sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Trailer - XMEN APOCALIPSE




Gente, finalmente saiu o trailer do desfile da iscola de samba academicos dos XMEN pra gente amar eternamentchy porque olha... na boa... Ainda num consegui assimilar, apenas sentir. Sentir que tem alguma coisa errada nisso tudo ou eu tou véia demaish e tenho que voltar pra minha tumba ne povo.... Aperta o play e vem vem veeeemmmmmmmm pra ser felizzzzzzz eu sou mulata globelezaaaa eu tou que tou legaaaalllll!!!!




Agora que voces foi metralhado por essa maravilha animada da sessão da tarde mistura de braseo com Egito, vamos ralar o tchan... digo, analizzzzZZZZZZZZzzzCOMAETERNO de alguns caps dessa produssaum maravilhuosa que eu num pude deixar de reparar. Vem vem veeeemmmmmmmmm pra ser felizzzzzz

Num sei o que o Singer tem contra minha moosa dos quadrinhos gente, mar ver ela transformada numa cacatua muda dublê de porta em TODOS OS FILMES é demaish pro mew eu... e teve boatos de que isso era o visual moicano neam gente...



Faz isso pra mim no filme miga, por favor, por favor, DIZ QUE SIM DIZ QUE SIIIMMMMMM!!!!





Num pude ver esse cabelo leeshoso da Mistica Ladrawrence e deixar de me lembrar disso...



X Men Apocalypse Trailer 1 Ben Hardy Archangel X Men: Apocalypse Trailer Analysis & Discussion
Nem de reparar no novo anjo, esse destaque de iscola de samba da portela saído das piscina de Singer ne gente....
Apenax.



Mar voltano.... Depois de muita ladainha, teco terecoteco, muita consumição, tédio e XatiSSe, porque a Jean gay tá recebeno o exu e tá teno aquela parapsicologia e toda mediunidade preveno futuro FENIX NEGRA CHEGANO e o povo pensano que o Apocalipse será causado pelo apocaleesho, temos essa visão maravilhuosa da Rose Bomba que resume a toda a minha cara ao ver esse trailer....

X Men Apocalypse Trailer 1 Roster X Men: Apocalypse Trailer Analysis & Discussion
 




X Men Apocalypse Trailer 1 Cyclops X Men: Apocalypse Trailer Analysis & Discussion
Já posso dizer que já amo esse trio, braseo... comolidar com a Sonsa, o veadjenho emo azul e essa beldadchy lynda posano de machinho mar que num consegue isconder que DEU aquele tchibum na piscina do Singer?


Eu correno do meu ex.

X Men Apocalypse Trailer 1 Jennifer Lawrence X Men: Apocalypse Trailer Analysis & Discussion
Mistica Everdeen ATE QUANDO? Pare de dar ibope pra esse protozoário, beesha.



Adoooorroooo Fassbenga fazeno essa cara quando tá gozano comigOHWAITTT


Agora ja podemos iscolher qual Apocaleesho ficou peor, ne gente... esse destaque de carro alegórico do carnaval....
X Men Apocalypse Trailer 1 En Sabah Nur X Men: Apocalypse Trailer Analysis & Discussion

Ou essa preciosidade lynda saída dos restos leeshosos digitais dos testes de efeitos especiaish das empresas terceirizadas de estagiários de O senhor dos anAis...


Tá carnaval, tá bomba, tá sessão da tarde, tá iscola de samba, tá ispalhafatoso, tá trash, tá bagaceira, tá na tela da tv no meio desse povoooooo
Aguardano cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...