domingo, 13 de dezembro de 2015

Pan - 2015







Por tia Rá



Gente fui obrigada a ser metralhada por essa porcaria de quinta categoria que flopou lindamete nas bilheteria e nas critica de tudo maravilhuosamente e merecidamentchy, FLOPAN com o meu, o seu, o nosso maravilhuoso Hugh Jegueman! Pausa pra ventilar a suadera na cocota, meninas! 



Mais se ingana quem acha que aqui nosso home tirará a ropa, né gente, é uma historinha pras children dormir entao sossega a piriquitinha aí. Num viu o filme? Num tem probrema, a tia conta tudo pra você sair fugino enquanto AINDA TEM TEMPO dessa macumba violenta, meuzamoris!!!


E essa historia maravilhuosa pra boi dormir começa muito tempo atrais, quando Pan foi deixado nas isquina pela mãe maravilhuosa dele na porta do orfanato, tipo essas biska que dá e imprenha depois quer largar os fio em qualquer lugar. Lá tem umas véia freira satânica, as beesha são tudo tebofera miserenta fica maltratano os minino, guardano comida e deixano os coitado morreno de fome. Aí ele e seu amiguinho incontra os registro dos orfao mas as veia mocreia só quer maltratar  Pan e um minino com tendencias homossexual, quer fazer um troca troca com seu amiguinho, naopera...



Aí uns pirata pedofilo doido pra papocar as children chega e sequestra eles de noite num barco voador de efeito ispacial leeshoso. Depois de muitas confusão ele vai pra Narnia Pandora Terra do Nunca Marte Carnaval na Sapucaí com um monte de children pra virar iscrava sexual e... É só eu que vejo pedofilia nessa trama ou tenho uma mente poluída, povo do braseo?

- É só uma mamadjenha num vai duer nadchinha



Mar enfim... depois de se isfregar com um negão rapidinho surge o Barba Beesha Negra, destaque de iscola de samba que chega num navio desceno o exu feito Bionça chegano no palco cantano CRAZY IN LOVE. Pay atention plis pra o visual maravilhuoso de urubu com dor de barriga do maravilhuoso Hugh Jegueman, gente...



Na tela da tv no meioooo desse povoooooo

Aí os boyzin são levado pelos trapalhões na serra pelada, pra cavar e incontrar uns pó de coca pra vender e o Beesha negra ficar mais jove porque quando ele num cheira fica véia caquética da cara tebofera e a bunda da Bioncé. 


Lá eles incontra o Garret Redbunda, o capitão Gancho, essa delicia de macho que calado e sem roupa é um poeta ne gente, porque vá ser ator leesho assim longe nos infernos, meldelsss... Depois de muita inrolassaum, tédio, xatisse, o Beesha Preta dá um THIS IS SPARTAAAA no minino pra ele ir pros inferno mas aí ele avoa, foge com o Gancho e vai parar na iscola de samba das fada. Guentaí que se eu guentei duas hora dessa ladainha ocê também pode sofrer com migo.


PRESS >>>>> porque eu num sou obrigadan.

A Poney Vara gente, que me aparece de destaque do abre alas, com aquelas pena de galinha nas costa, comolidar braseo??? Quando ela surge dano pirueta e rodano de um lado pra outro só imaginei uma coisa...


Eu tou a disgrassa de tão feia mas tou que tou legaaallll


Lá nas floresta das fada tá rolano e tudo, desde afroreggae com olodum subino a ladeira do pelô passando por carnaval de olinda com umas fantasia de urubu esqueleto leeshoso de efeito ispacial de quinta chegano ao festival de Parintins com o povo brigano pelo garantido e o caprichoso com muita fantasia, muita pena de pavão e os carro alegóricos! Bate forte o tambor, que eu quero tic tic tic tic tac e talzzzZZZZZZzzzROINC 


Aí ela fala da profecia e tals de Flopan que é fio da humana com um principe pirokudo, essa coisa toda boring que ninguém quer saber mesmo. Depois de muita inrolassaum, eles vão pro rio aí lá tem jacaré voador e a Cara Demonine de sereia satânica, aí chega nos ninho da fada Podrinho e o Beesha Negra acaba com elas com baigon, rilitros daquelas fadinha fazeno barulho de inseto e eles tacano detefon nelas tudo. 


Aí o Barba Preta morre depois de muitas confuzzzzZZZzzzzz... FIM DO FILME.


Olha gente, num dá, num posso, num sei, 


acho que istou véia demaish pra isso, mar achei o filme bomba leeshosa de tolete total. Num terre aquela magia aquela feitiçaria terre muita tecnologia ultrapassadan, aqueles efeito ispacial mermo de quinta categoria, muito leeshosos. Trama ultravagaboonda, naum teve nenhuma emossaum, podia morrer todo mundo que ninguem se importarra com nada mermo. Todo mundo rolano no play num tem uma atuação que preshte nessa bomba, mas nada supera a antipatia do minino Pan leeshoso, projeto de ator mirim proletário, quede os minino do Sexto Sentido quando a gente precisa deles? O que é aquela trilha sonora ultra porcalhona leeshosa sem inspiração? Parece disfile de iscola de samba quando a gente assiste pela televisão, pra dormir num tem coisa melhor!

Cota da tia - 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...