domingo, 28 de fevereiro de 2016

O último caçador de bruxas - 2015




Por Tia Rá



Fui metralhada maish uma veis por essa bomba de leesho porcalhona do Vin Diesel, esse ator maravilhuoso de podre que lançou essa carniça pra gente amar de hoje pra sempre, O ultimo caçador de pootas. Num guento maish com tanto filme pobre em minha vida, mewdelsssss, o que foi isso gente?



O filme já começa bem neam gente, nosso mooso tá lá com uma barba falsa fantasia de carnaval nas idade véia procurano as bruxa pra matar as proletária macumbera, as beesha tudo satânica cara da disgrassa, aí tem uma que é a rainha do exu tebofera. A beesha é mei traveka do pantano, usa umas lente de contato de drag pra melhorar toda melada de lama e vestida como se tivesse sido atropelada por uma carreta, joga o Mortal Kombat e tenta dar um stage fatality nele pra ele cair num poço de cinco quilometro mas sobrevive, aí quando ele vai dar um brutality nela, ela amaldiçoa ele pra ele num incontrar paz na vida dele e talzzzzZzzzZzZZZZzzSUPERCINE CORTA PRA 18 COMANDANTE AMILTON.



Aí a gente vê o Vin careca e o avião que ele tá cheio de defeito spacial tá pra cair, ele fais a macumba e fica tudo de boa, mar aí a gente percebe que tem alguma coisa errada no filme quando aparece o Mico Caine neam gente, porque o home pagou aquele mico em Tubarão A vingança, mar num tá conformado, tem que pagar as conta e tá precisano do checão, num tá contente em trabalhar com o Nolan e ganhar uns dolar com ele e fica entrano nessas roubada, fazeno dublê de Padre Merrin... O Diesel vai lá conversar com ele e talzzzzzZZZZZROINC



Aí depoish de muita ladainha, meia hora de sonifero, tédio, e tudo maish, o Mico bate as bota e volta, fica num morre, num vive mei loka e tals, porque a Rainha das Macumbera tá voltano, aí ele se junta ao Frodo Bolseiro e uma monster high do bem pra dar cabo da bruxa biskatera, mar ele enfrenta uma gordinha barbuda mocreia que solta um cuspe de pó mágico de rabo incendiário, uma bruxa véia minha parente distante que usa o make renew AVON mar que depoish acaba perdeno a macumba do rejuvenecimento natural e acaba véiaca que nem muá. Aí o Flopijah muda de lado neam gente e aí eles vão destruir o mundo, maish a biska mata ele e o Vem Diesel joga a espada mágica de Sauron e mata a bruxa, feen do filme. 


Num posso, num aceito, num consigo olhar pra cara do Flopijah Wood e discubrir que ele tá do mermo jeito que em O senhor dos anaish, só tá perdeno os cabelo que ele queimou nas fenda da perdissaum, num é possivel, ele deve tá com o anel de ouro ainda, minha gente... chama o Sauron pra papocar esse anel nas fenda e quebrar essa maldição! 


Maish trishte de tudo é saber que ele flopou neam braseo... podia fazer muito sucesso, mar terminou nessa bagaça aloprada categoria Z. 



Num acredito que pagaram noventa milhão nessa podridão mew povo, porque é tudo pobre favela, os efeito são favelado, os cenário proletário, devem ter dado os noventa conto pra o Vem Diesel porque só isso isplica tanta podrera... era melhor ter me dado esse dinheiro, porque neam, fazia um gang bang lyndo cos bophe magya.... num tem o que se fazer, amarra esse despacho e manda de volta pros infernos esse bagulho! 


Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...