segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

007 contra Spectre - 2015






Tia Rá


Meuzamorissssss!!! Como se foi rompeno o ânus, gostaram? Ânus novo galera, vida nova, o tempo passa o tempo avoa mar a tia continua aqui de pé toda boa.



Tarra na praia lynda e sexy desfilano toda minha magya e feitiçaria nas cara das proletárias mendigas das lajes e mulheres frutas podres porque...


Mintira, sou uma pobre osada, o que dá no mermo kkkkkkkkkkkkkk Queria dar lynda e maravilhuosa numa barraquinha do capeta mar num deu, meu marido tarra por perto fazeno a Chevete Xogala....


E aí miou neam gente! 


Mar vamo ao que interessa, porque eu num tou aqui pra falar de eu, mar desse filme maravilhuosamente podre, esse novo filme do 007 - Sperma, ma gente vou logo avisano, num sei se eu vi o mermo filme que o povo viu que a crítica viu, deve ser meus probrema de vista. Ainda xokadan, povo do braseo, porque eu acharra que o filme ia ser melior que o Spatifal mar foi muito peor... Achei que todas ali tarram sem vontade e com priguiça. Comolidar com essa música flopadan, Gordele amiga help-me gata que o bagulho aqui tá fedeno mais que carniça!!! 


Num viu o filme ainda? Já viu e num quer ver de novo? Meus pesame amiga! Porque agora eu vou contar tudo pra vocês fugirem dessa granada de tolete!!!

Depoish de um clipe musical leeshoso com a musica leeshosa, o filme já começa fazeno Carmen San Diego CVC turishmo néam gente... James Bunda é aquela coisa, leva você pobre e mãe de família pra passear pelo mundo em uns lugar onde você nunca vai conseguir conhecer!!


Aí o James tarra no Mexico nas festa do morto, faz aquele plano de Alfonso Cuaron cinco minuto seguido, desaba prédio, correria, helicoptero caino, vilão tebophera e tals. Corta pra 18 comandante Hamilton que eu num sou obrigada!


Aí tá rolano aquela zona no QG dos 00 porque os Sperma tão invadino e querem acabar com os agente e monitorar tudo. Depois tem o Ralph Fiennes comolidar braseo com esse home que tá ficano coroa véio mar eu papocarra com ele mermo assim? Ele faz o M, de MECOMELOGOSEULYNDO, que querem botar pra fora e fazer ocupassaum terrorishta PREGUIÇA. O James Bunda tem aquele amigo, o Ben Beeshaw, que é loka pra dar aquela papocadinha com o James, mar como ele nunca dá bola, fica só fazeno as coisa pra ele mermo correno perigo de ser demitido, neam gente... tipo bee apaixonada pelos macho hetero do colégio, doido pra dar pelo menos aquela choopadjenha ai fica passano cola e fazeno os exercício e os trabalho e os macho nem aí pras fracassadans. 



Aí o James discobre que quem manda no Sperma é o Chris Waltinho, fazeno aquela reprise de papel batido que ele sempre sabe fazer né meu povo? Vilão saído dos filme de Tarantela, num dá amigo, para esse replay que tá chato pra caralho isso... E as motivassaum do vilão, comolidar? 

- Você me comia na noite na neve na iscalada, era meu irmaozinho de troca troca, meu pai me bateu, mimimi aí eu me revoltei e acabei com sua vida. Bjs.


Num guentei ver o David Igreja Batista, aquele brutamontes que consegue entrar mudo e sair calado o filme todo. Vamos raciocinar um pouco com a tia analfabeta: ele serviu para______________________?

A) Disculpa isfarrapada pra cenas boring mal montada de luta.
B) Disculpa isfarrapada medonha trash pra sena cagada de perseguissaum de carro milionário.
C) NADA
D) Todas as respostas anteriores.




Porque eu ainda tou bolada com a inutilidade desse papel desse home. PEOR... Comolidar braseo com a inutil da personage da Monica Peitucci? A beesha ainda tá boa a coroa, dá umas peitada boa neam gente, quando eu tiver mais véia quero ficar como ela, natural e toda enxuta, adoro aqueles peito dela, quero botar silica nos meus e fica igoal. Mar até agora não entendi o que ela tarra fazeno no filme. Tipo, foi pra porta do estudio dar aquela mendigada e dizer "me dá uns dois minuto aí meu povo que eu tou favelada", é isso gente?



E a nossa moosa maravilhuosa Lea Xibiux? acho ela linda. Mar parece uma pomba bebada coitadan, tipo, achei toda forçadan demaish a tadjenha. Adoro o fato dela ter batido xiba naquele filme, azul é a cor das bate xiba e ganhou uma carreira né gente... Você atriz proletária da Rede Bobo mendiga que vai de onibus pro Prozac, podia aprender essas técnicas pra ganhar uma carreira. Sóaxo.


Enfim, mar depoish de uma perseguissaum podre pelas ruas de alguma cidade turistchica que você pessoa pobre favelada que acompanha o brogue da tia num conhecerá jamaish, rola umas confusao porque o James Bunda vai atrás de um cara que tá protegeno a filha lá na neve, aí ele faz uns pacto pra proteger a galega veneno. Mar aí dá errado e o Sperma pega eles e leva eles pro deserto. O James é torturado, abusado sexualmente, estuprado, batem, ispanca, faz gangbang com os home da Sperma BRINKS  Mar o  Valtinho lider do Sperma queria lobotomizar ele deu duas perfurada na cabeça mais claro neam braseo, é o James Bonda, porque se fosse eu ali morria só de ver a furadeira, ou então ficarra sem sangue em cinco segundo, no minimo umas enxaqueca de cinco dias seguidas, mar como é o boonda, ele se levanta e dá aquela corridinha depoish de explodir... NAO PERA...

O TERCEIRO PREDIO EXPLODIDO NO FILME, contem, porque alguem que iscreveu esse roteiro tem uns problema com arquitetura, repare que depoish de explodir o prédio no Mexico James Boonda tem que explodir um com o avião deslizano na neve... Quede a criatividade colega? 


Mar bora mais pra frente porque....


Aí tá chegano no final do filme, a Lea Xibiux já tinha dado aquela papocadinha no trem com o bophe ne... Já tinha falado EU TE AMO porque o home tem a peeka de metro doce, num é possíveo... chega ali na hora e ela diz "eu vou com você mew macho quero dar", ele diz "ficaí misera que eu lhe pego na volta, mulé teimosa da porra". O que você, mulher brasileira que num desiste noonca do macho fais?

A) Entra em casa, tranca as porta e ispera o macho voltar. 
B) Manda ele calar a boca porque a pussy é sua e é poder, se emburaca no carro e vai defender e proteger a peeka de ouro que lhe serve neam amiga.
C) Tou indo aqui, caminhar nessas rua iscura pirigosa, sou mulher, tou desarmada, mar óh EU SEI ME DEFENDER, bjs, partiu, fui.

Uma mulher bipolar, neam gente, que tarra com medo de ser pega, depois num tarra mais, depois ficou com medo, depois num terre mais medo. Que vivia iscondida e tals. 


Aí pra completar a piada leeshosa, o Valtinho dublê de Coringa de pobre - já tarra achano até que era filme do Nola, mar como num terre cinco hora de explicassaum do plot porque ele num conhece subjetividade, logo vi que num era ele que tarra dirigino essa bomba... - amarra a Lea Xibius num prédio lá e vai isplodir tudo e tals... O James Boonda claro, tem três minuto - no filme deve passar uns dez, nunca vi tanta demora pra explodir a porra toda logo - pra incontrar a proletária que tá presa e tudo maish se nao virará vapor. O Valtinho, que sobreviveu a uma explosão que mais pareceu o meteoro da istinção do portugues, digo, dos dinossauro, só com um olho cagado e um corte na cara que levou alguns minuto só pra cicatrizar porque ele usa CICATRICURE, foge no helicoptero. O que acontece? James Boonda com sua mira atomica derruba o bicho com uns tiro. Valtinho, acostumado a se regenerar como Wolverine, ter sete vidas como um gato e ser apelidado de Highlander, sobrevive a bagaceira dano aquela mancadinha porque bateu a perninha. Rola uns dialogo podrinho rapidinho, ele é preso, Boonda vai ficar com a Xibiux. Fim do filme.


Tá bão que é o James Boonda ne gente, o que você queria? Mar custarra ter umas cena melhor e num ser essa coisa leeshosa genérica de quinta categoria? É como eu falei, tarra até dano um crédito pra o filme depoish de Spatifall mar discubri que Boonda boa mermo é a da Daniela Craig, que tem aquela cara feia que é a disgrama, mar a boonda é toda trabalhada no agachamento!!!!!! Nada que um saco na cara naum resolva!


Cota da tia pra isso que eu tou boa hoje: 1,5/5

Um comentário:

  1. Um dos piores 007 de todos os tempos, Lea Chuchu sem sal, Walt e Belucci q se quer apareceram. Concordo c td do texto.
    Aquele eu te amo c ''dorr'' dia de pegação foi UUOOHHHH~

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...