domingo, 18 de outubro de 2015

Pixels - 2015




Tia Rá


Eu já num tarra muito emossionada pra ver esse filme, Flopixels, mar aí que eu tive que incarar eçapoha se naum num tinha post aqui pra isculhambar esse leesho né minha gente... Olha, eu vou logo dizeno, eu gosto muito do Cris Columbia, o home é maravilhuoso, quando ele quer fais Reri Pobre, Uma babá Robin Williams, fais Isqueceu de mim, mar quando num quer fais todo o reshto leeshoso, quem num se alembra de Pereba Jegueson meu povo? Pelamoooorr... Você merece maish, amiga. E aí quando a gente menos espera vem ele fazer maish um leesho discartavel pra nossos filho ver na sessão da tarde e isquecer que existe dois minuto depois que acabar. 



Só tenho pena do povo flopado do filme.... Sean Bean gente... Toda veiz que eu vejo esse home nos filme eu fico pensano de que jeito ele vai morrer! 



Eu acharra que ele ia morrer de novo, tipo, virar uns pixel, umas purpurina, de repente até tomar uma queda e morrer, mar agora que ele tá viveno nos filme, ele num morre, só faz papel de inuteo. Comolidar com tanta inutilidade braseo? Aliás o elenco é aquele flop né... Flopadam Sandler, meldels... esse home ainda existe? Acharra que já tinha desistido, deve ser brasilero essa praga. 



E a Michele Monstrana, acho super fracassadam coitada. Tem umas participação espacial, tipo a Xereka Williams, aquela traveka que joga tenis, morro de medo dessa menina, sempre acho que ela feis mudanssa de sexo, porque a beesha é tão sensual quanto um zagueiro da seleção dos Camarões. Toda veis que ela rebate a bola e a saia sobe quando ela tá jogano fico imaginano que vai despencar uma anaconda dali debaixo e todo mundo vai sair correno com medo.



E o Bryan Coccix, num tinha visto mais esse home desde XMEN, fiquei até aterrorizadan quando vi porque ele tá véi do mermo jeito que vinte anos atrás. Tem uma nerd gay virge histérica, que eu num tarra maish suportano, toda veis que ela começarra a falar darra vontade de entrar no filme e dar dois tapa na cara da vagaboonda e mandar ela chupar uma peeka de metro, além de tudo é beesha feia proletária, me economizem por favor. Ali tarra todo mundo pagano mico atrás do CHEQUE!



Fiquei intrigadan e bolada com a trama do filme, sabe... tipo, o filme é pras children e tals, maish a gente num sabe se é pras children de hoje ou pras de ontem... eu merma jogarra os COME COME muito bem, darra pra todo mundo nas iscola... naopera... os Donkey Kong mermo e tals, todos os jogo que aparece no filme, tem aqueles das nave que num lembro o nome e das centopeia mar fui mais véia, sou da era do Odissey, jogarra com meu irmão, maish ele num gostarra muito e eu fui lá e quebrei tudo e ele chorou, mar eu num apanhei, quem apanhou foi ele mermo porque fiz mó drama pra minha mãe, SOUDESSAS!



Porque essas children de hoje só quer jogo de morte, é Resident Evil Morte, é Call of morte, é Morte Space, é Silent Morte, Morte Gear Solid, as children de hoje num tão sabeno nem mais quem é o Mario e o Sonic, meu povo, comolidar com o estúdio disso que acharra que isso ia dar certo tipo ainda comédia com o Flopadam Sandler??? Tipo, num tinha como num ser flopado né...  Uma cena de assaum tudo cagada sem criatividade, uns efeito espacial marromenos, um negoço que parece feito nas carreira... Tipo tem aquela coisa do filme ter muitos loooosersss, monte de gente fracassadan pra filme fracassado atores fracassados meldels, que leesho, que merda, que preguiça disso... 



Melhor mermo é ir jogar esses jogo do tempo do ronco que a gente ganha maish e se diverte maish do que veno essa bomba de tolete, bjs.

Cota da tia pra isso: 0/5

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... meu cu pra esse flop!!!!!!!

    adorei a critica da Tia Rá!
    Dá pra ver que aquela flopada do site igualmente flopado Diva Depressão te copia em tudo!!!!!!!!
    Vc arrasa, viada!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...