segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Magic Mike XXL - 2015



http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2015/05/20150527-magic-mike-xxl-final-poster-615x912.jpg


Por Tia Rá

Trilha sonora pra o post, por favor DJ! 





Istou istarresida com a continuação de Magic Biskates, Magic Flop 2, um dos filme mais maravilhuosos de sempre que traz as nossas maiores prostitutas de estudios EVER que já ixistiu de todos os sempre forever always liderada pela maior biskate de toda a vida, nossa moosa maravilhuosa trogodita bunda de nóis todo, incontrada nos clube de istripe e prostituição das esquina de Hollywood para virar istrela depois de vender esse corpo maravilhuoso para os executivo de istudio! Xana, a gente te ama, voce representa nóis e toda as biskate do mundo! 





Comolidar com Xana em sua auto briographia de prostituta istradera, que tá sem dolar no bolso, aí as amiga xama ele e ele vai pra um brega das gay dançar com as traveka e as drag? Mais depois eles vão pra istrada porque lugar de prostituta é nos posto de combustível da vida neam gente... aí depois eles bate o carro, e ele vai se incontrar com uma piriguete da vida dele. A mulher montou um breguinha nota dez com um monte de negão que fica se esfregano e tirano a roupa e as black tudo tira os dinheiro e joga pra os home mermo, porque é tudo necessitada, tão tudo com a perereca incendiano e piscano mais que letrero de motel. Morri de rir com a Precious gente, fazeno participação ispecial dançano com negão piroka veneno, comolidar braseo com tanta beleza e magya da gordinha necessitada quereno dar?


Aí depois de muita xatisse os home vao parar na casa da Angry McDowell, OI ANDY COMO FOI ESSE OSTRACISHMO AMIGA? ACHEI ATÉ QUE JA TINHA MORRIDO, SORRY. Aí a Andy tá com as veiaca em casa os home chega procurano a filha dela. As véia tão tudo naquela fase necessitada, sabe gente, faz tempo que num papocam, tao tudo enferrujada e cheia de teia de aranha, aí elas pega o que tiver na frente, quase istrupa os home, é uma loucura. Aí eles chega lá na competição pra dançar pras precisada e fazer dinhero. Claro que a melhor parte são os home né gente, que dança se isfregano e se roçano que nem cadela no cio e cachorro sarnento nas mulé e elas fica loka com as perereka incendiária... e a gente fica tudo ali loka pra dar aquela papokada naqueles tanque, mais aí a gente olha praqueles tribufu com barriga de chopp que a gente tem em casa e xora de lamentassaum neam gente...





Num guento com o Joe Mortadela, esse pedaço de home mal caminho que disperta todos sonho siririkero na tia, mas é uma porta dupla, tem tanta falta de talento quanto tem de gostosura, a nossa moosa do tráfico colombiano fugitiva sulamericana imigrante ilegal peitos balão Sophia Envergada deve ser feliz ne gente... ADOROOOO o Mete Bomba, axo apenax que ele poderia provar o suco do amor da tia Rá e pra sempre isquecer aquele marido tebofera, nada que uma surra de perereka circense num resolvesse ali, neam amigas do meu braseo! 








E a Jega Peeka Smith, nossa tebofera que deixou o Will Smith e aqui faz papel de biskatera dona de brega com peruca leeshosa... Mulher tem maish cara de home que o ex marido, comolidar braseo? Nunca sei se ela tá fazeno papel de mulher ou se fais papel de traveka, quando eu menos esperarra ela já ia papocar com a Eleeshobeth Branks no filme, o que foi aquilo? 

  



Rilitros dessa merda. 
Num guentei quando o Xana esfregou a cara na perseguida das mulé e fez aquela cara de nojo como se tivesse fedeno ali, tem que ver isso daí viu... Mais é isso, o filme é clube das mulher versão atualizadan, filme leeshoso de quinta categoria com muitos pinto balançano pra gente, é tipo aperte os cinto que os home fugiu e o roteiro sumiu! Mais who cares, neam gente? A tia ali fazia o gangbang faceo, quem noonca... 


http://static.omelete.uol.com.br/media/filer_public/16/5e/165e64ed-822a-44b8-a3ef-8d2e870ff2f9/magic-mike-xxl-movie-image.jpg
 dou até pro istripe geriátrico

Mar como filme num vale nem uma siririkadan, sorry.

Cota da tia: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...