo, esse menino dele é um fracasso, manda devolver pra barriga da mãe e gera outro mais concentrado porque neam amigo... essa phoda num foi bem dada pra herdar o talento, parece que num quis compartilhar os esperma certo, né gato... fora que essa cara de quem choopa muito num ajuda tambem, mil vez o pai quando tarra jove, hoje tá a disgrassa todo metralhado de velhice, mas quando era jove eu era loka pra papocar com ele e imprenhar,  FALOMERMONACARA! 


Aquele Sam Coffee mermo, eu acho que ele podia fazer papel de robô de ficção cientifica, o beesho é duro que é a peste, fico imaginano ele dano uma comigo e eu pedino MEU FIO FAÇA UMA EXPRESSAO AÍ PRA EU SABER SE OCÊ TÁ GOZANO OU TA MORRENO, AJUDE SUA TIA FIO DE UMA EGUA! 


Mas fica otchimo sem camisa com esses pneuzinho que eu adoroooo pegar! TO PRONTAAAAA!


Os outro é tudo prostituta de estudio, acharam na rua e ofereceram um prato de comida e FOI ASSIM MERMO, tudo péssimo. O filme num anda, é aquele tédio, num tem diressaum, num elenco que preshte, uma trama ordinarissima, personage tudo entra e sai e a gente num grava nem os nome porque num são importante, entende... E o final, meu povo... WTF É AQUELE FINAL? 

Cota de paciência com isso: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...