quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015)





Tia Rá


Num sei como traduzir a minha cara de desgosto veno essa porcaria leeshosa de quinta categoria, "gozebomba flops e leeshos", a bomba do ano, com essa coisa desastrosa terrivel leeshosa do Jack Brega, que resolveu sair do flop e voltar pra ele com esse flop épico maravilhuoso fazeno o escritor dos gozebombas, quem noonca tentou sair do flop e acabou flopano de novo neam braseo??? Num importa, se você num viu ainda essa bomba, a tia conta tudo pra você iscapar dessa porcaria e fugir pras colina enquanto ainda dá tempo!!!!


Comolidar meu povo com a trama maravilhuosamentchy podre dessa bomba  de cocô intergalatchica? Tem um gostosin de um minino, o Dylan Mininete, esse daqui óh mininas siririqueiras em fase aborrescentchy...


...o beesho é ator leeshoso que é a praga, parece uma múmia atuanus, e tem a cara de cool com dente podre que num fais clareamento, mar mmiga num importa porque o corpo é bão e tá naquela fase que nóis vampira de 76890 anos já pode SUGAR, eu ia lyndamente pra uma noite da perereca circensa da tia com ele ensinar os prazer mundano porque ele já tem idade pro abate! SOUDESSAS!!! 




Aí ele se mudou com a mae e tem um vizinho que é o Jack que é quem iscreveu os livro. Aí um dia o minino acaba liberano o monstro das neve e o monstro libera o boneco psicopata e o boneco libera todos monstro, tem o louva deus gigante, tem as planta carnivora, tem os zumbi, os ET mutante, a bolha assassina, os duende de jardim assassino leeshosos e talzzzzz ROINC. Aí o gostosinho tem um amiguinho feio tebofera que  quer dar uma papocadinha pra perder a virgidade mas quando tá com medo fica gritano que nem uma beesha loka. 



E o Jack tem uma minina que dizem ser filha dele mais num é, é um exuzinho que acha que é minina real e tals. Aí rola altas confusão SESSAO DA TARDE LEESHOSA de filme que devia ir direto pro camelodromo, aqueles que a gente compra pras children ver por um conto de real e quando as children começa a ver dorme logo.



Pois aí o minino totoso tem uma ideia, do iscritor iscrever uma trama pra colocar os beesho todo dentro de um livro de volta e talzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ PRESS >>>>>>>> PORQUE....




Aí eles foge dos beesho e ajudam o Jack a iscrever pra todos monstro ir imbora pros inferno e... e é isso.


Minha véia eu num sabia nem como agir depoish de tanto leesho atirado na minha cara, porque tem uns filme ruim, tem os filme leesho, tem os filme trash, tem os filme sessão da tarde, tem os filme vagaboondo e tem ISSO, essa coisa que num dá pra definir o que é ainda, acho que é a soma de todas as podrera. Nem os efeito, parece que pegaram os estagiário aprendiz de photoshop e mandaram fazer os efeito disso, tamanha podrera... mar meldels, fico imaginano como o estúdio libera uma disgrassan dessa pra virar filme? Na boa... Eu acho que eles pega assim uns trocado e chama umas sobra de gente pra tomar conta e diz SE NUM DER CERTO NOS CINEMA A GENTE JOGA NOS CAMELÔ QUE O POVO COMPRA PRAS CHILDREN!!!!

 

Me dá um MA
Me dá seu CUM
Me diz um BA

QUE EU GRITO CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!

Cota pra isso: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...