sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A colina escarlate - 2015






Tia Rá


Iaaaaeeee meuzamorissss? Já foram nos cinema ver Brega das estrela meu povo e ver o Kilo Quem matar o seu pai, Han Solo? 



Ai disculpa num sabia que ainda era SPOILER! Ainda num fui, tou aqui toda metralhada de conjuntivixe nos dois olho, pareceno que fumei todas maconha do mundo e cheirei todos pó meu povo... Acho que peguei esse treco depois de assistir tanta bomba de gás lacrimogenio na minha cara e ver mais essa bomba flopada, O flop escarlate (Cris on peeka), metralhou meuzoio mais ainda!


Essa nova mistura de braseo com egito do Guilherme Del FLOP já começa istragada neam povo... Ja viu o filme? Num viu? Num tem pobrema, a tia conta tudo pra vocês fugirem dessa bomba enquanto ainda tem tempo! FOGE PRAS COLINA ISCARLATE MEU POVO que a macumba é violenta!!!



Uma minina que é a Mia Leeshowiska que fais, aquela que tem cara de zumbi meets anemona marinha, perdeu a mae, mas a mãe, exu como é, volta como a piriguete de preto pra ela pra avisar que ela tem que ter cuidado com a Colina. A minina quer ser iscritora como a tia, iscreve bem que até dá cancer só de olhar pros texto, aí ela conhece o Loki que é irmao da Xessica Chatissima. Depoish de muita ladainha - meia hora de sonifero - o pai da minina discobre que os dois são vagaboondos e manda dispachar os dois pra deixar a minina em paz, mas ela já tarra quereno dar uma papocadinha com o Loki e talz, aí ele umilia ela e ela fica p da vida com ele, aquela coisa sonolenta sabe gente...



Aí o pai da minina zumbi é assassinado e ela tem que reconhecer o corpo do papi poderoso, mais fais aquela cara de diarreia que nem a gente correno pra privada cagar. Depois o Loki leva ela pra casa mal assombrada. Claro que só no filme você sairá de sua casa ryka lynda e maravilhuosa pra ir morar num muquifo com o Loki E A CUNHADA neam gente, se ainda fosse com o Capitão American a gente até darra um jeito, mar tudo bem... 

PRESS >>>>>>

 

Depois que esse exu da Gretchen cotó sem um dedo e com dente podre aparece...



E minha irmã Lady Ratazana Satânica faz um cameo iscondida no armário da empregada...



A Alice na casa mal assombrada megahairtizada por cinco beeshas cabeleireiras famosas treinadas e esse cabelo leeshoso feito com doze crinas de cavalos e cinco rabos de bufalos albinos do norte da Russia quemerda fica tomano uns chá com Ropynol, aquele boa noite Cinderela que a gente ADORAAA pra acordar toda metralhada sem poder andar depois de ir pra balada neam amigas? 



Mas ela consegue dar uma papocadinha numa pousadinha de beira de istrada sem tirar o vestido que cabe a torcida do Flamengo dentro dele, olha que conhecimento técnico, gente!



Aí ela discobre por uma gravação antiga OI? de uma mulher chamada EBOLA que o home só quer o dinheiro das piriguete enquanto a irmã vai dano o chumbinho pras proletária morrer e misturar os corpo delas com a areia pra ficar vermelha e que os dois irmão dão umas papocadinha junto de vez em quando tipo casal psicopatan. Tipo, você, ser normal, ao saber disso e ver isso tomano aquele banho na sua banheira...


Ou isso caminhano em sua diressaum...


Você...

A) troca de video game porque esses gráfico de Playstation 3 já tão véi demais
B) faz o minino do sexto sentido e chama pra bater um lero
C) faz como eu faria...


Mais a Alice decide ficar nesse país das maravilha neam gente... passano mal, invenenada, veno exus passeano pelas casa e com uma cunhadan que voce percebe que num gosta de você só pelo olhar. Depoish que a Xatissima e o Loki vão pra DR, os dois se mata, e a Xata e a Alice se pega na neve feito UFC biskatchy e a Alice mata a Chatissima com uma pazada na cabeça, adoroooooo!!!



Olha, a gente sabe que os figurino, os cenário, tudo muito lyndo neam gente... a fotografia é aquela porcaria de quinta categoria superficial da novela da Record, mar a gente releva. O que num dá pra aturar é esse plot vagaboondo sem suspense nem emossaum com diressaum cagada priguiçosa do Del Flop hein amores... Comolidar com aquela reviravolta da cartchinha de amor que fais a minina sair correno atrais dele pra dar aquela papocadinha aí cinco segundo depois ela tá reconheceno o corpo do pai fazeno aquela cara de diarreia? O que foi aquilo? 



Num sei lidar com a beleza e magya do Charlie Flopan, esse proletario saido das esquina em que se vendia diretamentchy pros estudios pra se tornar a maish nova Xana Tatum e que tá dano pro Del Flop desde Circulo do Flop OH WAIIITTTT


Interrompemos nossa programação apenas para mostrar essa imagem dessa boonda maravilhuosa desse home e apelar para audiência no brogue. Obrigada, de nada.



Mar voltano com nossa programação anormal... 



A Alice tem aquela eterna cara de zumbi e o Loki com cara de palerma o tempo todo. Maish nada nunca jamaish em hipotese alguma superará a maravilhuosa Xessica Chatissiman, essa moosa absoluta que pela primeira vez em um filme conseguiu ficar sem cruzar os braço para o seu personage e está tão verdadeira em cena quanto nota de três real. Parabens, Chatissima, você evoluiu muito e merece um Uoscar por isso! 


Quem iscreveu isso meu povo? cara descobre que o casal é psicopata, mataram a mae com uma peixeirada na cabeça da véia, o que a gente faz?

A) entra na casa dando voadora, vai pra cozinha pega uma peixeira e esfaqueia os dois, depois conta o que aconteceu

B) tipo, vai bater papo com eles, desarmado, pra esfregar na cara o que aconteceu com matéria de jornal pra dizer que são ex prisioneiro e talz TOMEI FACADA NAS COSTAS DA BISKATE OOOOOIIIIII GENTEEEEE



E a Leeshowiska gente? Já imaginou você caino do terceiro andar de uma casa e batendo as costas num corrimão? Se fosse eu HUMANA, quebrava a cabeça, a coluna e as pernas, ou ficarra tetraplégica ou em coma ou morria ali mermo, mar ela, que é MUTANTE XMEN FENIX NEGRA caiu do terceiro andar, só quebrou uma perna e correu mais que o papa leguas sem mancar dois minuto depois!!!




A Xessica gente... tomou uma canetada no peito, perdeu cinco litros de sangue, cinco segundos depois tarra correno atras da proletária subindo e descendo as escadas da mansão!!!!!




E os efeito ispacial leeshoso porcalhao pago com marmita pros istagiário mew braseo? Istou xokada, fiquei esperano o terror me tremeno toda de medo sem nem ver o filme e quando começou bateu aquele sonífero de ver aquela piriguete de preto mandano aquele



pra minina aí o filme termina e eu fico me perguntano...



E quanto a trama da escretora, braseo... pra onde foi? WHO CARES neam minha gente? Amarra esse exu e taska essa bomba atômica nos infernos pra nunca mais voltar!

Cota de paciência pra essa boshta - 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...