terça-feira, 15 de setembro de 2015

Trailer - A quinta onda




Gente, eu num guento com a Cloe Morta, repare nas cara que ela fais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce num sabe se ela tá teno uma dor de barriga, se tá com prisão de ventre ou se acabou de ver a tia aqui pelada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


E a boca de quem foi atacada por um enxame de abelha, comolidar braseo? Alguém sentiu aquele odor caracteristico de FLOP? kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...