terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Teaser - Batman vs Superman





Meuzamorissssss como cês tão? Todo mundo com as pepeka coçano pras istreia de Brega das Estrelas? Eu merma já tou roeno as unha dos pé kkkkkkkkkkkk 

Mar num tou aqui pra isso, tou aqui pra falar dessa prévia leeshosa de Bengafleck e o Henry Gayvill essas coisa maravilhuosa que a tia darra lyndamente até o cool fazer biquinho!!! 

Mar antes, num podia deixar de contar procês que acompanha esse brega maravilhuoso da netchy.... 

Tarra eu de férias lynda, loira e maravilhuosa na Arrentina passeano e visitano minha amiga Cretina Chicken pra se despedir dela para forever e sensualizano naquela casa, como é mermo o nome... Ah, o Brega Rosado!!! Mar gente, vamo falar sério... Nossos hermano são uns explorador neam braseo? Cheguei lá achano que tarra abaphano aí fui comprar uma garrafinha de água pra hidratar esse corpo de beldade, eu toda maravilhuosa achano que a garrafinha custarra uns oitenta centarro, aí a piriguete nojentina diz...


eu disse


miga oce tá achano que eu sou a Andressa Urucubaka pra comer meu cool sem lubrificantchy sua piranha sulamericana? O que tem nessa garrafa bitch, água da fonte da juventude eterna????


num contei conversa e baixei o ispirito da farofeira internacional em mim e saí do hotel lynda e poderosa carregano minha marmita preparada com farofa de ovo e água importada do braseo!!! porque eu sou...


não idiota neam meuzamoris?



mar voltano o assunto do post, tarra eu cansada, conheci um bophe iscando alemão galego delicia do mundo todo mas ele num aguentou 7 x 1 comigo e terminou a partida no 1 x 0 dizeno que eu era muito fogueteira, sabe gente... num entendia porra nenhuma que ele falarra, mas num tem como num se entender com uma pepeka piriguete como a minha e um piu piu internacional neam braseo


Aí me inventa de me mandar esse vídeo pra eu dar a NOTA porque as minina tarra siriricano e os nerd punhetano e tals, essa patacoada toda... aperta o play e vem comiiigggooooooo


O que a Henry Gayvill tem que tá incomodano ele com essa cara de dor barriga, braseo? Um pinto de borracha atoxado no cool ou deu muito pra o Bengaflleck na noite passada até o cool fazer bico? Eu era loka pra saber como é que o Zack Snada faz a fotografia dos filme dele, sabe... tipo, ele faz o filme aí manda passar na areia da praia pra sujar essa merda toda? porque esses trailer com essa fotografia de esgoto dos filme dele só me fais RIR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Será que o Gayvill sangrou gente? Ok, parei. Vamo isperar pelas cenas dos próximos capitulos babadeiros!

bjs da tia e volto já já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...