sábado, 10 de outubro de 2015

Trailer - THE FINEST HOURS - 2016







marquemerdaéessa?

dormi no trailer gente kkkkkkkkkkkkkk adorooo o Chris Pinto, tipo, num importa o papel que ele faça a cara de nada é sempre a merma né... repare...  kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...