quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Bad Milo - 2013





http://www.flickeringmyth.com/wp-content/uploads/2014/09/BAD-MILO-CDRC3466_3D.jpg

 
Por tia Rá


Gente, adoro esses filme trash leeshosos tipo esse, esses filme que nasce das mente perturbada do povo PARA NOSSA ALEGRIA e joga toda a merda na nossa cara indefesa pra fazer esse que só pode ser mais um crassico leeshoso podreira que marcará as nossa vida pra sempre! Porque meu bem nesse mundo tem os filme paia, tem os filme paloso, tem os filmes cagado e tem Bad MICO, que é tipo, o supra sumo total dessa podreira toda que merece todos esses elogio e muito maish! 
VEM COMIIIGGGOOOOOOO!!!!!!


A trama é muito aprofundada neam gente, acho que é o melhor desses filme, é todo o drama dos personage que abala a gente e dá vontade de chorar... SOQUENAO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem noonca sofreu com aquela caganeira, comeu aquele caruru e aquela acarajé satânica fritada no óleo reciclado de cinco dia e deu aquela diarreia maravilhosa de botar até a alma pelo cool não sabe o que carregar o MILO dentro da barriga, sabe gente... você turishta paulista que resolveu dar uma passada lá por Salvador terra de mainha e painho e acharra que já tinha comido de tudo, fale a verdade... depois de provar essa bomba não terre mais prega no cool de tanto cagar por cinco dia seguido e até hoje tenta recuperar a sua dignidade e as memória anal que desceu pelo sanitário, né?



Poish bem... nosso personage está passano pelas mesma dificuldade, tá com as prega que num guenta maish cagar, mais isso tem uma isplicassaum, ele tá com o Milo na barriga. Aí depois de muito cagar, o Milo sai e o beesho é lyndo, tem a cabeça de um cearense, com o corpo do baby da familia dinossauro, nao é o maximo? Imagina você pessoa do bem derrubano aquele barro e percebeno que o seu tolete parece o seu filho e que você pariu uma coisa lynda que é a cara da disgrassa? 




Peor: num guento com o tamanho do beesho que ja sai do cool do home besuntado de KY, é ou num é pra chorar DE RIR braseo?

 


Aí o cara tem um pai ausente, a mãe deixou o home porque o véi também tinha um Milo dentro dele, aí pra o Milo num sair os home num pode se estressar e toda vez que o home se istressa, o Milo sai e vai comer alguem do trabalho. Maish aí o Milo discobre que a mulher do home tá prenha e fica com ciume e quer matar a mulher, que num sabe mais tá prenha de outro Milo peragente....



SOCOOORRRRRRRRRR


Num sei como qualificar as cenas podreira do home pedino para o Milo entrar novamente no seu cool. E aquela cena maravilhuosa que Milo fica revoltadan e começa a jogar toda merda pra cima dele, meu povo? Vamos vomitar um pouco?



Quanta magya naquela cena dos dois Milo brigano pra ver quem entra pelo cool novamente, né gente?


Eu assistino isso...
http://geradormemes.com/media/created/e5ci2q.jpg


Num guento com o macumbeiro que aprendeu com a tia todos os paranauês das entidades cagadas e moradoras anais e dá aqueles toques pra o pobre que num tem maish pregas. É bizarro, é leeshoso, é cagado, é trash podreira de quinta categoria e a gente ama tudo isso né não? Não, porque eu num sou obrigada. MORRE DIABO!
 
Cotação: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...