terça-feira, 20 de outubro de 2015

Trailer - Star Wars O despertar da força






E saiu o new trailer de Brega das estrela neam gente... depoish de muita priguiça resolvi atender os pedido do povo pra comentar esse trailer do filme que é maravilhuosamente aguardado por todas nerd do mundo, incluino eu claro, já que estou tão velha que já tinha cinquenta anos quando vi o primeiro filme nos cinema neam braseo... e olha que vi todas trilogia, sou ou num sou a Princesa Véia?

Enfim, tirre que procurar na net umas coisa pra alegrar o nosso dia, porque sério gente... tem umas coisa que eu tinha pego mar fiquei mei rodano, rodano, rodano...


e nada melior do que dá aquelea goograda pra tirar as dúvida, neam... Grugue. O pai das burra e das analfa. Tipo, vamo começar por isso ne gente... tarra veno o trailer aí....

jump to lightspeed
E eu disse marroque?

warp speed jj abrams

Star Trek again, ABRAMS?

Aí eu disse bão, deve de ser alguma homenage né... vai ver é o estilo do Abrams que imita todo mundo, é o tio Spilba de pobre, é o George Lucas do camelodromo sabe gente... Mar a gente adora ele e ama ele assim mermo e... WAIT

bridge

animation (3)

WTF...???

starflare



Tá bom miga, a gente já intendeu seu recado. Agradecida.


E esse home, braseo, arrozzzzz de feshta né XMEN?

Kylo Ren tortures poe dameron Star Wars: the force awakens
Solta os poder agora, Apocalipse!!!!

Star Wars: The Force Awakens Rey
Luke Skywalker ou Anakin Skywalker ou qualquer coisa Skywalker versaum booz eta.

Star Wars: The Force Awakens Rey
Próxima WHO a flopar para sempre na carreira. NEXT.

Han Solo Star Wars: the force awakens
Véi ranzinza teimoso, vô que a gente ama mermo assim.

Han Solo and Princess Leia in Star Wars: The Force Awakens
Princesa Véia

xwingbattle
Istrela da Morte Polar versão 3.0 TABAJARA
starkiller base
Abrino o coolzin pra soltar o peido atômico da morte, repare


Playstation 4


Bota mão na cabeça e na... WAIT 
minha cara me veno pelada no espelho.

Mar de onde saiu esse John Budega gente?
Star Wars: The Force Awakens Finn

Darth Vader de pobre
Kylo Ren Star Wars: the force awakens

- Beesha me tira daqui, tô quase morta sem ar
Kylo Ren Star Wars: the force awakens

Ou isso vai bombar ou vai ser uma merda do tamanho da Ameaça Cagada. Aguardano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...