terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Joy O nome do sucesso - 2015





Por tia Rá


E aí braseo, curtiram muito os Carnaval e deram muito até ficar assada? Eu num curti porque eu tou pobre sem um real no bolso, fiquei em casa mermo cuidano das children e dano pro meu marido, tomano banho nas piscina de plástico dos guri, olha que tudo, quem noonca neam gente?! 



Aí hoje ele deu umas tregua e eu fui lá cozinhar um bolo enquanto via essa bomba leeshosa flopada, que alguém arranjou até uma indicassaum ao Uoscar para a J Ladrawrence, que ate agora num entendi, provavelmente o jantar tarra muito bom neam gente... Overjoy o nome do flop! Num viu o filme ainda? Num precisa, a tia conta tudo pra vocês fugirem dessa bomba antes dela isplodir!


Overjoy era uma minina xatissima, uma who aí qualquer que num interessa a ninguém mar o diretor David Uóssel acharra que alguém ia se importar... a mãe era aloprada, quem fais é a flopada da Virginia Merdsen, que é brasileira e num desiste noonca... A mãe adorarra uma novela mexicana, era um vegetal, inútil, servia pra nada, passarra o tempo todo sentada na cama assistino tv... O pai saiu de casa mar voltou aí briga com  mãe dela e tals, e vai morar no porão da casa e lá já mora o ex marido dela paraguaio argentino uruguaio É TUDO ALI MERMO cantor flopado de breguinha que adora cantar uma boshta nova. Quem fais o pai é o Robert De Niro, naquela vibe automática pegano checão pra pagar as conta e quem fais o venezuelano é o Edgar RamirezzzzOHWAIT


PEPECA COÇANO VEMNIMIM QUE EU TOU FACEO

Oh sim, o filme... Voltano... Aí ela começa a perceber que sua vida é uma SHIT com um monte de parasita sanguessuga cheio de gente priguiçosa fracassada, menos a avó dela que é a Diane Ladd que fais é a única pessoa real do filme, porque neam... todo mundo OVER gente... aí a avó incentiva ela, tem uma amiga tebofera que ajuda, mar Overjoy fica achano que tem que se livrar das praga tudo, incluino sua irmã invejosa que é uma peshte, aí ela tarra entediada e inventa o esfregão e talzzzzzZZZZZROINCFILMECHATO. 


Depoish ela vai atrás da Isabela Piriguetini que tá feia maish derrubada que a tia aqui em dia de gangbang nos carnaval da vida. A véia tá dano aquela papocadinha com seu papi, aí a Isabela decide inveshtir, mar a Overjoy tem que vender os esfregão nas porta do supermercado e dos brega da vida, mais num consegue... aí o ex marido boy magya ajuda ela a incontrar uma pessoa que pode ajudar a vender o material, o mew, o sew, o nosso boy magya Bradley Cool, que anda trabalhano o coccix que é uma beleza minha gente 


Só no agachamento...

...E nos levantamento de perna
OBRIGADA. DE NADA.

mar ainda bem que ninguém lembrou dele esse ano no Uoscar pra ver se ele para de apelar que nem o DiCabra ne, os dois podia fazer maish um SE BEBER NUM CASE e tchipo o Brad acordar com o DiCabra num quarto de hotel toda assadan OHWAAAAAIIITTT



Falo nada só observo. Mar vamo falar de filme, neam... Aí depois de ser maish um fracasso, a J Ladra insiste e ela merma fais a xuxa e vai vender o produto dela e vira um xuxexo, fika RYKA, mar a vó bate as bota e rola aquele drama mexicano! Mar como ela fica ryka vai apoiar outros inventor que nem ela, o ex fica amigo dela pro reshto da vida que nem mosca no rodano leesho, a amiga tebofera vira funcionária e o Brad Coolper vira concorrente mas amigo, FIM DO FILME.


Olha, num sei de onde tiraram a indicassaum ao Uoscar pra J Lawrapia, porque Ladrawrence num conhece nenhuma ispressaum facial além daquela que fica com cara de pateta o filme todo. Foi só eu que achei que ali era papel pra uma Charlize Deusa Diva Maravilhosa PERFEITA Theron? Tipico papel que atriz melhor ia cuspir no roteiro e esbagacar neam braseo... Mar é a J Ladra, inventaram essa menina e a gente vai ter que ingulir. Só ispero estar viva daqui dez anos quando ela tiver flopada pra fazer a mãe da Mistchica dos XMEN ou voltar em Jogos Leeshosos A revanche, aguardem.


Os outro tão ali pra pegar o checão neam braseo, todo mundo no automatizado. Num dá nem pra falar da trilha sonora leeshosa do filme e daquela direção porcalhona mequetrefe do David Uórusso, inventaram esse clone malacabado do Martin Scorcese e a gente tem que suportar... Disseram que era comédia, mar num terre nada engraçado, disseram que era drama, mar num terre nada pra chorar, o que é isso meu povo? Chuta essa macumba pros infernos, meldelsss... Aff, tou p da vida com tanto filme ruim em minha vida, só pode ser praga da minha irmã! 

Cota: 1/5

6 comentários:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...