segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Globo de ouro - Vencedores




Por tia Rá



Meuzamoris, e vocês como tão? Acompanharam a intrega desses prêmio leeshosos do Bobo de Ouro ou fizeram que nem muá? Foram dormir que tinha coisa mais importante pra fazer? Cês sabe que tarra eu lynda e maravilhuosa teno um pesadelo que a Lady Praga ganharra um Globo de Ouro pela atuação fazeno aquelas expressao facial naquele videoclipe de pobre, American Flop History, acordei loka das ideia, eu disse meldelssss o que aconteceu? Comassim gente? Ufa! Ainda bem, foi só um sonho ruim e talsss OH WAIT!!!


IS DAT RIAL BRASEO?


E o Waguinho Moura Brasil, que o povo acharra que ia levar alguma coisa e ganhou... experiência?


Olha, mar vamo combinar, terre umas supresa boa viu... terre umas loka nuns vestido nada a ver que a gente vai dar aquele confere! Se num viu nada porque dormiu nesse sonifero de ouro, num importa que a tia conta tudo pra ocês do jeito que só a gente sabe fazer no nosso resumo maravihuosooooo! VEM COMIIIIGGGOOOOOO!!!!

Atenção para a chamada dos vencedor!


Cinema

Melhor Filme de Drama 

Carol
Mad Max - Estrada da Fúria
O Regresso
Room
Spotlight - Segredos Revelados

Só a minha irmã Lady Ratazana acreditarra em Floplight - Atores favelados. A gente já sabia que ia ser O processo. Mar quem deveria ganhar? Claro neam braseo, Mad Max. Torceno pra o Uoscar trolar o Alejandro Maracatu apenax. Ceis sabem que eu dei aquela baixadan lynda no filme dele e aí comecei a ver e talzzzzZZZZZZZZZZZzzzzROINC. Mar chegarei ao final, quem sabe na próxima copa do mundo.



Melhor Filme de Comédia ou Musical

A Grande Aposta
Joy - O Nome do Sucesso
Perdido em Marte
A Espiã Que Sabia de Menos
Descompensada

Aqui a gente já sabia neam braseo... Um filme que não é comédia, mar vai parar numa categoria de comédia pra ser premiado néam povo... porque todo mundo curtiu o filme e tals... mar de qualquer forma, tá de boa, porque o reshto é tão leesho que qualquer coisa que viesse tarra mara! 


Melhor Atriz em Filme Dramático

Cate Blanchett - Carol
Brie Larson - Room
Rooney Mara - Carol
Saoirse Ronan - Brooklyn
Alicia Vikander - A Garota Dinamarquesa

E a Bombril levou neam gente, mar o maish importante disso num é o fato de ela ganhar, é o fato da Alicia Flopander concorrer em duas categorias e sair perdedora das duas. Miga, chora naum porque você já aguentou esse Uoscar do Fassbenga em casa!




Alguém acreditou na Poney Vara neam braseo... A Xoxa Ronan tarra no premio? Adoro ela. E a Cate é dona do mundo, tá ali pra dar uma ismola pros proletariado.


Melhor Ator em Filme Dramático

Bryan Cranston - Trumbo
Leonardo DiCaprio - O Regresso
Michael Fassbender - Steve Jobs
Eddie Redmayne - A Garota Dinamarquesa
Will Smith - Concussion - Um Homem Entre Gigantes

Beesha, eu achei que tinha te largado pra morrer lá naquela água!


Num tem como num amar a formula de sucesso desse povo pra ganhar um prêmio neam braseo... a tia isplica tudo pra você que tá começano em Hollywood, já mandei até o recado pro Waguinho pra ele levar na próxima veis! Siga os passinho...

A) Dê uns jantar com muita comida e umas Skol, chame o povo pra comer e encher a cara, faça um arroz, misture com sardinha em lata, jogue num molho de tomate com tempero de miojo e diga que é uma comida exótchica que você aprendeu no Acre e que foi você mermo que preparou, mermo que você num saiba nem fazer um miojo. Lembre de chamar os diretor superestimado do momento e aquele povo que tá lá no meio dos paranauê pra ispalhar os boato!

B) Fale como foi dificeo pra você fazer o filme porque você imagreceu 456 quilos, perdeu os cabelo, se curou de uma AIDS, dois canceres, difteria, tétano, raiva, caxumba, catapora e uma alergia a água, tudo pelo papel;

C) Chore um poko dizeno como foi doloroso ser istuprado por um urso no meio de uma floreshta gelada, dormir dentro de um veadjenho (ai), como foi bad ter que comer caramujo e ficar pelado no frio com pneumonia, tudo pra intrar de vez no personage. Se num puder fazer isso, fale com alguém do metiê pra ispalhar os boato;

D) Dispense aquelas tebofera que você usa pra dar umas papocadjenhas, nada que umas punhetchenhas não resolva suas necessidade, tudo pra num fugir do personage e ganhar o Uoscar, ok?

E) Isqueça esses filme do momento, porque você tem que ser melior que todosh, beesha! Nada de filmes de heroi, nada de filmes de comédia, nada de filmes leeshos, nada de trashs, terror ou filme aborrescente! Nada de fazer o Mete Demo e ir cagar em Marte. Lembre que você é o PEEKA DA GALAXIA e precisa desesperadamentchy de um Uoscar em sua vida.

F) Se involva com as causa do mundo, pode ser qualquer coisa, com o planeta que tá se acabano, com o meio ambientchy, com os pobre favelado da Rocinha e a matança dos rato de esgoto da Polônia, a extinção das mosca varejeira da Suécia, o exterminio em massa das barata Parisienses, vale tudo beesha, o importante é apelar!

G) Dê pros executchivos mar faça a coisa direito, rebolatchiva do creu na velocidade 7. Ameace ispalhar pra todo mundo, contar pra mulher ou pro marido, faça a Paola meuzamoris! OU DÁ O UOSCAR OU DESCE! Pronto, você está na boca do gol, beesha agora é só torcer pra bola entrar! 



Melhor Atriz em Comédia ou Musical

Jennifer Lawrence - Joy - o Nome do Sucesso


Melissa McCarthy - A Espiã Que Sabia de Menos
Amy Schumer - Descompensada
Maggie Smith - A Senhora da Van
Lily Tomlin - Grandma 

Mewzamoris, eu tenho que viver num mundo em que a J Ladrawrence recebe um prêmio disputano com LiLoka Tomlin e Maggie Smith. 


Istou de luto pela sociedade, pelo cinema, pela vida, pela Santa Meryl Streep que depois de 50 anos num apareceu, istou arrazadan pelo mundo. Acabou pra mim, vou me jogar da ponte. Depois que eu empurrar a Lawrapia. Aff



Melhor Ator em Comédia ou Musical

Christian Bale - A Grande Aposta
Steve Carell - A Grande Aposta
Matt Damon - Perdido em Marte
Al Pacino - Não Olhe Para Trás
Mark Ruffalo - Sentimentos Que Curam

Noonca uma cagada foi tão lucratchiva ainda maish em Marte! Mar também, o que tinha pra premiar neam braseo? Só filme flop que ninguém viu, ninguém verá. Meldelssss


Melhor Atriz Coadjuvante 

Jane Fonda - Youth
Jennifer Jason Leight - Os 8 Odiados
Helen Mirren - Trumbo
Alicia Vikander - Ex Machina
Kate Winslet - Steve Jobs

Minha diva, lacradora, distruidora, assassina, istupradora de roteiro, num bastasse entrar m cena dano aquela voadora na cara do Fassbenga, chegou arrazatchiva, lynda, cheia de fartura e sexy pra lacrar na cara do povo! Olha os peito dessa mulher, olha a boonda, os quadril, as perna, close no roshto meu bem, porque num basta pisar, tem que humiliar, massacrar, ser lynda, ter não sei quantos filho e ainda por cima ganhar o prêmio! 





Melhor Ator Coadjuvante

Paul Dano - Love & Mercy
Idris Elba - Beasts Of No Nation
Mark Ruffalo - Spotlight - Segredos Revelados
Michael Shannon - 99 Homes
Sylvester Stallone - Creed - Nascido para Lutar


E o Stalado gente... Ganhou o Globo de ouro e agradeceu a Rocky neam braseo... O diretor, o reshto do elenco, o povo que votou e o filme que tirou ele do flop que tomem no cool
- Tenho que agradecer a Rocky por ter me tirado do pornô já que tenho pinto pequeno e treparra mals pra cacete.


Melhor Diretor 

Todd Haynes - Carol
Alejandro Gonzales Inarritu - O Regresso
Tom McCarthy - Spotlight - Segredos Revelados
George Miller - Mad Max: Estrada da Fúria
Ridley Scott - Perdido em Marte




Melhor Roteiro

Emma Donaghue - Room
Tom McCarthy, Josh Singer - Spotlight - Segredos Revelados
Charles Randolph, Adam McKay - A Grande Aposta
Aaron Sorkin - Steve Jobs
Quentin Tarantino - Os 8 Odiados

Juro que achei que o povo ia dar pra o Tarantela neam gente, mar Deus operou o milagre e o povo deu pra quem maish merecia no meio desse brega.


Melhor Longa em Animação 

Anomalisa
O Bom Dinossauro
Divertida Mente
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts - o Filme
Shaun, o Carneiro

eu acho que vou.....zzzzZZZzzzzzz


Melhor Filme em Língua Estrangeira

Le Tout Nouveau Testament (The Brand New Testament) - Bélgica, França
El Club (The Club) - Chile
Miekkailija (The Fencer) - Finlândia, Estônia, Alemanha
Mustang - França
Saul Fia (Son Of Saul) - Hungria



Melhor Trilha Sonora Original

Carter Burwell - Carol
Alexandre Desplat - A Garota Dinamarquesa
Ennio Morricone - Os 8 Odiados
Daniel Pemberton - Steve Jobs
Ryuichi Sakamoto, Alva Noto - O Regresso

rrrrooooooinnncc

Melhor Canção Original

"Love Me Like You Do" - Cinquenta Tons de Cinza
"See You Again" - Velozes e Furiosos 7
"One Kind Of Love" - Love & Mercy
"Simple Song #3" - Youth
"Writing's On The Wall" - 007 Contra Spectre

Eu disse que Satam Smith ia ganhar, num disse... 



Agora vamosh ao que interessa mermo neam gente...


Comolidar braseo com o pai do minino fio da Bombril Lascou no filme O quarto do Jegue? Já posso dizer que sou a mãe da child neam meuzamorisssss
Venha pro quarto comigo seu lyndo! TO PRONTA!


Adoro o nosso mooso eterno Batman, sabe gente, ele aceita aparecer com umas proletária tipo essa... A mulher dele por exemplo, parece que se istrupiou numa cerca e caiu no meio de umas cansanção antes de chegar na feshta. WTF?


A Tarada Pereba Hanseniase, beesha é moosa, como flopou nos cinema, mendigou na porta das televisão e pronto, se garantiu e veio pronta pro ano novo alugano o vestido pra fazer comercial, tem que capitalizar mermo miga!



Meldels, o tempo passa e o tempo voa e a Tina Turn... naopera, a Angela continua muito boa, alguém fais ela dar o remédio braseo! Olha a pele desse mulher! Olha o corpo dessa coroa! É ou num é pra lacrar meu povo! 



Adoro o Mark Buffa e a mulher dele, são gente como a gente neam... ela por exemplo pegou empreshtada a minha rede e amarrou no corpo. Achei leesho, mar WHO CARES neam?



ADORRROOOO Violência Davis, a mulher é magia, é loosho e poder, mar esse veshtido que parece cheio de creca e esse cabelo que resultou no coma de cinco beeshas caberereiras de tanto alisar me dá agonia de olhar. Você pode maish, diva!



terre a mulher do Thor neam gente, aquela Who que tomou uma topada na entrada da feshta, rasgou o vestido e perdeu os peito.



Esses presidiário convidado ispecial


Nossa moosa maravilhuosa a Bryce Varas, pegou o veshtido da vovó e foi neam gente



Adorei a Traveka Green que pegou emprestada a rede de um pescador cearense e resolveu aposhtar na tendência, que nem a Poney Vara. Tá diva, tá com preguiça, tá a cara de quem acordou e foi de qualquer jeito, tá Raquel Mulheres de Areia.


Hebe Camargo (num terre jeito, todo mundo reparou nisso)


O que eu mar gosto na Bombril é que ela foi fantasiada de Uoscar. 
Achei que era alguma copeira proletária que tinha se perdido da cozinha, braseo, mar era só a Alicia Flopander nesse avental mermo


Jogou sua rede... Oh pescador!!! Minha jangada vai sair pro maaarrr


A Rachel Macabra arrancou o forro do meu sofá e foi...


...Enquanto a Eva Mongolia pegou impreshtada a capinha do liquidificador de vovó!


Quando você amigan chegar na idade desta lynda e maravilhuosa Helen Mirren puder ostentar esse vestido coladjenho com essas curvas, a gente conversa. bjs me liga.

Flopando Bloom quereno sair do flop usano a Katia Porre, braseo... tem que ver isso daí viu



Eu acho a J Lawrapia uma lynda, sabe gente... depoish do premio ela fez aquele cosplay pro Madame Tossiu...

Deu aquela rapidinha pro hotel, se desmontou toda, botou uma camisola e já voltou a trabalhar nas esquinas 

Bjs e nos vemos agora no Uoscar pra comentar as indicassaum! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...