sábado, 9 de janeiro de 2016

Trailers




E esses filmes destinados ao Flop braseo...? Comolidar com o Brandon Who que saiu das piscina do Bryan Singer pra ser a Super e num guentou as papocada, virou mendigo na porta dos estudio Syfy? kkkkkkkkkkkkk


Essa superprodussaum com um monte de gente WHO braseo?


E o The Flop fazeno comédia e achano que é engraçado, comolidar com essa porcaria destinada já desde sempre ao fracasso meuzamoris?


E essa refilmage de America feita pela Recópia com os astros mais flopados do mundo, braseo? Adoro filme de imigrante mexicano metralhado kkkkkkkkkk



E o Apocaleesho que tá nesse filme de casal de ex namorado que se ama e se odeia com o Garret Boondalynda, comolidar braseo?


Esse novo teaser leeshoso de Batman vs Supergay, com o carrinho da Estrela fazeno participação... nãopera gente, é batmovel mermo! kkkkkkkkkkkk


Melhor hora é aquela que ele pergunta se a Super menstrua kkkkk

Sinto que esse ano será tenso e serei bombardeada com toda essas podrera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...