domingo, 21 de fevereiro de 2016

Victor Frankenstein - 2015




Por tia Rá


Eu tarra de boa queta no meu canto quando resolvi ver essa pootaria de quinta categoria, Leesho Frankenstein, e até agora tou aqui boladissima tentano discubrir porque o mew James Macarrão resolveu topar essa proletariedade vagaboonda trash leeshosa... porque o Harry Pobre a gente já sabe que gosta de uma podreira e como é ator flopado leeshoso tá se ispecializano em leesharia, mar o mew XMEN boondudo minha gente?

bonita demaish pra ser hetero

Se num viu ainda, num se preocupa que a tia conta maravilhosamentchy pra você sair correno dessa macumba enquanto ainda dá tempo!!!


A Harry Pobre vivia no circo feito freak, toda metralhada tadinha, povo batia nela, ispancarra, umiliarra a minina porque ela tinha uma corcunda. Aí o XMEN chega e conhece ela porque ela é muito inteligente e tals, consegue salvar ela dos abusos sexual aí leva ela pra casa - OI? - e chegano lá percebe que ele tem um tumor cheio de leitinho nas costas - WTF - aí dá aquela encoxadan na Harry neam gente... 

- ai meldels por favor num me istupra moço
- Calaboca curinga


Aie paraaa, nãooooo, çocooorrr tá dueno

toma o leitchinho, toma



Depoish dá uma enrabadan pra consertar a coluna... e fica tudo de boas, neam gente... quem noonca tomou uma incoxada num sabe o que é ser feliz! 

Vira de coshta vadia


aie çocorrr paraaaa


Mar ninguém pode saber que eles tão junto, porque Vic é muito solitária e tals, faz uns jantar pra menina ficar maish feliz, e Vic tá criano umas coisa pra abalar o mundo, criano uns olho num aquário e tals... pera, xo dar uma isfragadan no Harry Podre. 

dá beijin de isquimó dá se isconde nao


PRESS >>>> porque eu num sou obrigada...

Aí o Vic pega uns pedaço de um macaco, passa uma super bonder... 

ficou ótchemo, tá pareceno novo, ninguém vai notar nada


e pega um raio, pronto, 



ITS ALIVE!!! 

ew veno o filme...

Mar a Harry Podre tá se ingraçano com uma proletária do circo que virou poota ryka, desculpa pra isconder a viadage dele com Vik. Mar aí eles vão apresentar o macaco zumbi e o beesho sai correno causano altas confusão e a beesha loira que queria dar uma papocadinha com o Vik fica com inveja, mar a Harry fica com ciume, repare na cara da viada.

tou doida pra dar pra ti de novo miga

usar esse corpinho cê sabe que sou bowa de ball catchy

quem é essa piranha meu home?


Aí eles acha que dá pra criar um home, mar tem que ser maior, melior, ter duas peekas, dois cools, uma boka maior pra choopar, essas coisa pervertida sabe gente... Mar tem um policial evangélico da família tradicional brasileira que acha que essa viadage tá tudo errado e tals, mar num serve pra nada mermo o policial, só pra se agarrar com o Vic, caso de amor que num tá correshpondido braseo... 




ai o Vic e a Harry os dois briga porque um quer comer e o outro não quer dar... 

num quero maish você

fais isso com ew naum, viada


Mar a beesha loira satânica com ciume manda dispachar a Harry Pobre pra morrer, mar ela consegue se salvar com as habilidade e os poder da magia de Holawarts! Pois ele corre pra incontrar com o Vic e rola uns amasso de novo...

Eu também tou, te amo

Vamo papocar aqui um pouquinho, dar uma rapidjenha

Ai eles fais o beesho, que tem aquela cara de fantasia de carnaval que deu errado...

na tela da tv no meio desse povooooo

E aí eles brigam, o evangélico morre com a familia tradicional brasileira, aí eles mata o bicho, fim do filme.

meajuda com isso braseoooo

Depoish sou eu que tenho a mente suja neam povo? Num sei quem tá mais pior de ruim de péssimo nesse filme, atuações leeshosas, Harry Pobre parece uma porta, podia deixar a carreira e ir pras ruas se vender neam amiga, tu num nasceu pra coisa, aceita que doi menos! E os efeito proletário disso, minha gente? Parece filme feito pras tv, aqueles canal que num tem muito dinheiro, RECORD CAMINHOS DA PODRIDÃO, e olha que eu adoro um filme leesho minha gente, mar é demaish... num guento com o monshtro feito de make pobre com as perna bombada que passa sei lá, uns cinco minuto fazeno o carnaval antesh de morrer... 


é tipo aula de como se jogar dinheiro no leesho, macumba da forte, se jogar a oferenda no mar Iemanjá devolve esse leesho!

Cota: 0/5

Um comentário:

  1. GOOOOOSTEI DO FILME MAS ACHEI MUITO ESTRANHO O COMPORTAMENTO DO VICTOR E DO IGOR KKKKKKKK
    ME DIVIRTO MUUUITO COM SUAS CRITICAS

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...