domingo, 4 de outubro de 2015

A visita - 2015



http://blogs-images.forbes.com/scottmendelson/files/2015/09/VST_Tsr1Sht12_RGB_0206_1_Web.jpg 

Por Tia Rá


Axo super ingrassado o Saiadalama, gente... por um momento eu, você e a torcida do Flamengo ACREDITOU que o Saiadalama ia sair do FLOP, mar como eu já temia, ele conseguiu a proeza maravilhuosa de fazer maish um leesho atômico pra carreira dele, já posso dizer que ele é o diretor novelesco iscritor roteirista medium paranormal doente mental mais leeshoso cagado e azarento desse mundo neam braseo.... num tem maish merda que salve esse inuteo do fracasso, coitado... vá pra tv meu fio... vá fazer novela das oito, vá dirigir Malhassaum, maish pare beesha porque tá RIDICULO! Se ainda lhe reshta alguma dignidade, pegue o seu banquinho e saia de mansinho enquanto ninguém ainda notou mais essa vergonha alheia!



Num sei como comessar a detonar essa bomba leeshosa podreira de quinta categoria desse home, meldels... seria pelo elenco mirim leesho que tem aquelas duas mulinhas podrinhas, aqueles guris que eu torci tanto pra morrer, braseo ? Seria pela trama ultra vagaboonda ou pelo estilo foda footage que nem eu, nem você e muito menas sua madrinha aguenta mais essa merda, povo? E aquele minino tirado a rapper, porque num mataram essa misera quando podia? Toda veis que ele resolvia cantar me darra diarreia e vontade de vomitar. Praga satânica, assustou mais que o filme todo porque o beesho é uma teboferinha demais, toda hora botarra a cara na camera e eu tomarra aquele susto achano que era o fio de satã! 



Olhe a trama disso... minina tá fazeno um documentário com camera nas mão - disculpa isfarrapada pra camera foda footage. Aí ela e o irmao vaza pra casa da vóvó e aí o documentário vira filme de terror porque a vóvó tá com exu no corpo, fica vomitano pra lá e pra cá, tira a roupa e paga bundinha, e o vôvô tá se cagano todo nas calça, mar os minino num conhece os poder do Padre Merrin pra exorcizar o cão. E a mãe do filme gente, é tipo MAE DO ANO, fais assim "olha vao pra casa dos vós que eu quero dar num cruzero pra meu macho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que leesho. Aí depoish de muito tempo, os minino ao invés de bater em retirada e correr maish que a tia corre pro banhero quando tá com diarreia, fica ali na casa até a mae dizer que aqueles num sao os avós real deles, sabe gente, os dois fugiram do hospital psiquiatrico e aí vão matar os minino pois mataram os avó real e isconderam no porãozzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzROINC... Fim do filme. 



Num guento com os cartaz do filme, coloca o nome do diretor de Sexto Sentido e Sinais, tipo, ele só preshtou nisso neam braseo... porque se colocasse as outras tonelada de merda que ele já feis, ninguém ia querer ver mermo... tipo, ta viveno de filme de vinte anus atrás, rilitrosssss... e esses produtor de Paranormal Activia é garantia de que mermo? 


Só se for DE FLOP! 

Sabe o que eu adoro nesses filme é que tipo, num importa se tem monstro quereno comer o seu cool, num importa se o mundo tá se acabano numa nuvem de tolete, num interessa se sua mãe tá seno perseguida pelos exus, o que importa é gravar tudo neam gente... Adoro as personage véiaca, repare que elas são tudo possuida nesses filme, essa merma do filme, véia toda metralhada cheia do exu psicopata!!! Num terre nada maish assustador nesse leesho do que o minino que tomou uma cagada na cara do vô psicopata, gente... rilitrosssss, sou normal? SEIQUENAO! 


Mar por aí voce tira o nivel de baixaria dessa zona. Porque a gente acharra que o Saiadalama já tinha chegado no fundo do poço, maish aí vem ele e VAPT na cara da gente dizeno que no fundo do poço ainda dá pra iscavar maish um poko. Palmas, amiga, você merece toda a gloria por maish um tolete ploc monster em sua carreira!

Cota de paciência pra isso: 0/5

2 comentários:

  1. Oi Tia,

    ando meio sumido, mas sempre acompanhando os posts.
    Em breve, minhas humildes considerações sobre a mais nova tentativa do Shyamalan sair do limbo medíocre que ele se enfiou.

    Att!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia, finalmente assisti esse filme. Tava meio sem o que fazer e tava lá num cinema em Curitiba com uma última sessão desse filme - dublada (o que foi uma experiência apavorante, não pelos sustos, mas pelo muleque rapper com as rimas traduzidas. Lamentável).
    Eu queria acreditar. Muito mesmo. A senhora sabe disso. Mas tá difícil. A únicas partes que eu dou um mérito são: a sequência final, no quarto, que conseguiu ser legal e tensa; a dúvida que paira se é algo sobrenatural ou não; o climão meio comédia trash - a vó pagando calcinha foi de rachar o bico.
    Mas fora isso, as coisas que acontecem são muuuuuito inverossímeis. Tipo, se eu visse um vídeo com minha avó batendo no meu quarto com uma faca, eu saía correndo uma maratona inteira até o primeiro batalhão da PM por perto, ligava pra mãe e nunca mais aparecia. A frieza dos garotos é absurda...

    Ohhh bolas...

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...