segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A entidade 2 - 2015




Por tia Rá



Vocês sabe aquele filme que a gente assiste e gosta aí de repente o filme fais um sucesso e alguém acha que derre ter aquela continuada ne... aí um animal pega um roteiro qualquer aí feito nas cócóia, junta um monte de ator leeshoso, chama uma diressaum leesho e joga na sua cara a boshta toda da continuação? Entaum amores de muá, num tem conceito mió pra isplicar essa porcaria leeshosa de quinta categoria A identidade 2. Nada meliór do que chamar nossa diva maravilhuosa para ilushtrar esse post neam?




Juro que fiquei completamente metralhada com essa bomba de tolete esterco de porco, porque na moral... Olha a trama disso... Mulé tarra separada do marido com duas children phophas, um exuzinho com tendências aviadadas que ela ainda num percebeu que será mona quando crescer, o outro um exuzinho revoltadinho tiradinho a valentão. A mulé tá fugida porque era ispancada pelo bophe (disculpa isfarrapada pra gente se importar com o povo, mar deu merda e voce num se importa). Aí os minino tem aqueles poder parapsicologo mediunico recebedor de exus cartomancia tarologia buziologia etc e eles fais o Sexto Sentido e vê uns monte de chidren morta e....



PRESS >>>>>>>>> porque eu num sou obrigada.

Depois de muita ladainha, tédio, chatice e PREGUIÇA, a gente discobre que as chidren são miserenta e quer fazer o ritual pra o bicho papao, aquele monstrinho que papoca as children e eu tou suspeitano que esse monstro é mei pedófilo e quem escreveu esse roteiro tem algum trauma de infânssia, tem que ver isso daí viu... Mar enfim, bora lá. Aí as children exus espiritas almas penadas whenever wherever SHAKIRA seja lá que disgrassa elas sejam.... 


...ficam tudo loka porque eles querem que os minino mate a mãe, o pai e tudo maish se nao o bicho papao vai ficar revoltadan e vai papocar elas OIIIII????? 


Aí a mãe, necessitada e fazeno aquela hora extra no vibrador neam amigas, quem noonca? Acaba conheceno um detetive que tá investigano um caso das children morta que vê os vídeo e as familia morre e tals SAMARA ME SOCORRE AQUI. e ai acaba se involveno com ele. Ai no final o guri mais véio queima o pai e o detetive chega atropelano ele, perde a mão incorporano um foice adorei essa cena gente, só me imaginei no volante disgovernada passano por cima do exu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, maish aí a child miserenta acaba morreno porque o bicho papão vem levar a criança e FIM DO FILME!!!



Olha, num sei de onde saiu esse elenco tão leeshoso de podre, produssaum... O que foi isso minha gente? Fiquei istarressida com a inutilidadchy do detetive quando ele discobre que os probrema todo são as children, eu falei dãããããã não gente, para que isso tá ridículo... O home é uma leshma, num é bonito, num é gostoso, num sabe atuar, ator leesho de quinta categoria, volta pro mar oferenda. Mar tem peor neam.... Comolidar por exemplo com a mãe dos guri, essa Paula Patton versão favela, meu povo? E as children, coitadan... será que num se fais mais minino do sexto sentido de novo? Quede as children que arraza, Dakota Fanha kiridinha, volta pra infancia por favor? Tudo faveladan fracassadan!


Tá no nível do filme, amiga. aceita que dói menas.

Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...