sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Trailer - The revenant



Fico boba como o Dicabra dá aquela forçada total pro Uoscar neam gente... Agora imagina se ele nem é indicado?! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi só eu que adorei aquela cena do urso, povo? Sou normal? SEIQUENAO! kkkkkkkkkkkkk 
Pare de ser levar a sério demaish beesha, que tal fazer um terror? Um trash? Uma comédia romântica? Um soft porn? Vamo variar amiga que eu tou cansada kkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...