sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Trailer 2 - Deadpool





Já posso dizer que adoroooo essa merda braseo?
ADOREI esse COLOSSUS viu Bryan Singer, vamo adotar esse home nas suas piscina? Melhor que aqueles projeto de home que você adota neam beesha? kkkkkkkk

Acho que prifiro ele na versão metálica. Sóaxo.
Imagina como fika o piupiu desse home coberto de metal, será que vai rolar umas piada disso? Ok, paray.




ADOROOO a Morena BACARDI, a beesha é brasileira e num desiste noonca, tá veno aí braseo? De flopada da tv pra algum destaque nesses filme de heroi, num ganhou o papel de Veshpa, mar ganhou o papel de Uonessa, uma poota de quinta categoria dos brega da cidade, que vai papocar com o home...


e depoish pode virar a Copycatchy, a mutante que é especialishta num ball catchy. 

Ou seja, num conseguiu ser a Veshpa virou uma poota mutante, foi quase a merma coisa ne? SOQUENAO. 
E a nossa moosa do UFC maravilhuosa representante das traveka do braseo e do mundo meu povo, Vagina Carão, a beesha é forte neam gente, maish macho que muito home, adoro quando o Deadporra fala que é maish macho que tudo kkkkkkk 
a beesha parece um home e com essa peruka leeshosa teria muito medo de ela tirar a roupa e a gente encontrar uma anaconda iscondida ali entre as perna. 


Mar a pergunta que num me calou o tempo todo foi...
Quem-é-essa-WHO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...