terça-feira, 4 de agosto de 2015

A espiã que sabia de menos - 2015




Tia Rá


Num guento gente com essa produssaum de quinta categoria, A espiã que comia de tudo, com nossa rolhinha de poço maravilhuosa, a Melissa Macarronada. Ainda istou xokada com a proletariedade dessa bomba leeshosa, que o povo elogiou e tudo maish, e alguém diz que é comédia mais eu tô aqui parada esperano três dia pra rir e num consigo.... 


O que teve com as comédia legal tipo anos oitenta que a gente se laskarra de rir, meu povo? Comofas? As coisas agora num impolga mais e quando tem um elenco bem leeshoso fica tudo maish cagado neam...



Num sei de onde saiu a Macarronadan, tipo, toda veis que eu vejo ela num filme fico achano que ela tá no replay de outro filme leeshoso, muito limitada coitada, mei Didi Mocó peorada, num me disse ainda porque ela existe, pra quem ela tá dano e porque acham ela uma grassssssiiiiinhaaaa, porque é um porre de xatan e seus filme são tudo mei leesho ne povo, meajudaê.... E a trama OIIIIII disso...? A Macarronadan é uma secretária que ajuda o Jude Lawra de agente, é loka pra dar uma papokada com ele, aí um dia ele finge que morreu (cê jura tia) e ela se candidata a investigar (cuma???) a trama toda de uma bomba nuclear que vai ser vendida essa coisa toda boring, mas o Lawra volta (WTF?) e todos tão perseguino a Rose Bomba. Aí eles aprontam altas confusõezzzZZZZZZZZZZZZZZzz


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzz........ ROINC.... CRI.... CRI.... CRI.... Ohwait.... e tem outro vilão tebofera na história, é o Blob Carnaval que fais, que na vida real papoca ou papocarra ou já papocou ou papocará whenever wherever a Uónessa Camargo, nãopera gente, tou confusa... 


então, tá tudo em casa né.... 



Mar como eu ia dizeno, tem a Rose Bomba de vilã, proletária demaish ela neam gente, tipo super forçadam, mulé num adianta, axa que tudo tem que se levar muito sério e tals, é uma pobre coitadan digna de pena, tadjenha. Num guento com a Morena Baccardi, toda veis que eu vejo essa proletária mendiga de porta de estúdio filha de cearense com acreana só imagino ela fazeno campanha de bebida ou seno dublê da Ashley Judd naquele filme BICHO DUPLO, sou normal? 


SEIQUENÃO!

ADORROOOOOO o Jason Tonto, aquele careca deliça, axei que ele tarra amano tudo aquilo neam gente, leesho de ator, leesho de personage, maish WHO CARESSSS, fazia aquele home lyndamente, tem cara que distroi todos os cools, dá aqueles tapa na cara e na boonda pra te deixar marcadan pelo reshto da vida e fazer tremer a cidade no xá de caçola batizada da tia, EITA HOME MELDELSSSSSSS!!! 

TO PRONTAAAAAA


Mar gente, e o Jude Lawra? É quase um atestado de flop hoje em dia neam... Se bem que sempre se achou mais do que sempre foi então, tem aquela cara de quem metchy phopho, axo canastra, só me alembro dele me mandano nudes.... 


ONDE EU TARRA MERMO?

Ah sim.... pra cabar essa zona, nada se compara ao momento VERGONHA ALHEIA TOTAL da participação do 50 cent né gente... porque o nome dele e VA numa merma frase é pleonasmo e quando a gente axa que já tá ruim, sempre dá pra escavar o fundo do poço. Ráááááááááá SOME FUMAÇA #PARTIU!

Cota: 1/5

4 comentários:

  1. Alô Tia, quanto tempo?
    Meu comentário nem vai para o filme em questão, mas para algo que acabou de me despertar arrepios de preocupação... https://br.cinema.yahoo.com/post/125800122976/jurassic-world-2-sequ%C3%AAncia-pode-ter-novos

    Vishi...

    ResponderExcluir
  2. MAR...

    http://faceboock.net.br/wp-content/uploads/2015/01/kids-graca_crianca.jpg

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, achei difícil de ler, espero que tenha sido proposital...
    Não concordo com você, pois mesmo não tendo visto o filme, fiquei ouvindo meus pais assistindo e ouvi muitas risadas, apesar de pelo que vi, a história do cara ter fingido a morte ser bem clichê, não vejo isso como um lado ruim para o filme, pois tem muitos clichês que não enjoam.
    De qualquer forma, não sei se foi uma review ou uma tentativa de escrever um texto, mas achei meio ruim.
    Desculpe eu tenha sido um pouco ofensivo, mas é apenas minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. Péssima resenha. Sua tentativa de ser engraçada foi tão fail quanto a do filme. Por favor, não escreva nunca mais abyga.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...