sábado, 12 de setembro de 2015

Self/Less - 2015




Tia Rá

E aí gente, como é que voces tão? Eu tou muito otchima, tarra lynda e maravilhuosa passiano na praia, tomano aquele banho de mar com meu biquini fio dental atoxadinho e chamano atenssaum com toda a minha magya, beleza e gostosura, lacrei na cara das inimiga, apenax! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vem minha flor, vem sem pudorrrr tieta tieta lalalala


Mar depois de ficar esse tempo todo com a boonda pra cima pra tomar aqueles bronze e voltar pra minha home, me deparo com um mundo completamente new neam gente, num posso ficar uns dia fora que tudo muda, meldels... Tipo o Andrew Gayfield deu aquela saida do armario muito depoish da tia já saber, coitadan, acharra que ninguem sabia!  Agora só falta a Henry Gayvill neam braseo, que já tarra rebolano com os home nas boate, se acabano a beesha... kkkkkkkkkkkkkkkk E o Jemy Rena também, tem o Brad Co... 


ok parei!

Mar depoish de tudo, resolvi ver esse filme , FLOP LESS, que tem o maravilhuoso Benga Kingsley e o maravilhuosamente podre Ryan Gaynolds, mas sério gente... comolidar com o plot dessa maravilha de AVATAR de pobre naopera... O filme fala do Benga, que tá nas ultima, tá com cancer nos figado, pulmão e tudo maish, só tem seis mes de vida, aí ele resolve fazer os experimento de transferencia de mente pra outro corpo mais jovem e mais gostoso neam gente... só que tipo... voce pode mudar pra sei lá, pra o Fassbenga por exemplo, que é tipo um combo, de gostosura, talento e piroka de metro, ou sei lá, pra o Xavier jove dos XMen que tem aquela boonda maravilhuosa e dar pra todo mundo, aprontar todax, mas sabeno que tem talento né... Marroque você fais? Encarna no Gaynolds. 


Aí tipo, o Gaynolds era só um corpo lá de qualquer jeito, o Benga num sabe quem ele era sabe gente, mas tipo, o home era um soldado e o corpo dele foi comprado, aí ele começa a ter umas visão parapsicologa mediunica mais ele tá cinquenta ano mais nova, quer papokar muito apenax, só que ele num quer só isso, aí ele vai atrás da verdade, ele é obrigado a tomar os remédio pra num se lembrar de nada, maish aí começa a rolar umas conexão mental deles e o home começa a virar praticamente o Batma. 



Aí ele discobre todas as armassaum e começa a fugir dos home, tipo a mente do véio no avatar o Gaynolds sabe, mas WHO CARES neam minha gente... porque tchipo, fiquei com aquela impressaum que o filme podia se chamar APERTEM OS CINTO O DRAMA SUMIU. O home conta pra ela o que aconteceu tipo, ali numa paradinha de carro, e aí já tudo bem, vai dar tudo certo, ja sabemo o que fazer e tals.... O que foi isso, gente? 



COMOLIDAR com a super interpretassaum maravilhuosa de Gaynolds, fazeno aquela cara de porta o tempo todo, tipo, tentano ser um pai pra guria e talzzzzZZZZZzzzROINC, maish quem se importa ne, afinal a beesha tá com a malhassaum em dias e eu darra lynda até de cabeça pra baixo! 



Num guento com o elenco flopado do filme, aquela paraguaia mermo de UNDER THE COMA, proletária total tadinha, a beesha podia voltar pra iscola de atuassaum, fracassada total. Tem aquele home véi que fez Titanic, e o Mete Goode, que noonca preshtou desde o Watchmen, é tipo mendigo de roteiro de porta de estúdio, num guento com esse flop, aliás todo o elenco daquele filme flopou né povo, tem que ver isso daí, axo que só a Carla Vagina, que tarra naquele filme bomba com o The Rock... E o Benga gente, esse ator maravilhuoso que resolveu pegar o xeque pra pagar as conta nesse filme flopadissimo? Porque um filme que num aproveita o Benga merece o FLOP apenax, ne gente... E comolidar com aquele sentimento maravilhuoso depoish que o filme acaba e a gente num lembra de mais nada acha que foi perda de tempo?



Adoro filmes leeshosos, nasci pra isso!

Cota da tia: 0/5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...