sábado, 1 de agosto de 2015

Belas e Perseguidas - 2015




Por Tia Rá


Estou xokada e abalada mentalmente agora que cabei de ver esse leesho de quinta categoria com nossa peituda latina atriz leeshosa Sofia Invergada e a Flopeese Whitespuma, que depoish de ser indicada ao Uoscar por carregar mochila nas costa me vem esse papel maravilhuoso de policial retardada virgem fracassadam. Num tinha como dar certo neam gente, mas aí alguém achou que darra e resolveu gastar uns centavo nessa bomba que flopou lindamente e todo mundo metralhou!!!!



A Flopeese fais uma policial que tem que iscoltar uma piriguete colombiana pra testemunhar num crime, mais os criminoso tao atrás dela e aí as duas tem que se juntar pra fugir, mas fica brigano o tempo todo até no final que vira amiga, FEEN DO FILME. Olha, num sei o que é pior nessa misera toda, se é a direção leeshosa, se é a trilha sonora leeshosa, se é os coadjuvante leesho, ou é um pacote satânico pra você pedir seu tempo de volta no final dessa macumba. Num guento com a Burramente Loira gente... Mulher num nasceu pra coisa, axo que ela tinha que carregar mais mochila pra ver se melhorarra porque ela num tem mais o taime pra coisa. 


E a Sofia gente, que axa que fazer comédia é ficar gritano que nem uma loka, naum amiga, isso num é novela mexicana. Só podia dizer uma coisa pras duas...



Num guento com a trama cheia de reviravolta leeshosa porcalhona e as canastrice desse povo de quinta categoria, esse roteiro leesho, essa trilha sonora medonha de horrivel, e o que é aquele final porcalhão latrina de banheiro de rodoviária meu povo? 



E a gente ainda tem que suportar essa tebofera com esses peito horroroso neam gente, comofas? Num acredito que este home era isso com esses peito feio mas a gente pegarra neam... Ele no Circulo do Flop mermo, acharra maish interessantchy que o Charle Ruina, darra uma papocada faceo, adoroooo uns galego, chega acordarra toda babada...


Mais aí num trabalhou o coccix direito e tá comçano a ficar assim todo derrubado. Nem parece a merma pessoa neam gente, mas os peito horroroso tão lá pra denunciar!




Volta pro Circulo do Flop, amor que eu num sou obrigada!

Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...