quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tomorrowland - um lugar onde nada é impossível - 2015






Tia Rá


Olha gente, só pela bilheteria de "Flopland um filme onde tudo é um sonífero", e a metralhada das crítica, a gente já sabia que essa bomba num ia preshtar né... Eu como sou corajosa e ozada, resolvi tomar uns rebite e acompanhar esse que já é o maior leesho do ano e a maior bomba da Disney depois de Era de Leeshon. A Disney num tarra de boa com o Flop Carter de Marte, mar como é ryka...


...resolveu que podia fazer mais um filme flopar e torrar um monte de dolar nessa produssaum leeshosa cagada xata pra caralho.  Porque a gente tem filme ruim, tem filme péssimo, tem filme leeshoso e tem "Trashland, um filme onde tudo é um leesho", que é tipo o supra sumo do tolete e da vergonha alheia.


E o plot disso? A gente ja fica sabeno logo de cara que um guri inventou uma bolsa voadora e ele foi teletransportado pra "trashlandia, o lugar onde tudo é um leesho". Aí, tipo, vem a guria dublê de Emily Blunt aborrescente que tem aquela aparencia de clone mal sucedido e num herdou o talento também, minina acha que pra atuar tem que ficar gritano histerika o tempo todo, num cansa minha beleza e volta pra iscola? Agradecida. Essa guria insuportável tem um pai da Nasa, aí ela discobre um botão que ela aperta e vai pra "Tomowleeshand, o lugar onde tudo é um carnaval". Mas aí vem uma guria robô OI? enviada do futuro pra incontrar Sarah Connor e... NAOPERA.



A guria robô vinda do futuro é quase uma Terminator, é tipo um canivete suiço high tech ambulante né gente, minina sabe todos os kung fu é lutadora de karatê, judô, tacomdô e a porra toda, além de correr como o cão, pular mais alto que canguru e dirigir que nem um piloto de formula um. 



Como num bastasse, o minino que tinha aquela cara de propaganda do UNICEF vira o Jorge Clone, aquele véio que sua mãe adoraria dar uma papocada, maish que nunca preshtou como ator maish o povo ADORA superestimar. 


Aí eles se junta e são perseguido por todos terminator do futuro e foge numa banheira OI voadora GUENTA QUE É ESSA MERDAÍ e aí eles incontram a piriguete mirim exterminadora do futuro, depois eles vão pra Paris e a Torre Waffle vira tipo, uma nave gigante e eles vão pro ispaço pra ir pra outra dimensão, a dimensão de "Desastreland, o filme que é todo BOMBA"...Aí eles discobre que o mundo vai se acabar no dia do julgamento final ROINC e aprontam ALTAS CONFUSOEZZZZZZZZZZZZZZZ. Aí tem o final pedofilia, sabe gente, quando a Maisa Robô minina monstro se declara pra o Jorge e ele fica abalado emocionalmentchy pela minina que nao papocou porque era robô. EU VI ISSO VIU DISNEY! RÁ!



Num guento com a trilha sonora leeshosa de quinta categoria dessa porcaria. Juro que isperei que subisse ali um THE GREATEST LOVE OF ALLLLLLL naquele final!  Num guento com os efeito ispecial comprado no mercadinho da isquina, como pode DISNEY? Comolidar braseo com o Doutor House, tipo, quereno pegar o xecão e sair vazado dali? Quem levará o premio de elenco mais xoxo do ano, Trashland ou Quarteto Flopastico? Jamaish vi direção tao cagadan e amadora, nem creio que o diretor dessa bomba flopada é o mermo dos Incriveis e de Missao Improvável... 



e esse roteiro leeshoso sonifera ilha descansa seus ovo vou dormir numa boa me enche de pussss? Voce percebe que tem alguma coisa erradan quando Flop Carter parece Ben Hur perto dessa bomba de hidrogenio! Sao duas hora de pura ladainha podre, de mensage Disney de isperanssa de livro de autoajuda Augusto Cura pras children mar que num funciona nem pras children, nem pra mim, nem pra sua mae, nem pra porra nenhuma, ou seje, merecia o FLOP MERMO!


Olha gente, eu por mim já podia descer uma colessaum de Framboesa de Ouro, maish como esse ano a concorrenssia num tá dano aquela tregua, com tanto leesho jogado na nossa cara, eu acho que ele podia ser indicado só uns pouco, tipo Pior Filme, Pior elenco, Piores atores, piores atrizes, pior desculpa pra um filme, pior montagem, pior roteiro, pior trilha sonora, pior cenario, pior efeitos, pior direção, filme maish amador do ano, filme mais boring leeshoso da década, quem sabe com essa colessaum de merda, a Disney veta algum projeto leeshoso daqui pra frente pra num atirar na cara de nós! HAHAHAHAAHA

Cota da tia má pra essa porcaria: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...