segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oscar 2016 - Vencedores






Por tia Rá



Gente, depoish de muita ladainha, muita gente WHO premiada, Leonardo DiCabra finalmente levou seu Uoscar para flopar para sempre mar num agradeceu a internet nem as orações e as macumbas que pediram essa ismola pra ele levar o prêmio, neam braseo... 



Mar vamo aos coment e aos tapete vermelho antes que o povo venha aqui me queimar na fogueira, que ninguém quer saber mar como eu sou ozada, comento mermo assim! Segura na minha mão e vamo pra reprise! Porque o Uoscar é polêmica, é babado, é gritaria e confusão meuzamorisss!!! Pra começar bashta dizer que foi a segunda PEOR audiencia da história neam povo... eu merma nem fiquei acordada pra ver tudo, já tarra roncano na metade!




O que foi aquilo do Chris Rock falando dos black meu povo? Noonca vi tanta escaldada pra o Flop Smith e a Jega Peeka Smith, axo que já pode fazerem os ninja e SSSSHHHHHHHH virar vapor forever, ne nao... VA TOTAL. 


"Mas o que aconteceu este ano? As pessoas ficaram furiosas! Spike [Lee] enfureceu-se, Jada [Pinkett-Smith] enfureceu-se, Will [Smith] enfureceu-se. Todos ficaram enfurecidos. Jada disse que não viria, em protesto. Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu nem fui convidado! Está aí um convite que eu não recusaria."


"Mas entendo que tenham ficado furiosos. Jada, Will... eu entendo. Entendo que Will é tão bom e nem foi indicado. Também não acho justo que Will tenha recebido US$ 20 milhões por 'As Loucas Aventuras de James West'!"



Mar como sempre foi tudo ZZZZzzzZZZZROINC, num terre mais nada de ingraçado, terre um monte de black que foi falar pra tirar onda e talzzzzZZZzzzz



Se for pra falar de criar cota e de minoria tem que falar das gay, das bate xiba, das latina, das brasilera que noonca ganha nada, dos japonês, dos africano, de tudo mew povo... feshta do Uoscar é pros americano e no maximo uns istranja lá na cota da ismola, os hermano mexicano, os inglês que fala as lingua dele e tals... Adorei o fato de que ninguém lembrou de Brega das estrela... e o que foi aquilo e Sex Machine ganhano o prêmio de efeito espacial? 


Marreu adoreiiiiii que Mad Max levou SEIS uoscar braseo... Merecia maish três, efeitos ispacial, filme e diressaum, Maracatu que fosse plantar batata na frontera com o Bregueço mar enfim, num dá pra pagar todos os votante neam? Veja a lishta.

Melhor Filme
“Spotlight”

Floplight é o CRASH do ano gente, aquele filme que ninguém viu, ninguém verá, ninguém lembrará pra sempre maish ganhou um Uoscar pra gente lembrar que com um bom jantar de se consegue tudo nessa vida!


Melhor Ator
Leonardo DiCaprio (“O Regresso”)


Melhor Atriz
Brie Larson (“O Quarto de Jack”)

A gente já sabia ... mar a pergunta que num quer calar é por quanto tempo a Bombril vai durar braseo porque eu acho que ela é a nova Marisa Tomei no cool... tchipo, ganhei um Uoscar e SSSSHHHHHH virei vapor!


Melhor Diretor
Alejandro G. Iñarritu (“O Regresso”)

"Vou assistir as 3h de O Regresso de novo pra pegar os detalhes que perdi e tals" - DISSE NENHUMA PESSOA EVER


Melhor Atriz Coadjuvante
Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa)


Quando passou o take de alguns segundos, ficou claro que a nossa maravilhuosa Kate pisou, ispancou, cuspiu, humiliou, cagou na concorrência neam ... Porque ganhar Uoscar por interpretar você mermo é uó do borogodo, mar daí inventaram essa WHO proletária com cara de baixa renda e a gente tem que aturar mew povo... pra mim foi o mermo que darem um prêmio pra Jessica Chatissima, pelo papel em Flop Escarlate. Me poupem.



Melhor Ator Coadjuvante
Mark Rylance (Ponte dos Espiões)

Terre mimimi porque o Stalado num levou nada, porque queria aquela coisa de nostalgia, e tals, porque ele tá vintage, tá Rocky, porque todo mundo gosta e ele feis um monte de merda e tá lá com os mercenário filme classe Z e todo mundo acharra que ele merecia por isso. Adoro o Rocky, adoro o Rambo, acho que ele pode render em maish papel, é só tomar vergonha na cara e se isforçar, ainda dá tempo de interpretar uns véinho aí e entrar na cota da terceira idade... 

 

Uoscar por pena, braseo? Se querem dar por carreira que deem quando ele tiver nas ultima. Bjs.


Melhor Animação
“Divertida Mente”

Foi uma surpresa neam gente....

Melhor Filme Estrangeiro
“O filho de Saul” (Hungria)


Melhor Trilha Sonora
“Os 8 Odiados”

Ganhou o véio que noonca recebeu um, ganhou um honorário e agora recebeu outro. Num guento...


Melhor Roteiro Adaptado
“A Grande Aposta”

Aquele prêmio de consolação pra filme que ninguém viu e ninguém sabe do que se trata

Melhor Roteiro Original
“Spotlight”

É Spotight, mar podia se chamar SONIFERO.


Melhor Cabelo e Maquiagem
Melhor Mixagem de Som
Melhor Edição de Som
Melhor Montagem
Melhor Design de Produção
Melhor Figurino 
“Mad Max”

CURTIU?


Melhor Fotografia
“O Regresso”
emocionada.
SQN

Melhores Efeitos Visuais
“Ex Machina”

Todo mundo acharra que ia dar qualquer coisa menos isso neam gente...






Melhor Curta de Animação
“Bear Story”


Melhor Curta de Live Action
“Stutterer”




Melhor Documentário
“Amy”



Melhor Documentário de Curta-metragem
“A Girl in the River: The Price of forgiveness”


Melhor Canção Original
“Writing’s On The Wall” (“007 Contra Spectre”)

Olha quando a veadjenha começou a cantar que nem uma cabritchenha eu falei...



Porque a voz desse minino parece a de um bode berrano mew povo... reshpeito quem goshta, ta, goshto é igual cool, e podia ser peor neam gente... Podia ser a Lady Praga, que queria ganhar o Uoscar com aquela bate xiba que já foi indicada cinco mil veis e noonca levou, já imaginaram? Qual é a próxima britânica a cantar a música do 007 meu povo, pra gente já antecipar o Uoscar? Fora que minha miga tem uma cabeça 4k braseo e essa cara de gnomo WHO! IXTRANHA!, meldels... 


achei que essa cabeça num cabia da tv daqui de casa.



E os vestchidos mew braseo?

ADOROOO a Cate, a beesha é lacradora, eu acho até que ela mereci maish que a Bombril Lascou, inventaram essa minina e agora a gente vai ter que aturar ...  Mar achei que o veshtido tarra mei... passei cola nele e me joguei no meio do jardim. 


Toda veis que vejo a Charlie tenho vontade de bater nela de tanta inveja... só precisarra botar uns peito aí neam amiga, mar tudo bem, você pode tudo sua LYNDA


Jogou sua rede, óh pescadoooorrr
E tirei do fundo do mar um cadaver.

Adorooooo a Sorine Ronan, axo que ela tarra lynda, make, cabelo, brincos, cor do veshtido, o que num deu pra mim foi a falta de peito, neam fofa... proxima veis diminui o decote que dá certo, bjs 

Otra despeitada mar com testa pra amolar facão, a Olivia Widescreen


Adorooo a Bombril Leeshon, parece amiga do povo neam gente, só num entendi esse veshtido com esse efeito papel crepom

Num goshtei que esse ano a J Ladra foi indicada mar num caiu da iscada, num caiu do salto, num feis nada pra chamar atenção, só usou esse veshtido leeshoso reshto de reciclagem que é a cara dela
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)

Cosplay de Uoscar com peruca

Achei que a Zikada tarra pareceno um sorvete de creme com confeito

Adoro a Kate sabe gente, mulher amarra aquele saco de leesho de 100 litros, sai despenteada do banheiro e VAI ASSIM MERMO e continua lynda e maravilhuosa!

Adoorrrooo tia Ju mostrano que ela com quase sessenta tá melhor que você quando tinha vinte APENAX.

Onde tá seu pai pra eu ingravidar dele, minino?


Paty Boquete é a tia do povo mew braseo... alugou o veshtido pra minha formatura... Foi banida de hollywood depoish que foi pro Uoscar fazer palanque, tadjenha


Feshta ixtranha com gente isquisita eu num tou legal

Pentiado lyndo desse minino, achei que era um ninho de pomba


e terre umas coisa na festa depoish do uoscar que me chamou atenção sabe gente... como por exemplo briga de viada no twitter todax quereno ser a beesha pionera (foco no cabeção Smith, tem que ver isso daí, derre ter distruido o buraco onde ele passou quando nasceu)



Uma nova Ana Claudia pra chamar de sua



Emma Flopets fantasiada pro Halloween


E a Deisy Ridiculey meu povo, que foi fantasiada de empregada doméshtica de novela?


Falei tanto da Marisa Tomei que ela votou num tubo de moshtarda.

E pra fechar com chave de ouro fiquem com essa image marcante histórica porque depoish de ser istrupada pelo ursinho Pooh e passar frio, mimimi dormir na lama, na casa da árvore, e na poota que pariu, o mimimi Leo DiCabra conseguiu realizar seu sonho de ter um Uoscar, mudou as regra, quebrou paradigma, agora todo mundo que passar aperto nessa vida merece um Uoscar mew povo... entaum num desista noonca dos seus sonho, seja brasilera e num desista noonca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...