terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Trailer - Capitão América Guerra Civil




Daí quando eu menos ispero sou metralhada por esse trailer maravilhuoso de Brega Civil, com essa trama maravilhuosamente podre que involve sexo drama traissaum do Capitão com esse namorado Burk e um triangulo amoroso maravilhuoso com o Benga de Ferro, aperte  o play e VEM COMIIIGGGGOOOOO!!!!


Num posso deixar de analizzzzzZZZZzzar mais essa maravilhuosa obra prima em forma de trailer. VEM COMIIGGGOOOOO maish uma veis!!!

Burk acorda depois de muita cachaça e sentino aquela dor anal sem saber onde está, como está e quem lhe comeu. Imagina a minha cara quando terminei de acordar de um boa noite cinderela, acordo toda grogue e vejo um negão da piroka nervosa e um galego diliça dizeno 
- Você sangra? VAI SANGRAR!!!

#ninphomaniaka 
APENAX.

Mar num deu certo neam gente....
Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
Burk passiva vira fugitchiva ao perceber que as duas sao passiva que nem ela 


Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer 
- Ocê precisa parar de dar essa boonda pra esse home, Rô. Ele num te merece, bee!


Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
- Miga, conselho de biska, isquece essa bee e acha outra piroka, mona!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
TRILHA SONORA OFF - Voulez-vous coucher avec moi, ce soir (oh oh)

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-ocê num voltou pra casa onte de noite pra gente papocar... onde vc tarra piranha?

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-eu num te dei piroka suficiente pra vc? te dei tudo sua poota e tu vai atrás daquela biskatchy!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-segura essa bee meu home!!!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-ai morre viadan que eu num sou obrigada!!!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
-ELE É MEU HOME MEU HOME MEU HOME

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
SÓ MEEEEUUUUUU MORRE DIABO!

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
- Ele é meu homem.
- Eu também era.

Every Hint and Clue Hidden in the Captain America: Civil War Trailer
- Já acabou, Jéssica?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...