sábado, 6 de fevereiro de 2016

A garota dinamarquesa - 2015




Por Tia Rá


Povo tarra falano desse filme A traveka dinarmaquesa e das indicassaum do Uoscar da Alicia Zikada e do Edi Romanel e lá fui eu resolver ver essa proletariedade... Olha gente, o povo tarra dizeno que era pra ser um filme de drama pra gente se emossionar só que eu só ri metade do filme - a outra metade eu tarra dormino.


A Alicia fais uma pintora flopadan casada com um pintor flopado, o Romanel. Aí a mulé é mei taradan neam, mei bate xiba, fica quereno liberar a beesha que tem dentro do home, fica forçano pra ele se vistir de mulé pra colar velcro!!! 


Aí a beesha se veshte de mulé e goshta do babado, vira a Lili Xeba, depois ele já quer desfilar na Sapucaí de mulata globeleza. 



Como num tem iscola de samba na época ainda, a traveka vai no baile e os home dá em cima dela quereno papocar, tipo o Ben Beeshaw que quer papocar o cool da moça.


Aí a Zikada fica hashtag xatiadan porque os home queria papocar seu marido veshtido de mulé e pede pra parar a zuera, mar ninguém entende porque ela merma incentivarra o minino a virar traveka neam gente e a pintar os quadro da Lili e ficar ryka e famosa... Depoish que a Romanel fika loka pra se veshtir de novo, a beesha já quer arrancar o pinto fora OHWAITTTT Pausa dramatchica para ver essa cena que é a cena do ano, braseo! Romanel tá loka pra cortar o pinto fora e já fais a traveka pra sair na noite e isconde a lumbriga pra fazer a piriquitchinha QUEM NOONCA NEAM BRASEO?






ew disse...

Porque a gente sabe que o beesho é feio pra caralho, mar ocê percebe que ainda dá pra piorar neam povo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí a Zikada tá loka pra dar aquela papocadan, mar a trava num consegue maish... claro que ela vai ser umiliada e ispancada neam, porque tem os preconceito e talzzzzZZZZzFILMECHATO... Mar aí ela decide já arrancar o piu piu e virar a Roberta Close enquanto a Zikada vai dar pra outro que também quer papocar a trava e a trava morre porque queria ser mulé completa.


Olha gente... vamo parar a zuera e falar sério agora... A beesha foi lacradora, rainha das trans, das trava, das gay e das bate xiba, transgressivan, xokou o mundo, uma das pionera de arrancar bilau, mar o filme é do Tom Hooper, aquele que feis aquela bomba leeshosa Os miserento e O sonifero do gay, então por aí a gente já sabe o que vem neam... pensa num filme arrashtado dos inferno? Num guento com a Edy Romanel fazeno papel da traveka sueca dinamarquesa brasileira É TUDO ALI MERMO NEAM POVO... só anda de cabeça baixa fazeno cara de dor de barriga, porque ele acha que ser trans trava mulé whenever wherever dramatizano por ter que arrancar o piu piu é fazer cara de quem tá cagado, o que foi aquilo braseo???? Parece um robô, tinha que ter uma trans verdadeira pra lacrar ou um ator melior, sóaxo. Num me passou o drama, num me passou constrangimento, num me feis torcer por ela, num me comoveu viada! Fora que o Romanel já é uma tebofera sem peruca veshtida de mulé tu já imagina ela veshtida... tarra lynda, tarra beesha, tarra pareceno a disgraça. 


E a Alicia Zikada, povo... mulé tem aquela cara de lavadeira e vendedora de rede do Ceará, eu até agora num entendi como ela foi parar no Uoscar pelo papel, melhor que tivesse indicado ela por aquela droide tarada psicopatan, mar os jantar que o povo fez deu muito certo neam... e aquele final leesho tipo, WTF? É isso que você tem pra me dizer produssaum? Mar braseo, eu num consegui inxergar maish nada quando esse home entrou em cena... o que foi isso, meu povo... abalou meu corassaum...


Xega fiquei nervosa!!! Subiu um calor dos inferno na perseguida... Vem cá seu lyndo!


Olha, dá pra ver o filme assim com muito isforço porque é a historia da trans e talzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZCOMAPROFUNDO.

Cota: 2/5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...